Dando na sauna pela primeira vez

Estou tentando contar minhas primeiras experiências sexuais aqui no site. Sinceramente, é maravilhoso lembrar e ficar excitado. Escrevo agora, deitado e de pau duro.
Sou branco tenho 1,75 corpo malhado, nada de exagero, 19cm de rola, mas uma bunda gostosa, tenho muito tesão em saber que ela foi feita pra macho ativo cuidar.
Essa história aconteceu na primeira vez que visitei uma sauna, eu deveria ter 22 anos na época, há 10 anos.

Estava com um amigo mais velho que já conhecia e disse que eu iria me esbaldar. Como aconteceu. Rs
Aí entrar na sauna por volta de 17h, quase não havia clientes, fomos aos armários, deixamos nossas roupas, mas eu não consegui ficar nú, estava de sunga por baixo da toalha.
Começamos a circular, pedimos uma cerveja, eu estava muito curioso, excitado e nervoso. Era um misto de sensações deliciosas.

Haviam dois pisos, o andar térreo com piscina e o bar, logo após o primeiro andar que possuía as saunas, sala de cinema gay, darkroom e cabines individuais para sexo.
Estávamos na sauna a vapor, muito quente e visão turva, quando entra um homem coroa de uns 55 anos, branco, com barriga de cerveja. Ele foi para o chuveiro, mostrando uma rola grande e grossa pendurada. Meu amigo foi para o chuveiro do lado e eles começaram a se tocar ali mesmo. Eu sentado, observava e apertava meu pau.

Logo entrou outro homem, um moreno que aparentava ter uns 45 anos, ele deveria ter 1,85, era alto e corpo largo. Ele sentou próximo de mim e ficou observando meu amigo e o coroa, que nesse momento já estavam na mamada, meu amigo ajoelhado chupando a rolona grande e grossa, deveria ter uns 21cm.

Eu olho pro moreno que já estava nu e batendo uma punheta gostosa, seu pai era maior ainda que o do coroa, deveria ter uns 23cm, muito grosso. Ele me chama acenando com a mão. Eu não resisti e já cheguei próximo, peguei na sua rola e apertei com uma mão. Ela não fechava de tão grossa. Ele fala no meu ouvido baixinho: – Cai de boca na minha rola, vai novinho.
Eu me curvei e comecei a chupar ele. Era gostosa demais, tentava engolir tudo e ele forçava minha cabeça pra baixo. Enquanto eu chupava e me colocou de 4 no banco em que estávamos e tentava brincar com meu cu.

Chegou a enfiar dois dedos enquanto salivava.
Nessa hora ele chama para a cabine. Quando nós levantamos, meu amigo estava de costas para o coroa e gemendo muito, pois estava com a rolona toda dentro do seu rabo. O coroa metia com força no cu do meu amigo.

Saímos e o moreno me abraçou por trás no corredor e disse que me comeria mais gostoso do que o coroa, que eu ia sair todo arrombadinho.

Entramos na cabine e ele me coloca de 4 cai de boca no meu rabo. Falava que comer um branquinho, todo macho era gostoso demais. Que eu ia virar a mulherzinha dele. Ele enfiou tanto a língua no meu cu que eu não aguentei e gozei só com a chupada dele. Ele ficou louco e disse que primeiro fazia a mulherzinha dele gozar só chupando pra eu aguentar rola mais tempo.

Eu estava me tremendo e sem acreditar nessa macho quando percebo sua rola entrando no meu cu. Ele já havia encapado e passado lubrificante. Ele segurava minha cintura tão firme que eu não conseguia me mover, ele era forte. Foi metendo cada centímetro, com vontade, mas devagarinho. Dizia que só me daria prazer.

Quando entrou todo eu me senti rasgado, não acreditava que tava todo dentro. Eles colou seu peito mas minhas costas e no meu ouvido falou, agira minha princesinha vai levar muita rola do macho.

Ele meteu no meu cu de todo jeito possível. De quatro, de bruços, frango assado, eu montado, em pé. Estávamos molhados de suor. E não parecia que esse cavalo ia gozar. Meu cu estava em brasa. Pegando fogo, ardendo muito. Eu disse que não aguentava mais. Só que ele não parou.

Ele me coloca de ladinho, me abraça por trás e começa a beijar minha orelha e pescoço, falava que nenhum viadinho tratou ele tão bem. Que ele merecia uma menina como eu. Que seria meu macho de agora em diante. Que ele queria passar a noite me comendo.

Gente, ele gozou e urrou no meu ouvido. Gemi muito.

Eu não havia gozado, então ele me vira e começa a me chupar e enfiar seus dedos no meu cu. Eu pedia pra tirar pq estava com o tu estourado, mas ele não me ouvia, enfiava, 2, 3 e 4 dedos. Quando ele forçou fundo seus dedos eu não aguentei e gozei na boca dele. Nessa hora minha visão ficou turva, escureceu e fiquei mole. Ele me abraçou e me beijou.

Passamos um tempo e depois fomos tomar uma ducha e beber algo.

Meu amigo já estava na terceira trepada da noite. Rs

No final, meu novo macho me chamou para dormir com ele em sua casa, eu aceitei e ele terminou de me arrombar. Fudendo mais 2 vezes aquela noite.

Ficamos juntos por 2 anos. Ele era dono do meu rabo e do meu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *