Tornei a cunhadinha safada numa puta

Era 10:00 de sábado e minha cunhada estava sozinha em casa se arrumando para me receber e ao dar 10:30 eu chego e sem demora ela abre o portão, nesse dia ela vestia uma blusinha laranja de alcinha e uma saia jeans que ficava acima do joelho. A gente se cumprimenta com um beijo na bochecha e entramos em sua casa onde ela me oferece um copo de agua e aceito de boa enquanto vou para a sala espera-la. Ela vem para a sala e me entrega o copo com agua e se senta, nisso eu pergunto;

-Sabe o que sua irmã foi resolver na rua?

-Não, ela apenas falo que ia pagar algumas coisas e talvez voltaria tarde, mas não disse o que era. – Diz ela.

-Que coisa, para mim ela também não falo nada… E seus pais, para onde foram?-Pergunto dando um gole na agua.

-Saíram para comemora o aniversario de casamento e talvez não voltem hoje. – Diz ela.

Eu bebo o resto da agua e entrego o copo para ela e antes que ela saia eu seguro sua mão e falo:

-Você esta preparada?

Ela abaixa a cabeça de leve e logo responde com um sorriso:

-Depois do que a gente fez… Depois do que eu fiz você trair minha irmã comigo… Depois da pensar muito… Acho que to sim.

Dou um sorriso e solto sua mão, ela leva o copo para a cozinha e logo volta e se senta do meu lado, por um momento a gente apenas se olho ate que eu passei a mão no seu rosto e passo a mão nos seus cabelos e a beijo, nossas línguas dançavam na boca se enrolando em nossas salivas, com isso coloco minha mão em suas coxas e vou subindo devagar ate sentir sua calcinha, ela se afasta e fala:

-Não estamos indo rápido?

Eu paro e penso e com sorriso falo:

-Na verdade, estamos indo devagar, então vamos apressar as coisas. A partir de hoje te chamarei de puta, vadia, cadela, safada e entre outras coisas e você se reportará a mim como mestre e seu dono, você será submissa a mim, mas relaxa que não sou nada babaca nesse ponto, entendeu?

Ela fica olhando para minha cara e fala:

-Vou ser seu bicho de estimação? Eu pedi para fazer o que você faz com minha irmã, mas não imaginava que era isso, meu deus.

-Olha ouvindo assim parece ruim, mas não é, sua irmã no inicio também não aprovava isso, mas depois de um tempo ela passo não so a gostar, mas a adotar esse estilo de vida. Como você pode ver a gente não mudo perante os outros, somos como sempre formos, mas em quatros paredes ela é minha puta e ela adora isso, você vai gostar. – Digo tirando meu pau da bermuda. -Agora vem mamar como uma boa putinha. -Falo puxando o rosto dela.

Ela coloca a boca no pau e em uma golada o coloca todo na boca e devagar sobe ate a cabeça e novamente o coloca todo na boca e faz movimentos repetidos de sobe e desce:

-Deixa ele babado puta, quero vê-lo todo babado com sua saliva, ouviu? – Digo enrolando minha mão em seus cabelos de cachos.

-Sim. – Diz ela.

Eu puxo a cabeça dela pelo cabelo e falo:

-Sim o que?

Ela por um momento fica em silencio, mas logo fala:

-Sim mestre.

Devolvo a cabeça dela para meu pau e quando ela o coloca todo na boca eu prendo sua cabeça contra meu pau e nisso ela se debate e falo:

-Tenha calma cadela e respira pelo nariz e mexe essa língua no meu pau.

Ela por um momento fica se debatendo, mas logo para e começa a respirar pelo nariz e sinto passar a língua no meu pau, dou um sorriso e dois tapinhas de leve na cara dela e falo:

-Muito bem cadela, vou te tratar como trato a sua irmã puta.

Levanto sua cabeça e vejo sua boca toda babada, dou um beijo nela que estava sem ar e me levanto e mando ela levantar a saia jeans o que ela faz de imediato revelando sua calcinha cinza, me ajoelho entre suas pernas e coloco sua calcinha de lado mostrando sua buceta já molhada:

-Putinha já ta molhada. – Digo olhando para ela.

Ela não fala nada e não me importo, coloco dois dedos em sua vagina a tirando um gemido e fico metendo o dedo devagar a fazendo gemer de leve. Tiro meus dedos da sua buceta e do uma lambida nela e começo a morder de leve seus clitóris a fazendo segurar minha cabeça e gemer um pouco mais alto, então começo a explora com a língua toda sua buceta a fazendo gemer mais, com isso volto a meter dois dedos em sua buceta só que com mais força agora, nisso ela ta uma recuada, as logo para e eu aumento a velocidade e ela pressiona com mais força minha cabeça contra a vagina dela anunciando que ia gozar:

-V-vou gozar, ta saindo meu mel.

Ela goza na minha boca toda e isso me deixa mais excitado, eu me levanto e a beijo ainda com seu mel na minha boca, ela estava pouco ofegante. Fico pensando um pouco e seguro a mão dela e a puxo para levantar e falo:

-Tive uma ideia da onde vamos fazer.

Ela se levanta e me segue, mas logo para e fala:

-Ai não, esse é o quarto da minha irmã, não vou fazer nada ai.

-Olha, não tem nada de errado…pelo menos tenta ne. – digo puxando ela.

Ela vem forçada e me sento na cama da sua irmã e peço para ela tirar a roupa e ficar apenas de calcinha, devagar e sem jeito ela vai tirando toda sua roupa ficando apenas com sua calcinha de pano cinza, eu fico olhando ela e falo:

-A partir de amanha trate de usar calcinhas de renda, fica melhor… É mais excitante, ok?

-Sim. – Diz ela tampando os seios.

-Sim o que? – Pergunto.

-Sim mestre… – diz ela abaixando a cabeça.

Ouvido isso eu tiro a camisa e a bermuda ficando totalmente pelado na frente dela que fica vermelha e volto a me sentar na cama de sua irmã e falo:

-Agora vem puta, vem mamar seu dono na cama da sua irmãzinha.

Ela devagar se ajoelha entre minhas pernas e começa a mamar meu pau lentamente e nisso eu enrolo seu cabelo na minha mão e forço sua boca contra meu pau a fazendo engasgar e a solto, ela tira a cabeça na hora e junto vem uma quantidade grande de baba, eu a olho e a vejo lagrimejar:

-Levante e deita na cama. – Digo me levantando.

Ela se levanta e se deita na cama, eu me aproximo e deito por cima dela e começamos a nos beijar, ela me abraça enquanto com uma mão eu aperto sua bunda e com a outro me apoio, devagar vou diminuindo o ritmo dos nossos beijos e vou descendo ate sua calcinha onde eu cheiro e senti o perfume de sua vagina. Vou puxando sua calcinha devagar enquanto olho para ela que ficava vermelha, sua buceta estava lisinha e toda melada e nem espero e caio de boca lambendo-a toda a fazendo gemer falando que estava sensível ainda, mas não me importei e continuei e devagar introduzir dois dedos na sua vagina a fazendo levar um sustinho e assim aumento a velocidade dos dedos a fazendo gemer mais alto e segurar minha cabeça contra sua vagina:

-De novo… De novo… Vou gozar… Gozar na sua boca. -Grita ela.

Ela começa a gozar e nisso coloco o dedo mais forte e rápido e assim que ela solta minha cabeça eu me levanto e a olho, ela estava ofegante e suada, eu me encacho entre suas pernas e posiciono meu pau na entrada da sua buceta e falo:

-Agora vou te fuder cadela.

Ela me olha e diz:

-Coloca pelo menos uma camisinha.

Eu sem dizer nada vou colocando meu pau devagar na sua buceta e digo:

-Você so aceita puta.

Ela encosta a cabeça no travesseiro enquanto me deito em cima do seu corpo na posição de papai e mamãe e começo a meter enquanto eu a beijo e ela gemia entre nossos beijos e falo:

-Gosta da minha rola na sua buceta cadela.

Por um tempo ela não fala, mas logo diz:

-Sim, mete em mim com vontade.

-Piranha, fala direito com seu dono. – digo me apoiando nos braços.

-Fode sua puta com força. – Diz ela olhando para o lado.

Eu seguro sua boca e viro sua cabeça para ela olhar para mim e dou um tapa na sua cara de leve e digo:

-Olha pro seu dono enquanto ele te fode vadia.

-Sim senhor. – Diz ela gemendo.

Nisso eu levanto suas pernas a colocando na posição de frango assado e meto com vontade nela a fazendo gemer ais alto:

-Vou gozar dentro dessa sua buceta de puta… Você é uma cunhada muito piranha, dando pro namorado da irmãzinha e sendo comida na cama dela, é uma puta mesmo. -Digo metendo mais forte.

-Sim… Sou uma irmã puta… Quero ser fudida pelo dono da minha maninha… Quero sujar sua caminha com nosso gozo para ela sentir o cheiro da nossa foda… Fode sua cunhada puta. – Ela diz vermelha.

Aquilo me deixa com mais tesão e tiro meu pau de sua vagina e a coloco de quatro e começo a bombar com força na sua vagina:

-Isso sua puta, vou t fuder com força sua piranha.-Digo enrolando seu cabelo em minha mão e dando um tapa na sua bunda.

-Sim… Fode sua cunhada, fode essa piranha com força que ela gosta. – Ela diz mais alto quase gritando.

Aumento a velocidade e anuncio o gozo e falo:

-Vou gozar dentro dessa buceta cadela.

-Me enche de porra… Me faz seu deposito de semen. – Diz ela.

Gozo dentro de sua vagina e devagar vou diminuindo o ritmo e tiro meu pau de dentro dela trazendo consigo um pouco de semen ao qual faço ela chupar. Ela se levanta e pega sua roupa e veste e quando ela se abaixa para colocar a calcinha eu falo:

-Na proxima… Vamos treinar seu rabinho.

Ela me olha e com um sorriso fala:

-Tudo bem.

A gente se veste e ela me leva ate o portão onde vou embora. De noite por volta das 22:00 ela me manda mensagem falando que sua irmã tinha chegado toda suada e estressada e parecia que tinha machucado a perna pois estava mancando, nisso mando mensagem para ela, mas a mesma fala que foi por cansaço pois o dia tinha sido longo e estressante e que ela tinha dado mal jeito na perna. Retorno para minha cunhada com uma foto do meu pau gozado e ela retorno com uma foto da sua bunda aberta com a legenda “ansiosa para ser usada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *