Esposa Puta em Publico

Sou Paulo tenho 38 anos e tenho 1,75 de altura e um pau grosso de 19 cm. Minha esposa chama Amanda tem 36 anos uma loira de 1,74 de altura e tem uma coxa grossa por causa das corridas e seios grandes redondos bonitos e pretendemos colocar silicone pra ficar maior.
Numa sexta feira resolvemos nos aventurar e fomos num bar e ela de saia curta e uma blusa transparente com sutiã aparecendo.

Antes de ir para o bar ela com a sua bunda gostosa de fio dental esfregou no meu pinto é pediu só pra enfiar um pouco pra deixar com tesao e molhadinha.
Chegando no bar pedimos as bebidas e uma porção. Logo após algumas bebidas ela foi ao banheiro e na volta para minha surpresa ela colocou a calcinha no meu bolso e ficando só de saia e minha surpresa estava sem sutiã os peitao aparecendo com a blusinha preta transparente que elanusava e logo em seguida ela coloca a mão no

meu pau pra sentir ele duro tesao pra fuder logo. Enquanto estávamos conversando eu fica com a mão na coxa dela perto da xoxota até que coloquei dedo e senti que estava molhadinha. Percebi que alguns do bar ficava olhando a coxa gostosa dela é logo após fui ao banheiro.
No banheiro tirei uma foto do meu pinto duro e mandei por whatsapp pra ela que ficou nem.animada e doidinha.

Voltando pra mesa em seguida fomos embora e no carro ela já sem calcinha e ficando só de blusa transparente na rua e eu só de camiseta e pau duro. No rua em movimento dei chupada bem.gostosa nos peitos dela é ela me masturbando. Uma hora parei o carro e fez uma bela chupeta no meu pau duro que ta cada vez mais gulosa e eu mexendo na xoxota dela. Logo após saímos procurando um lugar deserto

e já pelada no carro, parou o carro e já sentou no meu pau duro e ela fazendo aquele movimento maravilhoso eu nos peitos dela é acabei gozando dias vezes.
Fomos pra casa e ficamos conversando mais e ela pelada acabei botando ela de 4 e meti com força até gozar bem gostoso no rabo dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *