Suruba na sauna

Olá. Me chamo Ricardo, sou branco, 1.85 alt., 95 kg, cabelos e olhos castanhos, corpo normal. Sou passivo, por convicção e adoro sentir uma pica grande, grossa e cheia de veias. Seja em minha boca, seja em meu cuzinho guloso. Na semana passada, estava com o tesão a flor da pele e resolvi ir até uma sauna, no bairro do catete. Chegando lá deviam ser mais ou menos uns 20 frequentadores, todos em busca de alguma diversão. Tomei meu banho, passei pela sala de vídeo, pelo bar, sauna seca e a vapor. Depois de quase uma hora, estava desistindo de conseguir me saciar, quando resolvi ir até a sala escura. Chegando lá, encontrei 7 homens assistindo ao vídeo aonde um macho delicioso, com uma pica fenomenal comia gostoso um cuzinho insaciável. Ver aquela cena e ter ao meu redor, aqueles 7 machos alisando

seus cacetes, tesos e cheios de tesão, me deixou completamente louco de tesão. Sem muita cerimônia, me ajoelhei e logo fui cercado por todos esses lindos caralhos, cheios de veias, pulsando e pedindo para ser mamados. Sempre que vou a uma sauna assim, levo um estoque de camisinhas (neste dia levei 9). Comecei a mamar um por um, de repente, me levantam e me deitam sobre aquele tipo de cadeira erótica, deixando meu cuzinho todo exposto. Enquanto mamava uma pica, punhetava outras duas, e uma língua explorava meu cuzinho, que a esta altura já implorava por uma pica.
Comecei a mamar, gemer e rebolar. Logo, o macho que estava chupando meu cuzinho, pegou uma camisinha, vestiu sua rola, e começou a forçar a entrada em meu cuzinho. Em pouco tempo estava atolada com uma pica, grossa no meu cu safado. Comecei a gemer, mamar as outras picas que estavam a minha frente e a agir como uma puta, pedindo que me fudessem gostoso. Logo o que estava me comendo encheu a camisinha de leite, saindo e deixando o espaço para outro que logo ocupou meu cu. Ficamos nessa brincadeira umas 2 horas, mais ou menos, sei que dei o cu e mamei as 7 picas. Fiz todas gozarem. Ao final saciado, fui para a ducha para relaxar o corpo. Enquanto estava me banhando entra na ducha um negro (adoro negro), que devia ter uns 23 cm de pica grossa e veiúda. Fiquei olhando aquela rola e não resisti, comecei a mama-la ali mesmo. Logo entrou outro macho e fique alternando a mamada nas duas picas. Mamava e ouvia os gemidos dos machos pedindo para eu mamar, que eu mamava gostoso, que nunca tinha sido mamados daquele jeito. Em pouco tempo, senti uma das picas inchando e enchendo minha boca de porra, logo depois, o outro não aguentou e esporrou meu rosto todo, me deixando completamente esporrado e saciado…. Espero que gostem, pois, foi uma situação real e que pretendo ter novamente em breve.

2 Replies to “Suruba na sauna”

  1. Adoro ir na sauna, logo que tiro a roupa no vestiário, já noto olhos me analisando, tenho um corpinho bem gostoso, sem pelos, bundinha empinada, nunca saio sem ganhar um ou dois paus para saciar minha tesão por homens, adoro mamar um macho em baixo do chuveiro, e os outros ficam olhando, me dá mais tesão adoro ver homens olhando eu chupar até sentir a boquinha cheia de sêmen !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *