Realizei o fetiche de transar depois da academia com uma gostosa

Olá galera, para quem não me conhece meu vulgo é Jones, atualmente 31 anos, Negro, 1.74, 70kg, malhadinho e definido.

Sempre pratiquei exercícios físico, comecei em academia por volta dos 17/18 anos. Quem já fez ou faz musculação sabe como é o ambiente de academia, é inevitável você ver pessoas atraentes e com porte físico avantajados (mulheres e homens). Sempre tive uma vida sexual ativa, mas um dos poucos fetiches que não tinha realizado era transar com alguma mulher de academia, numa situação de conhece-lá dentro do ambiente e depois ir para os finalmentes. Ao longo desses anos já treinei em umas 4 academias diferentes e sempre tiveram mulheres gostosas/interessantes mas nunca passou de flertes ou pequenas olhadas.

Com o tempo e o com amadurecimento quem vai para academia sabe que lá é um lugar para exibição e validação de ego (principalmente das mulheres). Fui aprendendo com o tempo e pra mim academia virou um lugar de foco e objetivo, muitas situações tentam te desestabilizar/desconcentrar, principalmente mulheres gostosas com micro-shorts cavados no rabo ou calças legging marcando calcinha fio dental. Entendendo o profano feminino academia virou um santuário pra mim e dificilmente eu deixo me influenciar pelas gostosas, que a todo momento tentam arrancar olhares dos homens ou desconcentra-los passando toda hora na frente ou fazendo agachamentos de formas ”explícita”.

Hoje em dia mais velho, mais experiente e com o shape melhor os sinais de interesse tem aparecido com mais frequência, porém a minha postura segue a mesma, sem aquele desespero de ficar bajulando as gostosas ou demonstrando interesse a todo momento. Tentei algumas situações sim ao longos desses anos, mas não obtive sucesso dos finalmentes, só um situação com Raquel que conheci nas academias ”puro ferro” que era novinha mas bem gostosa e automaticamente tinha muitas opções de homens, não transamos, mas ficamos de beijo por um tempo e depois a vida nos separou.

Na atual academia que eu estou ela tem academia/piscina e outros esportes, a natação tem me ajudado bastante junto com a musculação com isso meu corpo tem ficado com uma definição muito boa, o que causa interesse/olhares das outras pessoas, principalmente dos homens yags que não tem medo de demonstrar interesse ou dar o papo reto falando o que querem. O começo foi difícil pois eu era bem franzino e sem o shape que atraia as mulheres, mas para os homens yags isso não é um problema se tiver um boneco e quiser leitar eles estão sempre disponíveis, mas eu não curto homens então ”perdi” muitas oportunidades até com recompensa $$ para transar com homens. Depois de 10 anos num foco e persistência as coisas tem melhorado e as oportunidades tem aparecido e pelo fato da rotina/horário ser quase sempre os mesmo você acaba ”conhecendo/vendo” pessoas que vão no mesmo horário que o seu.

Procuro sempre ir nos horários menos cheios, minha postura é séria, concentrado e fone de ouvido. Esse fato aconteceu em novembro de 2023, eu estava lá na academia em mais um dia de treino eis que perto de mim se aproxima uma mulher, morena escura cor de jambo, altura de 1.65 mais ou menos, cabelo liso e um corpo interessante, daquelas mulheres que já devem ter uns 2/3 anos de academia, não era uma Gracyane Barbosa kk (até pq não enche muito meus olhos), mas tipo uma Mel Maia sendo que mais velha. Já tinha reparado ela me olhando outras vezes, mas sempre fiquei na minha, dificlmente converso com mulheres na academia, converso mais com os homens mesmo, nesse dia a academia estava até vazia, não tinha muita gente e estranhamente ela veio em minha direção e perguntou se podia revezar o aparelho de cross over para fazer tríceps. Fiquei um pouco desconfiado pq haviam outros 3 desse ao nosso lado, mas ela veio justamente no que eu estava. Entre as séries e o intervalo não falei nada mas fiquei observando ela fazendo o exercício na minha frente e inevitavelmente olhei aquela bunda média e redonda desenhada na legging preta. Eu suplemento com tribulus terristri e que toma sabe como é, aumenta muito a testoterona e não pode ver um rabo de saia que o boneco já levanta logo kkk

Entre um intervalo e outro ela puxou assunto e falou que já havia me visto lá sempre nesse horário e tals, perguntou meu nome essas coisas pra quebrar o gelo, respondi e perguntei algumas coisas dela e continuamos treinando. No dia seguinte a mesma coisa, ela até já estava antes de mim, cheguei falei com ela por educação e continuei fazer o treino, em um certo momento ela se aproximou denovo e perguntou aonde eu morava pela região e depois perguntou se eu era casado/namorava. Maldei a pergunta dela e respondi que não (realmente não sou), e nesse dia ela estava usando um legging preta mas daquelas curtinhas que só vai até a coxa, fiquei muito excitado em vê-lá assim e ja imaginei mil coisas, como o não ja é certo resolvi arriscar e sugeri a ela de tomarmos um açaí depois do treino, ela topou.

Acabamos o treino e fomos em uma lanchonete próxima fazer o pós treino e conversando sobre a vida ela falou que estava recém separada alguns meses e estava na academia para recuperar a autoestima e o tempo ”perdido” sem fazer exercícios. Ela contou que tinha 38 anos, questionei ela o que fez se aproximar de mim e o que ela achou de interessante na minha pessoa kk, ela disse que eu era um preto charmoso e gostosinho e até pensou que eu fosse yag pelo fato de não dar muita atenção ou ficar olhando para as mulheres da academia. Com o tesão a flor da pele, o contato olho no olho e o suor do corpo depois da academia perguntei a ela se agente poderia ir para outro lugar fazer o ‘areóbico’ kk , ela perguntou aonde eu sem titubiar falei ”Um lugar tranquilo para te fazer uma massagem”, ela numa misto de vergonha e susto ficou sem reação pensou um pouco mais aceitou, eu não acreditei. Pensei rápido nos móteis próximos da região e lembrei de um bom ali próximo ao centro da cidade e fomos.

Chegando lá meu pau estourando de tesão já fui agarrando ela, tirando a blusa e vendo aquele corpinho perfeito na minha frente, peitos médios, coxas grossas, bunda empinada, pepeka lisinha, deitei ela na cama de barriga pra baixo e a visão da bunda pra cima ela com aquela legging engolindo a calcinha não aguentei num misto de raiva e tesão rasguei e legging na altura do cuzinho com a buceta e comecei a pincelar bem na entradinha. Transamos de todos os jeitos que deu, na cama no chuveiro, em pé, naquela poltrona erótica. Na hora de ir ela perguntou como iria embora daquele jeito com a calça rasgada bem na bunda kk eu acobertei ela até o uber para ninguém tentar ver. Trocamos telefone e horas depois ela mandou mensagem dizendo que tocou umas pensando em mim e que queria o negro sarado fodendo ela denovo depois do treino. Vou deixar uma foto do meu shape atual no link aqui não é vírus, espero que curtam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *