Pegando a minha cunhada no final de ano

O caso que vou contar aconteceu no reveillon deste ano, virada de 2024 para 2025.

Me chamo Marcos, casado, 28 anos, mas todos me chamam de Marcão, pois tenho 1,91 m de altura, 91 kg, corpo bonito, mas não malhado, sou moreno, braços fortes, tatuagem no braço esquerdo e dono de um dote de 22,4 cm, grosso e cabeçudo. Minha cunhada, vou chamá-la de Lívia, pra não dar muito na cara, também é casada, sou casado com a irmã dela, tem na faixa dos 41 anos, mas parece ser mais jovem, branquinha, deve ter uns 1,68 cm, magrinha, peitos de medios para pequenos, mas uma bunda que chama atenção: empinada, GG e treme toda quando anda! O marido da minha cunhada, vou chamá-lo de Otavio, é uns 5 anos mais velho que ela, gordo, barrigudo e tem dificuldade de arrumar filho, mas pode ser pai e minha cunhada tem o sonho de ser mãe.

Neste reveillon decidimos ficar em casa pois onde moramos, no interior de minas, cidade de Lavras, estava chovendo e resolvemos passar a virada do ano na minha sogra. Ao todo tinham 6 pessoas somente, que eram meu sogro, minha sogra, eu com minha esposa e minha cunhada com o marido dela.

Quando minha cunhada chegou, reparei que ela tinha ido com um vestido colado ao corpo, preto, com uma fenda na perna direita. Seu corpo ficou bem marcado, destacando ainda mais sua bunda e que por sinal, estava claro que ela estava usando uma calcinha fio dental, sua bunda tremia igual gelatina a cada passo que dava. O marido dela, por ser gordo, ficava mais prostado, só comendo as comidas e nem ligava pra ela. Minha esposa estava brigada comigo por motivos bobos, então fiquei na minha também. Lívia nunca tinha me dado bola antes, mas neste dia ela veio puxar conversa, ela me disse:

– o ano de 2024 foi bom, mas quero que 2025 seja melhor!

E me disse ainda:

– Tenho vontade de ser mãe esse ano, mas o Otávio tem dificuldade em ter filhos, estamos tentando, vai que uma hora consigo.

Essa foi a brecha que eu estava querendo, não tirava ela da cabeça, ai eu disse pra ela:

– Calma Livinha, esse ano você consegue, tenho certeza!

E dei uma piscadinha pra ela, ela sorriu, abaixou a cabeça e foi ajudar a mãe dela. Senti que ela tinha gostado, mas precisava investir mais pesado. Horas foram passando, todos bebendo cerveja, vinho, pinga, menos eu e minha cunhada, nós dois não bebemos.

Quando deu por volta de 22:00 horas, meu sogro me pediu pra falar pra Lívia olhar a mega da virada, procurei ela e ela estava no sofa, mexendo no celular. Sentei do lado dela, pedi ela pra pegar os numeros da mega e enquanto ela estava pesquisando, falei baixinho pra ela:

– Você esta simplesmente maravilhosa sabia?

Ela me respondeu com um sorrisinho de canto:

– Pára com isso Marcos, se Otavio sonha que você esta me falando isso ele mata nós dois!

Retruquei ela falando:

– Se ele soubesse a mulher que tem ele…

Ela ficou curiosa pra eu terminar a frase e me perguntou:

– Ele o que?

Disse pra ela:

– Depois te falo! E saí

Depois disso, toda vez que passava por ela eu beliscava a bunda dela, piscava pra ela e ela em momento nenhum achando ruim. Deu 22:50 meus sogros estavam com sono por causa da cerveja e foram dormir, minha esposa capotou por causa do vinho e o Otávio estava de pé na churrasqueira que fica de fora de casa, comendo e bebendo vodka.

Fui ate o banheiro, tirei minha cueca, fiquei usando só uma bermuda fina só pra provocar ela, fui ate a cozinha que fica dentro de casa servir um pouco de comida e a Livia chega perto de mim esperando eu servir primeiro, quando eu vi, disse para ela:

– Pode servir primeiro cunhada, fica a vontade!

Ela sorriu e ficou na minha frente pra servir, olhei pra fora e o marido dela estava na churrasqueira bebendo, como estava sem cueca e meu pau é GG, foi minha chance de cutucar a onça! Cheguei devagar por tras e encostei meu pau na bunda maravilhosa dela enquanto ela servia! Reparei que ela ficou congelada, deu uma olhada pra direção do marido dela e vendo que ele não tava nem ai pra ela, deu uma leve empinada fazendo a cabeça do meu pau encostar ainda mais nela! Me afastei e disse baixinho:

– Quer pra você? E dei uma risada

Quando ia saindo da cozinha, ela me olhou mordendo os labios de leve, ali já entendi o recado! Servi e sentei com Livia e Otavio na churrasqueira pra comer e conversar. O corno do Otavio nem desconfiava que a mulher dele e eu estávamos trocando olhares na frente dele. Teve um momento que o Otavio foi cortar a carne e ficou de costas pra gente, a Livia piscou pra mim, abriu as pernas e vi que ela estava com uma calcinha de renda, quando o Otavio virou ela fechou as pernas correndo.

Nessa altura vi que a minha cunhada estava toda assanhada. Ela olhava pro marido dela com uma cara de arrependida de ter um marido daquele jeito. Entrei pra dentro e fui assistir um pouco de TV enquanto o Otavio foi limpar a churrasqueira pra deitar. Ela sentou do meu lado no sofa e disse:

– O que foi aquilo na cozinha? Porque você tá me tentando assim?

Disse pra ela:

– Lívia, você me disse que quermelhor, talvez a gente possa começar da melhor forma! Você esta maravilhosa, linda, não sou de ferro.

Ela me perguntou:

– E minha irmã?

Falei pra ela:

– Ela nem vai saber e nem seu marido vai saber, todos já estão dormindo e seu maridinho já está bebado, ele vai deitar e dormir ate amanhã!

Ela me olhou de cima ate embaixo e disse:

– Não sei se devo fazer isso, nunca traí meu marido!

Ai dei uma cartada sem saber o que iria acontecer, disse pra ela:

– Seu marido é gordo, barrigudo, nem te olhou hora nenhuma hoje, nem disposição na cama deve ter. Já você é linda, corpão, merece um homem de verdade, alem disso você disse que quer ser mãe, quem sabe sua chance de ser mãe sou eu. Se você quiser, vou te esperar no banheiro que fica de fora da casa às 00:00 h, pisquei pra ela e saí.

Fui conversar com o Otavio e reparei que a Livia entrou no quarto dela. Nisso o Otávio estava muito bebado e disse que ia deitar. Ele foi e eu fiquei na varanda, conferi pela janela e todos estavam dormindo bebados.

Entrei no banheiro que fica de fora da casa na expectativa da Lívia chegar, foi dando 23:40, 23:50 e nada, já estava perdendo as esperanças, quando deu 23:57 ela chega pisando em cascas de ovos.

Ela entra no banheiro, fechou a porta e eu disse sussurrando baixinho:

– Pensei que você não viria, vi que você entrou no quarto e não saia de la!

Ela me respondeu:

– Fui colocar uma lingerie pra você, mas quero que saiba que essa será a única e ultima vez que vou trair meu marido e esse segredo fica com a gente, certo?

Falei pra ela:

– Fica tranquila e aproveita essa noite minha cunhadinha!

Comecei beijando sua boquinha linda, ela tem os cabelos ondulados e ficou facil enrolar minhas mãos nele. Fui descendo minha mão pelas costas dela e ela se contorcendo toda. Disse pra ela no ouvidinho:

– Hoje você vai virar o ano sendo uma verdadeira putinha safada??

Ela me disse:

– Hoje quero que você me trata como sua cunhadinha puta!

Ela me disse isso e já desci o vestido ate os peitos dela aparecer. Eram peitos medios pra pequenos, mas durinhos. Beijei, lambi, chupei cada cm daqueles peitos e ela gemendo baixinho. Sentei no vazo e coloquei ela sentada de frente pra mim, enquanto eu acariciava seu corpo, eu chupava e mamava seus peitos e ela sentava na minha tora que estava pulsando na bermuda.

Perguntei pra ela:

– Ta gostando cunhada dessa mamada nos peitos?

Ela me disse:

– Claro Marcos, nunca meu marido fez isso comigo, uiiiiiiii, ainnnnnnnn!

Nisso levantei, ela tirou minha camisa e minha bermuda, quando ela me viu sem roupa, ela segurou no meu pau e me disse baixinho:

– Nossa cunhado, por isso te chamam de Marcão??

Falei pra ela:

– Ta vendo?? Você gostou?

Ela balançava a cabeça com a mão segurando minha pica. Perguntei pra ela:

– O que foi que você não responde? Ela me disse:

– Marcão, você é muito gostoso, o pauzinho do meu marido duro é metade do seu, aquela barriga dele esconde tudo, nunca tive uma vara dessa na minha mão!

Falei pra ela:

– Então aproveita que esse pau é todo seu.

Comecei beijar a boca da minha cunhada e ao mesmo tempo ela começou a me punhetar, Senti que ela estava ofegante só de bater uma punheta pra mim. Enquanto ela batia uma pra mim, disse pra ela:

– Continua batendo que vou tirar seu vestido cunhada.

Quando tirei, ela estava usando uma calcinha minúscula, branca.

Voltei beijando ela, com uma mão acariciava seu peito e com a outra eu alisava sua bunda. Ela me punhetava cada vez mais e mais, ate que ela falou:

– Tenho que mamar você meu cunhado.

Nem deu tempo de eu falar nada e ela já caiu de boca no meu pau. Fiquei de pé enquanto ela ajoelhou e me mamou, disse pra ela:

– Isso safada, mama essa rolona vai, chupa, engasga com ela na boca minha putinha. Seu marido é frouxo, cai de boca na minha vara.

Ela me falava:

– Sou sua cunhada putinha mesmo ainnnnnn, hummmmm, que pau gostoso hummmm, mal cabe na minha boca hummmmm hummmm, deliciaaaaaa, posso tentar engolir?

So acenei com a cabeça concordando e ela tentou, deu o seu maximo, mas só conseguiu engolir um pouco mais da metade, ela me olhou com os olhos lacrimejando e disse:

– Nossa Marcão, seu pau é muito grande e grosso, to apaixonada nele!

Falei pra ela:

– Agora vem cá que eu vou te chupar de um jeito que seu marido não te chupa.

Coloquei ela com as pernas abertas, uma perna em cima do vaso e fiquei por tras dela, ajoelhado. Cai de boca naquela bucetinha gostosa, ela deu um gritinho e disse:

– UUUiiiiii que língua quente marcos, que issooooo hummmmm.

Falei pra ela:

– Calma cunha, é só o começo. Apesar de estar 10 anos casada, sua buceta era muito apertada, ate porque deve que o marido dela nem comia ela direito.

Chupei ela de toda forma possível, lambi sua bucetinha, deixei babando e quando vi seu cuzinho eu não aguentei, coloquei a ponta da língua nele e ela não recusou, pensei comigo: Agora é minha chance. Cai de língua naquele cuzinho que tinha certeza que era virgem.

– AAAiiiiiiiiiiiii cunhado que delicia de língua, meu toba agradece hummmmmmmmmmm, nunca aquele corno do meu marido faz issooooooo, continua continua hummmmmm

Fique uns 10 minutos só lambendo o cuzinho dela

Perguntei se ela queria entrar na madeira e ela acenou com a cabeça positivamente, sem dizer uma palavra. Perguntei se queria que eu colocasse camisinha, ela falou:

– Não, quero te dar sem camisinha mesmo, se eu engravidar vou saber que é seu, mas é o Otavio que vai assumir. Perguntei se tinha certeza e ela disse que sim.

Fomos pra debaixo do chuveiro, mas não ligamos o chuveiro. Coloquei ela virada pra parede, fiquei atras dela com meu pau pulsando e ela ficou toda empinada. Falei pra ela:

– Hoje vou realizar meu desejo de comer você cunhada, essa sua bunda me chama atenção sabia?

Ela me respondeu:

– Então abusa de mim cunhadão gostoso.

Nisso comecei roçando a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha e ela começou a gemer, rebolava, empinava. Eu comecei tentando empurrar pra dentro, mas ela me empurrava de volta e não conseguia, ate que ela me falou:

– Marcos, vai devagar tá? O pauzinho do Otavio é pequeno, minha buceta não tá acostumada com uma tora do tamanho da sua.

Falei pra ela relaxar e aproveitar. Comecei colocando a cabeça devagar e tirava, coloca a cabeçona e tirava, minha cunhada foi ficando doida de tesão:

– Hummmmm hummmm hummmmm issooooo Marcão, issoooo, aiiii que delicia, deliciaaaaaaa, bota pra dentro vai bota.

Era tudo que eu precisava ouvir, meti sem dó naquela buceta e fiquei com meu pau la dentro por uns segundos. Ela deu um grito e disse:

– Aiiiiiiiiiiii seu cachorroooo, minha bucetaaaa caralho. Aiiiiinnnnnn que pau é esse? Nossaaaaaaa aí aiii aiii aiiiiiii, hummmmmmm hummmm

Falei pra ela:

– Esse é o pau que você merece minha putinha, agora rebola devagar vai safada hummm hummmm bunduda gostosaa hummmmmmmmm

Ela rebolava devagar porque meu pau tava machucando ela ainda, mas ela foi se soltando e dizendo:

– Issooooo Marcos, come sua cunhada safada vaiiiiii, come enquanto minha irmâ dorme vaiiiiii, aiiii aiiiiiiii aiiiiiii coitado do meu maridooooo hummmmmm

Perguntei enquanto socava nela:

– Hummmmmm coitado porque safada? Hummmm toma vara tomaaa tomaa tomaaa gostosaaa

Ela me respondeu:

– Primeira vez que to traindo ele aiiiiiiii e to amando hummmmmm hummmmm hummmm, issoooo m come gostoso, hummmmm esse pau te me abrindo todaaa, aiii aiiiiiiiii deliciaaa

Falei pra ela:

– To comendo você pela primeira vez safada hummmmmm issoooo, dá pra mim vaiii vaiiiiii, agora me responde cunha, sera que vai ser a primeira e ultima vez que você trai seu marido cornoo??

Ela mordendo os labios me disse:

– Acho que não cunhadão, já to viciada na sua vara gostosaaa hummmmmm hummmm aí ai ai ai ai ai aí uiiiiiii delicia, isso mete mete na sua puta vai vaiiii hummmm, vou te dar outras vezes, mas na próxima vai ser surpresinha hummmmm

Falei pra ela: – Que surpresa hein hummm hummm hummmm toma na buceta safada tomaaa

Ela me disse:

– Calma, dia 04 você vem aqui que você descobre cunhado. Hummmmm hummmm que pau gostosoooooo, me faz gozar Marcão preciso voltar pro meu quarto vaiii vaiiiii, minha buceta tá ardida vaiiiii hummm

Disse pra ela:

– Então tá, dia 04 to aqui.

E socava com força naquela bucetinha gostosa, dava tapa na bunda GG da minha cunhada enquanto ela gemia na minha vara, soquei tudo sem dó nela, ate gozamos juntos, falei pra ela:

– Tomaaaaa puta safadaaa, toma leite na buceta toma toma tomaaaaa hummmmmmmmm vaiii caralho, safadaaaaaa, toma porra na buceta tomaaaaaaa, seu marido corno e frouxo não te dá, mas eu dou muito leite pra você.

Ela me retrucou:

– Aiiii hummmmmmmmmmm issooo cunhadoooooooooo aiiiiiii to gozando juntooooo aiii aí ai ai ai ai aiiiiiiii, nunca senti issoooo , caralho que gostosoooooooo, seu leite quente dentro de mimmm, uiiiiiiiii hummmmmmmmmmmmmm

Quando tirei meu pau da buceta dela, escorreu muita porra da xoxota dela, ela sentou no vazo pra descansar antes de voltar pra cama e ainda fiz ela dar uma ultima mamada antes de ir, ela me disse que não ia se limpar pra ficar a noite toda lembrando da foda gostosa que tivemos.

Deixei ela ir na minha frente pra dentro de casa e com isso começamos 2025 daquele jeito, se quiserem saber o que aconteceu dia 04, deixa ai no comentarios, ate…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *