Quando dei um vibrador de presente pra minha esposa

Já falei aqui sobre a minha atual esposa… 1,68m, bem branquinha, cabelos pretos, uma bunda fenomenal, cada perna… E um par de seios perfeitos. Somos casados há 1 ano apenas. Tenho 43 e ela tem 40. O sexo com ela é gostoso desde sempre… Eu sempre fui safado, e sempre disse a ela que sou. Um dos primeiros presentes que dei a ela foi um vibrador, daqueles de cyberskin, que imita pele humana.

Caprichei no tamanho e no calibre… Mas ela, depois de receber, disse que podia ser maior. Ali acendeu uma luz: “Ela aguenta pica…”. Ela me perguntou: “Amor, porque você me deu esse vibrador?”. “Ah, amor, porque nem sempre estamos juntos, e na minha ausência você pode gozar com ‘um pau’ dentro”. Mas, minhas intenções eram outras…

Ela é quietinha, certinha, mas AMA fuder… É um vulcão de mulher, mas ninguém que conhece pode imaginar a realidade. Um dia, durante o sexo, e eu puxando a putaria, eu gozei e ela queria mais… Estava inspirada… Ela lançou: “Pega a prótese!”. E eu pensei: “Agora a coisa vai esquentar.”

Peguei o vibrador, o lubrificante que esquenta, liguei… Ele é articulado (sensacional), e meti… Ela enlouqueceu… Ficou em todas as posições possíveis… gozou muito… Ficou de 4, pedindo: “Mete forte!!! Quero sentir bater! Vai!! Forte!!!” E eu colocava uma força enorme e ela segurando a onda, gemendo…

Eu já estava doido… E eu perguntava: “É assim que você gosta de fuder, safada? Era assim que metiam a pica em voce???”, e ela ora respondia que sim, ora só gemia… Tava possuída. Alucinada. E eu percebia que ela não prestava atenção, mas toda vez que eu perguntava se era assim que ela gostava de receber pica, ela ficava mais doída. Naquele momento eu realmente comecei a desejar muito que ela fudesse com outros. E quando ela pediu pra eu enfiar o vibrador no cuzinho? Eu nem imaginava que ela tivesse aquele cu guloso… Pensei que era pra enfiar devagarzinho… Que nada… Ela mandou socar gostoso naquele cu safado…

Ela ficou dias com a buceta doendo… porque o lance foi pesado mesmo… Que mulher deliciosa. Aguenta pica em alta… Aguentaria um gang bang fácil… Ou qualquer dotado. Que mulher… Depois desse dia ainda repetimos a dose algumas vezes… Gostoso demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *