Meu tio me comeu todinha

Quando em agosto passado minha mãe me ligou falando que minha tia e sua irmã se encontrava internada num hospital em Belo Horizonte, vítima de um acidente de automóvel e que gostaria muito de a ir visitar, eu concerteza como filha única que sou resolvi dar a minha mãe querida esse presente. Embora essa visita fosse por um motivo algo triste, eu mesma a iria levar para ver sua irmã. Como no meu trabalho eu sempre que preciso posso me ausentar sem problema algum, resolvi tirar uns dias de licença, que me foram concedidos imediatamente. Com os cinco dias, mais o final de semana consegui uma semana completa que iria passar em Belo Horizonte na companhia de minha mãe. Meu pai não podia ir porque tinha muitos assuntos a tratar naquela semana na nossa cidade lá em Minas.


No dia marcado lá estava eu na minha cidade para pegar minha mamãe e seguirmos viagem, apenas nós duas. Durante a viagem conversámos de muitos assuntos, entre eles o da minha separação, mamãe ainda não estava recuperada totalmente do choque que eu lhe tinha causado quando lhe comuniquei essa minha decisão. Mas estava se acostumando aos poucos.

Quando chegamos em Belo Horizonte meu tio e minha prima Sueli que é sua filha e com quem eu já havia tido uma aventura sexual aquando da visita deles à nossa cidade nos receberam maravilhosamente. Dentro do contexto até foi uma recepção bem festiva para a ocasião, que deveria ser de tristesa pelo que tinha acontecido com minha tia duas semanas antes quando ao atravessar uma passagem de peões foi colhida por um automóvel a deixando muito mal na cama de um hospital.

Sueli como vos falei é aquela minha prima da aventura ” festinha com a prima” é uma menina com 24 anos linda demais e muito gostosa, para não falar o quanto ela é uma safadinha. Mas assim que chegamos em casa dos meus tios nos foi indicado os quartos onde íamos dormir durante a nossa estadia. Eu dormiria no quarto de minha priminha, ela tinha entretanto arrumado um namoradinho e ficava quase sempre com ele. Talvez por isso mesmo apenas me tocou no assunto da nossa aventura muito levemente, falou que tinha adorado. Mas agora era inteirinha de Pedro, seu namorado. Fiquei aliviada, assim não tinha o perigo de ela querer repetir tudo o que seria muito perigoso. Minha mãe ia dormir no quarto de hospedes.

Tanto um como o outro se situavam no piso de cima. A casa dos meus tios é de dois pisos. O quarto deles é no piso inferior. Depois de colocarmos tudo em nossos quartos, eu e mamãe descemos e meu tio e minha prima já nos esperavam na cozinha preparando alguma coisa para a gente comer. Minha mãe preocupada com o estado de saúde de minha tia queria saber tudo o que tinha acontecido e como ela estava. Meu tio com um olhar meio triste falava da tia Ana com muito carinho, e que depois do que aconteceu sua vida tinha se transformado numa desolação. Mas que nessa tarde a gente a ia visitar, ela agora já estava bem melhor. Já tinham passado duas semanas depois do acidente.

Durante a conversa entre nós, não sei porquê mas teve uma altura que notei um olhar um pouco estranho de meu tio para mim. Talvez tivesse sido impressão minha, ou não? Eu vestia uma blusinha bem leve com um razoável decote onde dava para ver um pouco de meus seios. Minha saia também um pouco curta, acima dos joelhos dava também para ver minhas pernas. Teve um momento em que realmente eu notei que meu tio me tirou todas as medidas com o seu olhar. Mas não liguei muito para isso. Afinal era meu tio, e eu estava com minha mãe, não teria chance nenhuma de acontecer o que veio a acontecer mais tarde.

Meu tio se lamentava com a falta que a esposa lhe estava fazendo. Estava a ficar desesperado com sua ausência. Minha mãe não tava entendendo onde ele estava querendo chegar, mas eu sim. Ele estava sentindo muito a falta de sexo. E quem iria pagar seria eu nos próximos dias.
Depois que almoçámos nos preparamos e fomos todos diretos ao hospital visitar minha tia. Dentro do carro de meu tio eu sentada no lado dele com minha mãe na parte de trás percebi que ele de quando em vez lançava o olhar para minhas pernas. Agora isso já estava me perturbando, meu próprio tio com sua esposa na cama dum hospital estava de olho na sobrinha. Não podia estar me acontecendo tal coisa.

No hospital minha tia se encontrava ainda bastante mal, sua ida para casa ainda ia levar bastante tempo, talvez por isso meu tio estivesse desesperado e sentindo falta dela. Afinal ele é homem. E um homem com pouco mais de 50 anos mas muito bem cuidado. Se ele quisesse não seria difícil arrumar uma mulher para o satisfazer sexualmente.

Quando chegamos em casa por volta das 5 da tarde, estava uma tarde de bastante calor, e com o clima de hospital parecia que estava mais ainda, fomos todos tomar um banho para depois saírmos, fomos dar um passeio pela cidade. À noite não sabia o que me esperava. Quando eu pensava que tanto meu tio e minha mãe estavam dormindo, deviam ser cerca de 2 horas da madrugada, me levantei para ir beber um pouco de água e fui até a cozinha, que é bem distante dos quartos, no primeiro piso da casa. Quando estava na cozinha meu tio apareceu vestindo um calção largo, sem camisa e eu estava vestindo uma camiseta sem sutiã e um shortinho de malha fina sem calcinha (eu não sabia que ele estava acordado lá embaixo, por isso desci assim vestida).

Me perguntou se eu tinha reparado ele estava de pau duro no hospital, eu muito fiquei surpreendida com sua pergunta, e meio sem graça respondi que não tinha reparado nisso. Mas estava com muito medo, de repente ele colocou o pau para fora (estava mole) e me perguntou se eu já tinha visto algum parecido com o dele, eu fiquei sem saber o que responder porque nunca tinha transado com nenhum homem da minha família, ele chegou perto e eu comecei a me afastar falando que ia subir. Foi então que ele me segurou e me beijou à força, eu tentei resistir, mas como ele é muito forte minha tentativa foi em vão. Meteu a mão por dentro do meu short e começou alisar meu cuzinho, seu pau crescia cada vez mais… Era enorme uns 22 cm… Ele fechou minha boca e me levou no colo para a garagem, chegando lá me

mandou ajoelhar e colocou o pau na minha boca. Mandou que eu chupasse, e eu ali sozinha mesmo que chamasse por minha mãe ela não ouviria, além de estar bem longe de seu quarto ela toma medicação para dormir, seria inútil. Com medo obedeci até ele encher a minha boca de porra. Depois começou a chupar minha buceta e eu tive uma sensação de medo mas ao mesmo tempo também senti algum prazer, depois de gozar duas vezes seu pau já estava duro novamente. Tirou meu short, eu tentei fugir porque já imaginava o que me esperava, mas mais uma vez não consegui
Me colocou deitada, tampou novamente a minha boca, meu cuzinho já estava todo

lambuzado do líquido da minha buceta que ele tinha lubrificado junto com a sua língua e encostou aquele enorme cacete na entrada dele, começou a forçar, eu tentei lutar, mas ele disse que seria perda de tempo e que era melhor eu relaxar para que a dor fosse menor, ele pensava que meu cuzinho ainda era virgem. Começou a me penetrar com aquele enorme pau e eu não sentia nenhuma dor, como vocês sabem minha experiência em levar no cuzinho com minhas amigas é enorme, depois que a cabeça entrou ele começou a empurrar e eu mesmo assim sentia aquilo me rasgando toda por dentro, quando ele colocou tudo começou a me bombar eu tentei gritar muito de prazer, ele pensava que eu ia gritar de dor e me deu um tapa no rosto. Mandou que eu calasse a boca me chamando de vadia e cada vez mais me bombava, até que encheu meu cuzinho de leite, depois tirou sua enorme rola que estava toda melada de sua porra, mandou eu me lavar e voltar para o meu quarto.

Não consegui dormir a noite inteira de manhã desci para tomar café, ele e minha mãe já estavam à mesa, me tratou como nada tivesse acontecido. Fiquei com medo de contar para minha mãe. Minha tia não podia saber e também não podia ir embora porque iria ficar esquisito.

Não acreditava no que estava acontecendo, o que era para ser uma visita familiar se tinha transformado em visita de sexo para mim. Meu tio estava se aproveitando de mim e do meu medo de falar para todo o mundo o que ele estava fazendo comigo. Até parece que tinha tudo planejado em sua mente, tal era a naturalidade como fazia tudo aquilo.

Na noite seguinte ele teve a audácia de ir até meu quarto quando eu estava dormindo e deitou do meu lado e começou alisar a minha bunda, desta vez não fiquei com tanto medo quando ele colocou seu pau para fora e me mandou chupar novamente, obedeci… Depois de estar bastante duro ele pegou vaselina e passou em seu pau, passou também em meu cuzinho e a única coisa que fiz foi relaxar… E ele novamente começou a enfiar aquele enorme pau em meu rabo e eu guardei-o todinho lá bem dentro. Aquela rola era enorme e eu passei a gostar de ser enrabada

pelo meu tio, ele percebendo que eu estava gostando começou a me chamar de puta, vadia, vagabunda e eu gostava mais ainda (dava mais tesão), depois de ter enchido meu cuzinho de porra, tirou o seu pau e me mandou chupar e deixar seu pau limpo, imediatamente obedeci… Enquanto chupava seu pau, ele começou a chupar minha buceta e nessa altura do campeonato, eu já estava querendo dar minha buceta para ele e não deu outra, depois que se recuperou e estava novamente com o pau duro,

colocou uma camisinha, me colocou sentada na beira da cama e começou a forçar a entrada da minha buceta que fazia muito tempo não levava pica de verdade, meu tesão naquele momento era tanto que eu mandei ele continuar e ele foi empurrando para dentro até eu agasalhar todo seu enorme pau na minha buceta, não demorou a gozar e saiu rapidamente do meu quarto…
Foi uma semana louca, desde aquele sábado que chegamos até ao sábado seguinte todas as noites tive de dar minha bucetinha e meu cuzinho para meu tio. Minha mãe ali tão perto nunca se apercebeu de nada, graças a Deus.

Na última noite de sábado para domingo aconteceu mais uma coisa inesperada. Como nas noites anteriores eu tive de dar para meu tio, mas nessa noite ele me mandou ir ter com ele no seu quarto. Queria me comer em sua própria cama.
Como no dia seguinte voltariamos para nossa cidade e seria a última vez eu obedeci, e logo que minha mãe pegou no sono eu desci as escadas sem fazer barulho e me dirigi até ao quarto de meus tios. Ele me esperava deitado em cima da cama já completamente nu, como nas noites anteriores tudo se repetiu. Mas nessa noite depois de muito ter metido em mim ficamos deitados mais de uma hora lado a lado

naquela cama onde minha tia sempre dormiu juntamente com ele. Ao pensar nisso me sentia culpada por tudo que tinha acontecido, eu o podia ter denunciado logo na primeira noite. Mas não o denunciei, e pior é que até já estava gostando da rola de titio enterrada em mim. O safado sabia como fazer uma mulher gozar feito louca.
No dia seguinte era domingo e dia do nosso regresso a casa. Logo pela manhã me levantei e fui direta na cozinha onde meu tio e minha mãe já conversávam sobre o estado de saúde de minha tia. Mamãe se lamentava por estar tão longe e não poder acompanhar sua irmã nessa hora que ela precisava de si. Meu tio quando eu cheguei

junto se virou para mim e com a maior safadeza falou que adorou a nossa companhia toda esta semana, e esperava que nós voltasse-mos em breve. Teria muito prazer em nos receber de novo em sua casa. Só esperava é que a tia já se encontrasse recuperada. Minha mãe na sua inocência falou que se a recuperação demorasse muito tempo talvez voltasse-mos sim. Eu olhei meu tio é ele sorriu com ar de safadeza para mim.

Entretanto de repente apareceu minha prima Sueli, que eu mal tinha visto lá em casa durante toda aquela semana. Só nos encontrávamos no hospital aquando da visita a minha tia. Meu tio continuava falando com minha mae. Eu saí e me dirigi até à sala, Sueli veio atrás de mim. Me agarrou por um braço e junto do meu ouvido me sussurrou que precisava falar comigo em particular, pediu que eu subisse com ela até seu quarto. Não queria acreditar, deveria estar preparando alguma coisa, depois de tudo que acontecera só me faltava agora minha prima com minha mãe no piso debaixo daquela casa quer transar comigo. Fiquei aflita com essa possibilidade. Mas subimos as duas.

Quando entramos ela logo trancou a porta à chave, eu falei que ali era muito perigoso termos alguma coisa. Me tranquilizou e falou que não era nada do que eu estava pensando. Foi direta ao assunto é só me tinha chamado ali para me agradecer tudo o que tinha feito por sua família durante aquela semana. Eu falei que não precisava agradecer, afinal somos todos da mesma família. Era nossa obrigação como família que somos.

Fiquei embasbacada quando falou que sabia de tudo que tinha rolado entre mim e seu pai, e que tudo tinha sido planeado por ela com autorização dele. Sabia que ele estava muito carente com a falta de mamãe e que mais tarde ou mais cedo ia procurar alguma mulher na rua. Confessou para ele o que tinha acontecido entre nós duas uns tempos antes, e que não tinha arrumado nenhum namorado, isso foi só uma desculpa para deixar seu pai à vontade comigo. Como íamos passar com eles

uma semana, ninguém melhor que eu para satisfaz o titio. Fiquei bastante brava com ela e me apetecia lhe bater, entendeu o meu estado e sem esperar encostou sua boca na minha e nos beijamos feito loucas. Assim que sua mãe recuperasse ela mesma iria dar um jeito de irem nos visitar para nós duas continuarmos o que tínhamos começado uns tempos antes.
Depois do almoço eu e mamãe nos fizemos à estrada e voltamos para casa, foi uma semana louca. Nunca tinha levado tanta rola de um homem em tão curto espaço de tempo, nem com meu ex marido quando meu casamento estava no auge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *