Traindo meu maridinho com o garçom pirocudo

Sou Anninha ,loira, cabelos longos, 37 ,muitas curvas, bumbum bem grande, super tarada e muito safadinha.
Sempre sou cobiçada onde eu passo, nas filas de bancos, nos barzinhos, nos restaurantes e como não poderia deixar de ser, sou sempre cantada pelos variados tipos de homens.

Aumento Peniano

Tenho uma empresa que fabrica lingerie, e portanto sempre me visto com roupinhas bem chamativas, bem curtinhas e provocantes…minissaias,

Disk Sexo

ou vestidinhos que sempre deixam a mostra propositalmente um pedacinho da minha calcinha, ou as vezes saio simplesmente sem calcinha, só com meia liga e nada por baixo…

sou super exibicionista e amo me sentir bem putinha…e safada.

Viajei a negócios , e visitar um show de lingerie que iria acontecer em uma cidade em Gramado, por isso eu ficaria fora 03 dias .

Meu marido ficou na nossa cidade,
Bem, eu viajei com uma amiga, colega de trabalho, e quando chegamos na cidade de destino nos hospedamos em um Hotel local,

perto de uma praça, cheia de árvores e vários barzinhos a volta.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho, no banho comecei a imaginar o que eu faria naquele dia pra me divertir nessa cidade, minha mente flutuava…minha bucetinha ja babava de tesão louca para ser preenchida por uma rola bem gostosa kkk

sai do banho, vesti minha roupinha bem sexy, uma minissaia jeans bem curtinha, uma calcinha branca , um top vermelhinho…,

e fui com minha amiga comer algo em um restaurante próximo.
-vamos amiga vamos nos divertir beber fumar e kkkkk fuder muito

Mal sabia minha amiga que eu estava muito mal intencionada, minha vontade era de achar um rola diferente, chupar muito ser chupada e trepar muito e depois contar tudo ao meu corninho por telefone…que ele gosta de saber…..o que sua mulher putinha faz e gosta

Fomos eu e minha amiga Patricia, ao restaurante, era um daqueles restaurantes bem típicos de cidade pequena, na frente da praça da cidade e pertinho de uma igrejinha ,

havia mesas na calçada e o clima era típico de verão, apesar de estarmos no inverno.

Sentei-me de frente pra a pracinha, e maliciosamente eu cruzava e descruzava minhas pernas, para que todos que passassem vissem minha calcinha..

.Nossa, adoro fazer isso, o garçon Leo que veio nos atender, era o Gerente da casa…rs, era um rapaz de uns 23 anos mais ou menos, loiro,alto e muito interessante,

eu demorava em escolher o prato, pois na verdade eu queria que ele visse minha calcinha…e minhas coxas…e ele,
que de bobo não tinha nada chegava cada vez mais pertinho de mim…

Olhando sutilmente… Pedi o prato, e me levantei pra ir ao banheiro.
Quando sai do banheiro, o rapaz que estava nos servindo me perguntou se eu era nova na cidade, o que eu estava fazendo ali,

e me disse :- olha vc além de muito bonita e com todo respeito posso dizer é muito gostosa..eu ri,
e disse que eu estava ali a trabalho e que eu havia achado, ficou nisso e voltei pra minha mesa..

Patricia, me perguntou o porquê da minha demora e eu lhe disse o que havia acontecido, ela me chamou de doida.

Nisso o rapaz havia trazido meu prato, e perguntou se eu gostava de vinho, eu lhe disse que amava vinho, dai ele se ofereceu pra me dar uma amostra do vinho local após o almoço, pois no Sul do Brasil essa cidade era famosa pelos vinhos premiados .

Aceitei prontamente, e ao terminar meu almoço fui provar meu vinho…
Ele me serviu em uma taça linda, e propositalmente colocou sua mão em cima da minha…eu que não sou boba,

passei meu dedinho na mão dele pra que ele entendesse o recadinho…me perguntou baixinho se eu queria conhecer a Adega da casa,

claro que eu disse que sim, e fomos para o subsolo conhecer a tal Adega…rsrs..

Ao chegar lá, ele me abraçou por trás, me deu uns beijinhos no pescoço que eu amo, e umas mordidinhas de leve nas minhas orelhinhas…
-nossa seu perfume me deixa alucinado ai que delicia que gostosa vc deve ser me deixa doido de tesão
-ai para com isso ai ai

me deixou toda arrepiada…foi me puxando junto ao seu corpo e sua pica .., que já estava super duro, nossa, eu podia sentir o pau contra na minha bunda .

Ele me virou então e me beijou calorosamente…, me segurava e passava a mão nos meus seios me chamando de gostosa, e de esposinha putinha…de safada, nossa, eu estava adorando tudo isso,

Abaixei-me , abri sua calça e me deparei com um cacete lindo, já super duro, coloquei minha língua naquele pauzão, deslizei demoradamente pra cima e pra baixo…molhando todinho,..

e comecei a chupar…nossa estava
– ai que delicia de pau ai que cabeção ai ai está
muito gostoso…eu não queria mais parar de chupar,depois me virou de costas com uma pegada bem forte, levantou minha mini saia,

afastou minha calcinha pro lado, e começou a pincelar minha bucetinha com seu pauzão…uuiii, eu estava ficando louca e pedia que ele me fudesse logo..eu queria sentir aquele caralho todo dentro de mim e rebolar muito..minha bucetinha gemia de tesão e babava que nem cachorro louco ai ai isso me fode vem vem ai ai aiiiii

.Ele meteu bem devagarinho, foi mexendo e eu rebolando…o pau foi entrando até eu sentir suas bolas batendo na minha bunda …estava tudo dentro…ele começou a bombar com mais força, metia muito e eu não resistindo gozei como uma louca…rs…

Pedi pra que ele retirasse a rola porque eu estava muito sensível do gozo gostoso mas ele ainda não havia gozado ainda, e me perguntou sutilmente se podia fuder meu cuzinho ..
-sim amor sim ai ai ai , caralho ai ai pode fuder assim vc goza bem gostoso pode ai ai
disse que minha bundinha era linda e foi passando o dedinho em meu cuzinho…

-ai põe amor bem devagarinho e com carinho…

Ele então, me colocou de quatro em um sofá que havia lá embaixo, e primeiro passou a sua língua em meu cuzinho me deixando louca…

enfiou a língua todinha dentro do meu buraquinho, depois colocou um dedo e depois mais outro…rs…acho que foi pra eu ir me acostumando com o tamanho…

e finalmente encostou a cabeça daquela pica em meu cuzinho devidamente com camisinha e nossa, doeu um pouquinho no início, mas ,eu excitada,

empurrei meu bumbum contra o pau dele e deixei entrar tudinho…uuii…aaii…enquanto ele me comia, eu passava os meus dedinhos em minha bucetinha e rebolava feito uma louca e desvairada putinha…

Não preciso dizer que ele só durou alguns minutinhos e gozou como louco dentro de mim…eu sentia a porra jorrar e estava adorando…
Com isso gozei uma segunda vez…foi maravilhoso…

Terminada a vistoria da Adega, me recompus, rsrs…e retornei para minha mesa onde minha amiga me esperava,
e me perguntava por que eu havia demorado tanto, fazendo aquela cara de safada…risos, claro que ela sabia o que havia rolado, mas ficou na dela..risos

Sai dali e voltei ao meu Hotel, peguei o telefone, liguei pro meu maridinho que estava em casa,

relatei tudo que havia acontecido, ele ficou doidinho, e disse que ia bater uma punheta imaginado a cena

enquanto eu falava……logo o corninho já estava gozando, e me pedia pra realizar outras aventuras e telefonar relatando tudo..
– ai amor se sair de novo com ele. me conta tudo ok bjos amor ……..eta,corninho feliz !

fim vote comente bjos da Laureen e grata sempre amores

1 Reply to “Traindo meu maridinho com o garçom pirocudo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *