A primeira vez da minha esposa com outro

Vou tentar falar de forma resumida, como foi a nossa iniciação no mundo liberal.

Perdemos a virgindade juntos, na adolescência, e nos casamos muito cedo. Desde antes de casar, durante nossas transas, eu já falava sobre ela transar com outros homens. Ela adorava, entrava na brincadeira, mas depois da transa não tocávamos mais no assunto. Eu queria que ela me contasse antes de sair com alguém, já ela dizia que não teria coragem de me avisar antes, que só conseguiria fazer isso, se fosse sair escondida.

Foram muitos anos fantasiando em todas as nossas transas, até que um dia, numa época que eu trabalhava à noite, cheguei em casa de madrugada e notei que o banheiro estava quente como se alguém tivesse acabado de tomar banho. Fiquei muito desconfiado, então resolvi deixar a câmera do computador ligado virado para nossa cama.

No dia seguinte quando cheguei de madrugada do trabalho fui olhar o vídeo e não é que eu a flagrei transando com um conhecido na nossa cama?! Me deu um frio na barriga, o ciúmes dela ter feito escondido, mas ver ela sendo fodida por outro, me deu um tesão absurdo. Olhei para ela, que dormia como um anjo e tinha acabado de fazer sexo, um tanto quanto selvagem para meu gosto com outro, me deixou de pau duro. Eu só consegui, neste dia, bater várias punhetas vendo o vídeo. Não falei nada com ela e deixei a câmera ligada mais uma vez.

No dia seguinte, sai cedo do trabalho e corri pra casa, vi que a luz estava acesa ainda, então imaginei que o comedor ainda estivesse em casa…mandei mensagem pra ela avisando que estava voltando pra casa.

Fiquei na espreita olhando se saia alguém de casa. Esperei uns 15 minutos e como ninguém saiu, resolvi entrar. Ela estava no banheiro e quando me viu, fez uma cara de quem aprontou. Fui para o quarto e ela veio atrás, já desconfiada que eu descobri tudo.

Conversamos, e expliquei para ela que fiquei chateado por ela me enganar, mas ao mesmo tempo com o pau duríssimo, ela disse que ia me contar e me abraçou. Fiquei tão excitado com o toque dela, de pensar que ela tinha acabado de transar com outro na nossa cama, um ciúmes e um tesão me consumiram na hora que rasguei a sua camisola de renda, e entrei na buceta dela como se fosse um animal faminto!

Ela estava muito molhada, toda esta situação também tinha deixado ela com tesão. Posicionei ela de quatro e dava estocadas fortes, ela gemia alto… tirei meu pau e abocanhei a buceta e o cuzinho dela e a fiz gozar em segundos… mas ela estava insaciável e eu também, toda aquela história que tinha acontecido conosco, e a fantasia de anos, nos deixou muito excitados. Ela então, saiu rapidamente da cama, ligou a câmera do computador e disse que agora deveríamos terminar o tínhamos começado em grande estilo. Estava nascendo ali, uma exibicionista e eu nem imaginava.

Adorei! Ela me sentou na cama, abriu as minhas pernas e me fez um boquete delicioso, depois, subiu em cima de mim e cavalgou lindamente, contando baixinho no meu ouvido, com aquela voz sensual, todos os detalhes de como tinha sido a sua transa com o outro cara. Eu adorei como ela de vez em quando, tinha um olhar safado para a câmera. Gozamos juntos, como nunca antes… E assim, se iniciou nossa aventura no mundo liberal. Depois disso, teve muitas outras vezes, mas agora eu sabia todas as vezes que ela saia e as nossas transas só ficaram melhores depois disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *