No caminho pra liberar minha esposa

Tá meio árduo o caminho pra liberar minha esposa.. já tem um tempo que ela tinha concordado em fazer um strip pra algum macho online, mas ainda não teve coragem. Olha que eu insisto. Fico maluco esperando o dia disso finalmente acontecer.. Mas tá caminhando.. lento, mas caminhando.

Ela continua andando sem calcinha pra todo lado, e quando põe alguma, é sempre socadinha. Vai pra academia de tanguinha atolada, com essas calças de ginástica que dá pra ver claramente quando faz algum movimento. Comprei agora alguns shortinhos coladinhos e curtinhos pra ela malhar, desses que basicamente só tampam a bunda mesmo. Imagino o que pensam de mim na academia…

Outro dia fomos ao casamento de um amigo. Ela foi com um vestido lindo, com um decotasso, bem curtinho e um pouco transparente. Foi sem sutiã, mas eu pedi pra ela colocar um fio dental pra marcar bastante no vestido. Tava uma delícia ela lá com aqueles peitos quase de fora e todo mundo vendo o fio dental enfiado naquele rabo gostoso, no meio dos meus amigos… aquele amigo que eu digo que é safado tava lá. Claro que ele não perdoou.. conversou com ela um tempão, de olho nos peitinhos . Deu até um pouco de ciúmes o tanto que ele encostava e pegava no braço, sem contar aquelas esbarradinhas “sem querer”. Acabou que dei um belo sarro nela na festa e comi ela gostoso quando chegamos em casa.

Tenho incentivado que ele se masturbe, com e sem minha presença. Outro dia falei pra ela tocar uma enquanto me chupava. Ela começou meio tímida, mas eu disse pra ela se soltar, que era pra fazer como se eu não estivesse ali. Ela me surpreendeu. Deu um gemidinho e arrastou a calcinha até o meio da coxa (sem tirar o fiozinho do rabo) numa destreza e velocidade que me impressionou, siririqueira experiente. Muito tesão de lembrar da cena, ela deitada de lado me chupando, com as pernas meio abertas e a calcinha no meio da coxa, rebolando com a mão na buceta…

Comprei vários vibradores novos pra ela. O último deles chegou ontem. Foi o primeiro que ela gostou.. por iniciativa própria deu até nome pra ele e disse que ele “sabe das coisas”… tem ficado mais tranquila brincando no cuzinho tb.. tesão demais ve-lâ atolada com uma rola de borracha na buceta e outra no cu…. E da pra ver que ela tem potencial, porque não é qualquer mulher que aceita isso. Casei com uma puta…

Tô ansioso já pra tomar esses chifres e às vezes dá a impressão que tá demorando demais, mas tá indo no tempo que tem que ir. Sei que, independente de qualquer coisa, sinto que a conheço muito mais hoje e que ela me conhece muito mais também. Nossa cumplicidade aumentou junto com nosso tesão. Eu amo demais minha esposa vagabunda!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.