Enrabando duas amigas no churrasco

O dia estava realmente quente…era um sábado daqueles que ninguém suporta ficar em casa, monótono e com 35º. Seria horrível se não tivéssemos marcado um churras com todos os amigos numa chácara fora da cidade…
Cheguei la bem cedo e fui preparando tudo, acendendo a churrasqueira, pondo a cerveja pra gelar e tudo mais enquanto os convidados foram chegando…Eram 3

horas da tarde e todos estávamos bem alterados e já não conseguia disfarçar olhando as bundas das minhas amigas, uma era falsa magra, tinha seios pequenos mas a bunda mais redonda que eu já vi, além de um quadril largo de parar o transito, a outra uma baixinha loira, peitudinha, com um biquine fio dental de cortininha, perfeita, além é claro da minha namorada, linda, seios e bunda medios e um rosto de modelo… fiquei sentado bebendo e olhando aqueles corpos lindos desfilando na minha frente, rebolando e se insinuando enquanto os outros homens estavam jogando bola, mas não tinham muitos não…Apenas eu e mais dois amigos enquanto que tinham umas 3 amigas…só casais.
Lá penas 9 ou 10 da noite, não me lembro, já tínhamos arrumado nossas barracas de acampamento pois iríamos passar a noite ali…Enquanto isso as bebidas e carvão acabaram e os dois outros homens foram buscar enquanto fiquei sozinho com aquelas três delícias. Meu pau ficou duro como pedra.
Elas resolveram pular na piscina de novo e foram tentar me arrastar. Quando levantei a contra gosto elas perceberam o volume no meu short e se entreolharam, mas continuaram a me arrastar ate conseguirem. Entrei e minha namorada já me levou pra um dos cantos enquanto as duas outras ficaram de bruços no outro.Ela enfiou, para minha surpresa a mão no meu short e arrancou-o pra fora, começando a me punhetar ali mesmo…não resisti e a virei de costas pra mim e soquei meu pau naquela bocetinha encharcadinha…
Não sei se por efeito da bebida ela começou a gemer alto e as duas perceberam… conversaram um tempinho sem olhar e quando viraram já tinha umas caras muito safadas…
O que aconteceu depois foi a loucura mais excitante da minha vida!
As duas amigas nos fzeram sair da piscina e perguntaram a minha namorada o porque de ela não dividir meu pau com elas…Minha namorada hesitou mas acabou cedendo…
Apesar da situação totalmente inesperada, a cara de safadeza delas exalava tesão! Elas simplesmente estavam loucas para serem enrabadas e o sortudo seria eu.
Tiraram meu pau para fora, já totalmente duro e ficaram um tempo olhando, na verdade me torturando até que eu enfiasse meu pau na boca de uma delas que aceitou de bom grado.
As duas me chuparam muito com minha namorada observando, depois alternaram para serem enrabadas por mim, ora uma, ora outra. Nunca vi uma cena tão linda: as duas amigas gostosas sendo enrabadas por mim enquanto minha namorada se masturbava olhando tudo.
Pedi para que minha namorada participasse da festinha, mas preferiu ficar olhando…Seus olhos vibrados ao me ver comer outra mulher me enlouquecia.
Minhas amigas viraram de quatro e pediram um anal que, claro aceitei na hora. Saia de um cuzinho e já ia arrombar o outro…
Gozamos todos loucamente e eu maravilhosamente bem na boca das três…uma cena que nunca esquecerei.
Ficamos ali exaustos e sem acreditar no que tinha acontecido, em como tinha sido surpreendente. Demos várias gargalhadas…
Voltamos depois a piscina como se nada tivesse acontecido quando os dois voltaram com mais bebidas. Ainda tomamos mais algumas cervejas e fomos dormir – uns mais satisfeitos que os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *