Estou com 63 anos , solteiro e vou relatar o conto veridico que ocorreu a alguns anos quando morei em outra cidade. Devido ao trabalho que eu fazia. A empresa me transferiu para outra cidade aqui do interior do sp. Próxima a campinas.
Resolvi mudar para lá para não ficar cansativo me locomover todos os dias de uma cidade para outra.
Consegui alugar uma casa simples, bem arrumada de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e um quintal pequeno todo cimentado onde ficava a area de serviço.
Mobilias eu tinha tudo de sala, quarto e cozinha. . Era mais para mim dormir e descansar , refeição fazia fora.
Uma colega de trabalho me perguntou se eu podia contratar sua tia para cuidar dos afazrez do lar para mim? Falei que não tinha o que fazer na minha casa.. A sua tia teria que ficar assistindo televisão ou dormindo. Por eu ser sozinho , não fazer refeições lá,
Falei que eu iria gastar para nada.
Ela insistiu dizendo sua tia ter 60 anos. Solteira e precisando fazer alguma coisa mais para não ficar dentro de casa. Morava na casa dela era irma de seu pai.
Falei para ela que poderia conversar com ela sem promoter que a contraria. Ela 60 anos eu 48 anos. Seria dois coroas sem ter o que fazer na casa.
Passei o meu endereço para ela entregar a sua tia para ir conversar comigo.
Ela agradeçeu e falou que não me arrependeria. Sua tia tinha 60 anos e espirito jovem.. E o nome da sua tia é margo.
No dia seguinte 7;00 hs sua tia estava lá para conversar.
Me acordou porque chegava em casa depois da meia noite. Eu coloquei um roupão e fui atende-la..Falei a senhora me desculpa ter vindo assim atende-la. É muito cedo estava dormindo.
Margo falou que sua sobrinha tinha avisado. Mais estava muito anciosa para conversar e ver se acertava para trabalhar.
Falei para entrar e sentar no sofá. Que já conversaria com ela. Só vestir uma roupa e já voltava.
Margo falou não ter pressa, se eu queria voltar a dormir podia. Ela ficava ali esperando.. Ou se deseja-se conversar assim mesmo podia . Com ela não tinha problema. Sabia que eu trabalhava muitas horas sem descanso. E para facilitar ela falou quanto queria receber, morar no emprego de preferencia.
Falei tá bom para mim assim margo. Se desejar ir embora fica a vontade e começa o dia que desejar.
Margo falou se me importava ficar ali e ver o que tinha para se fazer. Preparava o café para quando eu levantar.
Falei fica a vontade que vou descansar mais um pouco, tomar banho e trabalhar.
Margo perguntou se tinha problema ligar para sua amiga vim trazer roupas para ela ? Falei que podia sim. Só que não fizessem muito barrulho. Se caso em uma hora eu não acorda-se que me acorda-se por gentileza.
Margo falou pode ficar tranquilo. Farei tudo como pediu.
Me cobri e adormeci. Acordei com a chegada sua amiga. Falando que levou o que pediu e o que achou do patrão novo ?
Margo falou não ter conversado muito . Só acertaram o principal . E que eu estava dormindo . E não falar muito alto para não me acordar.
Sua amiga perguntou se ela gostou de mim ? Margo falou parece ser legal, mais jovem e não teria interesse nela por já ter 60 anos. E sua sobrinha disse que no serviço ter muitas funcionárias que dão em cima dele. Mais ele trata todas iguais e levava na brincadeira as indiretas que dão nele.
Ele não gosta de repreender ninguem e sai rindo.
Sua amiga perguntou se ia dormir ali. Ela falou sim no outro quarto. Falou acho que esta na hora de chama-lo .
Entraram as duas no meu quarto. Comentaram da dó acorda-lo . Parece dormir profundamente. Sua amiga falou vamos ver se dorme profundamente mesmo.
Margo falou o que vai fazer ? Falou só ver e veio ate ao lado da cama. Levantou a coberta e como me deitei só com roupão. Ele abriu meu roupão para ver meu caralho.
Margo falou para ela que esta louca. Eu podia acordar e ser mandada embora em poucas horas de serviço.
Sua amiga falou que nada. Ele esta ate roncando. Veja só o caralho dele amiga que lindo. Imagina ele duro como deve ser . Margo falou para com isso e vamos para sala.
Sua amiga falou voçe daria para ele margo ?
Margo sorriu e falou quem sabe amiga se nele quizer uma coroa. Como eu dou sim. Sua amiga fui muito alem e colocou a sua mão no meu caralho. Margo falou para com isso sua louca. Ela falou não estou sentindo ficar duro.
Ficou com meu caralho duro com a loucura dela.
Ela falou agora sim dá para ver melhor . Vou parar porque vou acabar sentado nesse caralho e colocando dentro de mim.
Me cobriu e margo aguardou uns mintos e me chamou, dizendo que já estava na hora de levantar.
Olhei para elas e agradeci. Ela falou que era sua amiga que veio trazer suas roupas. E que me desculpa-se elas terem entrado no quarto. Sua amiga é muito indiscreta em entrar ali.
Falei tudo bem margo, não tem problema se é sua amiga. Já vou levantar para tomar banho.
Margo falou vou pegar um copo com café para voçe e ai desperta e levanta.
Trouxe mo café sentei na cama com cuidado para não deixar a coberta cair. Tomei o café agradeci.
Ajeitei o roupão e me levantei, com as duas ali me olhando. Falei a margo para deixar as roupass em cima da cama para me vestir e ir trabalhar..
Margo falou não qual roupa ?
Falei uma calça , cueca e camisa social . A calça podia ser cinza e a camisa azul clara e um cinto que combina-se. Meiacinza também.
Margo falou vou arrumar aqui e pode tomar banho . Falei para margo que bom sua amiga ter ido lá assim podia fazer compania a ela durante a tarde..
Sua amiga falou me chamo bete e bom não se importar eu ficar aqui com margo..
. Falei pode ficar com ela bete , mais só margo e quem trabalha aqui. Então voçe é apenas amiga dela e visita e sendo assim não tem nenhum vínculo empregaticio comigo.. Tá bom.
Bete falou entendi sim. Somos amigas e não tera problema com isso. Esta apenas permitindo eu ficar aqui para conversar com margo.
Falei exatamente bete isso não me importo e afinal já vou trabalhar e retornarei só depois da meia noite. Não quero problema depois.
Fui tomar banho como sempre demoro muito no banho. Mais de 15 minutos.
Margo veio ao vitro do banheiro dizendo precisar de dinheiro para ir a mercearia e açougue.
Falei se podia esperar eu sair do banho e veria se não precisava de mais nada. Já que ia sair já comprava tudo. Margo falou que ficaria muito tarde. Podia dizer o ue mais precisava depois. Que mais tare iria comprar.
Falei para pegar o dinheiro na minha bolsa no meu quarto o valor qe precisava. Margo falou não gostar de mexer nas coisas de outra pessoa. Falei pode pegar sim.
Margo falou já que autoriza vou pegar e se precisar de alguma coisa. Bete ficaria ali era só pedir a ela. Porque preferia ela ir comprar porque ela que trabalhava para mim..
Voltou dizendo que pegou só o necessário e podia conferir depois. Traria a nota do que gastou.
Falei vai então margo. Que já vou sair do banho . Me arrumar para ir trabalhar..
Bete veio e falou que margo já tinha saindo. Se eu precisa-se alguma coisa era só pedir que ela pegava..
Falei só toalha bete porque margo tirou a toalha para lavar com certeza.. No meu quarto tinha toalha no guarda roupa em uma das gavetas.
Retornou e falou a toalha esta aqui. Quer pegar ? Falei joga no chão que me viro.
Bete simplismente mexeu na maçaneta da porta e viu não esta fechada a porta com chave. Abriu a porta . Me vendo nú todo cheio de espuma. Falou vou pendura-la aui no suporte.
Falei ótimo e agradecido, mais podia ter deixado no chão do lado de fora que eu pegava.
Bete falou no chão não. Sei que não agi certo em entrar aqui. Mais margo não esta e não tinha problema, não cometaria nada com ela.
Outra ela já tinha idade também perto dos 60 anos, não via nada demais em me ver nú. Se eu tomava banho sempre assim de pau duro ?
Respondi sim bete e muito gostoso se masturbar em baixo da água do chuveiro e já podia sair. Não ficava bem ficar dentro do banheiro
Bete falou fica tranquilo, estou aqui por eu quero. Pode continuar se masturbando . Caso margo chegar vou ouvir e saiu rapidinho .
Bete falou só quero te ajudar se gostar de uma coroa branquinha assim como eu.
Falei não ser certo aquilo. Bete falou não é mesmo. Olha só meus peitinhos como estão de bicos duros. Levantou sua saia, tirou a calcinha. Falou veja só como estou molhadinha e quero tocar uma siririca te vendo. Em pé mesmo começou a se tocar freneticamente com seus dedos na xoxota.
Bete falava assim voçe goza me olhando e eu a voçe. Bete gemia muito tocando sua boceta, seios dizendo que delicia que é ter orgasmo assim. Muito melhor do que assistir fimes ou ver revistas. Assim é real. Falei já que deseja ter orgasmo assim vamos gozar juntos.
E assim ficamos nos vendo ate o gozo delicioso. Falei pronto bete. Agora se arruma e sai daqui para margo não nos ver.
Bete falou é verdade e pode deixar que limpo o banheiro. Ela sai e fechei o chuveiro , me enxuguei. Vesti minha roupa. E falei já vou trabalhar e não precisa me esperar chegar.Falei um ótimo dia a elas
Trabalhei normalmente como sempre. A sobrinha da minha emprega perguntou se goste da sua tia ? Falei pelo primeiro dia não posso responder . Mais parecia ser ótima pessoa. Acreditava que daria certo sim. Ela falou vai da certo sim. Ele é um pouco reservada e quieta no começo e depois vai se soltando. Ela tinha um namorado que frequentava a casa delas. Mais não dava conta dela. Porque mesmo com 60 anos tinha um fogo maior que o dela.
Falei não me pareceu nada disso.. O nome dessa colega de trabalho graciele 29 anos. E falei que com certeza conhecia bem sua tia. Mais sabe que sou reservado sobre esse assunto ainda mais a gente trabalhando junto. Outros funcionários poderiam imaginar bobagens entre nós. Já que não costumo ficar conversando com ninguem ali somente assunto de trabalho. Conversaria com ela em outro local longe do olhar deles. Ele me entendia ? Gracieli falou entender sim. E outra hora conversariamos em outro local.
A noite no término do serviço me despedi de todos e gracieli falou boa sorte , me entregou um pedaço de papel dizendo ser o celular dela . Assim poderiamos conversar sem ninguem saber.
Falei ta bom, converso sim quando tiver tempo . Fora do horário de trabalho..
Cheguei em casa bem tarde da noite como de costume. Abria porta sem fazer muito barulho. Vi a luz do quarto onde margo iria dormir.. Passei por ele sem olhar para dentro dele, fui ao banheiro. Tomei um suco fui para meu quarto . Tirei minhas roupas e vesti o roupão. Resolvi olhar em direção ao quarto onde margo estava dormindo. A luz acessa ainda e fui ver se estava acordada para avisar que já cheguei.
Transei com minha empregada que gostava de se exibir para me provocar
Olhei para dentro do quarto e vi margo deitada na cama de camisola curta rosinha transparente que podia ver o tufo escuro cobrindo sua buceta, seios grandes com seus bicos escuros. E bete também estava ali deitada em colçhão no chão. Também bem a vontade. Apaguei a luz e não falou nada. Estavam dormindo mesmo.
Retornei para meu quarto me deitei pensando na margo deitada dormindo só com a camisola transparente. Levantei e fui ao quanto delas. Acendi a luz e fiquei olhando as duas. Bete era corpo menor já margo mais gordinha e alta. Olhei elas por uns 5 minutos e nada de acordarem. Me aproximei da cama da margo para ver sua buceta peluda mais de perto. Que visão maravilhosa mesmo com seus pelos, era possivél ver a ponta de seu clitóris rosado despontando entre seus pelos preto. Passei o dedo levemente nele e o senti como era durinho, afastei os pelos para ver melhor om tamanho dele. Era grande e tentei calcular o tamanho colocando meu dedo ao lado dele. Devia ter uns 2 cm . Pensei parece um pintinho.
Meu caralho já duro não ficava dentro do roupão. Olhei para bete que dormia então começei a dedilhar seu clitóris. Margo se mexeu um pouco na cama sem falar nada. Pensei ou esta dormindo mesmo ou gostando do que eu estou fazendo.
Meu medo era bete acordar e me fragar ali. Poderia gritar de susto. Mais meu tesão estava quase fora de controle. E pensei se bete acordar e ver vai ser mais ecitante ainda.
Começei a dedilhar mais seu clitóris deslizando meu dedo para entrada da sua buceta. E senti começar ficar molhada. Ai enfiava o dedo dentro dela com a outra mão tocando meu dedo no seu clitóris. Margo apenas movimentava um pouco as pernas e foi abrindo elas e ficando mais molhada. Pensei seja lá o que acontecer vou meter meu caralho dentro dela.
Subi em cima da cama com cuidado . Posicionei o caralho na entrada de sua buceta e fui entrando dentro dela. Não senti dificuldade nenhuma para meter tudo.
Ai margo abriu os olhos com meu caralho todo dentro dela. Falo esta louco olha a bete ali.
Falei eu sei margo. Mais agora já estou dentro da sua buceta e não vou parar. Só se mandar eu parar.
Margo rebolou e disse voçe acha que vou fazer isso. Seu louco já meteu tudo mesmo e agora vai em frente. Se gostou dela pode fode-la.
Subi todo em cima dela e a fodi gostoso. Brinquei com o caralho na entrada no seu clitóris. Ela pedia não brinca assim e mete dentro , rebolando gostoso no meu cacete que sentia me apertar com seus movimentos. Começou a gemer muito e colei minha boca na dela para abafar seus gemidos. Percebia esta tendo um orgasmo seguido ao outro. Porque parava um pouco de rebolar e logo voltava a rebolar..
Falei baixinho no ouvido dela quer virar de costa para mim. . Margo falou quero sim.
Ficou com sua bunda para cima . Deitei em cima dela segurando seus seios e fui procurando seu cú.
Margo falou ai mesmo querido pode empurrar. Fui um pouco dificil entrar mais entrou sem ela reclamar e passei a comer sua bunda que empinava para mim meter tudo.
Margo dizia que gostoso querido, goza dentro da minha bunda. Falei vai ser um prazer querida sempre que desejar.
Ela falou não fala assim querido que vou ficar viciada.. Vou querer sempre e vai enjoar de mim. Rapidinho.
Falei vou não coroa safada. Gosta de rola pelo que percebi.
Ela falou ainda bem que percebeu e veio me foder. Mais bete não pode saber. Se ficar sabendo vai querer também..
Faleiai fodo ela também.
Margo falou não entender uma coisa. Sua sobrinha falou que eu podia ter transando com algumas do trabalho. Que só faltavam me pegar a força e nunca transei com nenhuma.
Falei é simples margo . Não gosto de mulheres mais novas evito mesmo.
Ai bete levantou a cabeça e falou que ouviu tudo e ate gozou ouvindo a gente transar.
Falei tudo bem bete a sua vez vai chegar também porque margo não vai ficar brava que eu sei..
Margo falou não desde de que não a deixe de lado.
Falei jamais a deixaremos de lado.
Margo falou para não contar para sua sobrinha .
Falei margo deixa de ser boba mulher. Foi sua sobrinha que me insentivou fode-la.
Margo falou minha sobrinha graciele fez isso ? Que vagabunda ela é de oferecer sua tia assim . Ela merecia apanhar para não fazer isso.
Falei para não brigar com sua sobrinha é boa menina e não fez para prejudica-la. Sim para ajuda-la.. Margo falou conheço minha sobrinha . Ela quer que voçe foda ela e armou isso. Sabia que se transa-se com a tia seria mais fácil para ela.
Falei não acreditar ser isso.
Margo falou se tinha duvida disso.. Era para pegar meu celular e tirar foto dela nua como estava e mostrar para graciele . .
Falei já que fala isso vou fazer então. E tirei a foto da margo que fez questão de abrir sua buceta com suas mãos..
Bete falou o que margo falou da sua sobrinha, eu tenho que concordar com ela. Vai ter que transar com ela sim. Ela te pegou direitinho. Mais pensa bem . Vai ter mais uma para foder a partir agora alem de nós duas .
Falei ta bom agora vou dormir porque tenho que trabalhar mais tarde já é madrugada. Dei um beijo nelas e fui para meu quarto.
Devia ser um pouco mais das 6;00 hs e meu celular tocou. Atendi sem ver o numero. Era gracieli me falou bom dia e ai como foi ? Falei a essa hora querendo saber. E como conseguiu meu numero do celular ?
Ela falou sei me virar quando preciso. Falei pelo visto sabe mesmo quando quer alguma coisa .
Ela falou que as vezes é preciso. Mais e ai fodi sua tia ou não ?
Falei depois conversamos melhor. Não era muito importante isso e sim o que queria com isso era importante ? Graciele falou se ainda não percebi e se precisaria falar claramente ?
Falei fale claramente por favor. Ela falou me dá 2 minutos que já te ligo.Voltou a ligar mesmo em chamada de video. Falou assim fica melhor conversar veja como estou ?Mostrou esta nua . Falei esta doida menina. Para com isso já vi como esta é bonita mais não para mim.
Ela falou só minha tia e amiga dela que serve para voçe ? Eu possom ser muito boa como elas são. Se deixar te mostrar.
Falei não vai rolar. Somos colegas de trabalho e isso poderia nos complicar na empresa. Margo acredito ter ouvido eu conversar no celular e veio saber se estava tudo bem. Falei sim e sua sua sobrinha que me ligou.
Margo veio perto de mim e pediu o celular . Falei não margo eu resolvo isso. Margo falou eu conheço bem minha sobrinha. Deixa quen eu falo com ela.
Falei tá bom já estou fudido mesmo. Pode falar com ela.
Margo pegou o celular e já foi falando agora é comigo minha sobrinha vagabunda. Vamos conversar e saiu do quarto para falar com ela. Ouvia a voz de margo alterada parecia brigando com a sobrinha.
Conversaram por muito tempo ou brigaram e veio com o celular para mim e falou. Pronto já esta resolvido. Depois voçe vai ficar sabendo.
Perguntou já levantar ? Falei vou sim e tomar banho. Café que não vou conseguir dormir mais. Margo falou vou passar o café enquanto voce toma banho.
Levante já sem roupão mesmo . Não tinha mais o que esconder delas entrei no banheiro e começei meu banho e bete veio porque nem porta fechei. Falou é minha vez agora tá bom.
Falei esta sim , já esta nua mesmo vem tomar banho comigo. Bete falou vou adorar e margo falou eu tambem vou adorar ver.. Quero ver ela gritar de dor.
Bete falou vou gritar mesmo pelo tamanho, mais tudo bem vai compensar.. Entrou já me abraçando nos beijamos nos acariciando .
Bete virou de costa para mim e falou consegue me foder assim querido ? Falei se voçe quer aqui e assim, vou tentar por ser mais alto que voçe. Mais vou da um jeitinho.. Passei o caralho na sua xoxota por trase a sentti bem escorregadia. Fui penetrando sua buceta com as minhas pernas curvadas e soquei com força. Bete gritou mesmo de dor ou prazer não importava. Segurei sua cintura e fodi gostoso com força socando tudo dentro dela. Ela não parava de gritar. Que caralhão o seu . Isso mesmo júdia mesmo como se eu fosse uma puta .
Falei como se fosse não voce é uma puta sua vadia . Falei vem aqui margo margo na frente dela e faz chupar sua buceta. Vamos ensina-la . Bete segurou com as mãos na perna de margo e a chupou fazendo a gozar .Bete falou voçes são maravilhosos. Come minha bunda agora. .
Coloquei na entrada bem no seu cuzinho que piscava se abrindo e fechando e fui metendo a cabeça, quase se lubrificação porque a água caia lavando . Ela mesmo começou a rebolar sem eu pedir e a cabeça do caralho foi entrando no cuzinho.
Bete gritava que estava doendo, mais não ter dó dela e meter tudo. Mesmo que chora-se não eraa para parar.
Margo dizia amiga sua língua é deliciosa vou ter um orgasmo para voçe lamber. Bete falou tenha quantos desejar que já estou sentindo na minha língua seu gozo com esse caralhão dentro da minha bunda. Vou beberna boca e encher minha bunda de porra. Margo segurava a cabeça dda amiga esfregando com força na sua buceta dizendo se sabia chupar bem nassim já teria deixado me chupar a mais a tempo. Agora tenho certeza ser bem puta e vadia. Margo sentou no vaso sanitário e bete ficou de joelho. Assim chupava melhor a amiga que abriu ao máximo as pernas e assim gozamos nos tres com gritos descontrolado.. Mais não parei de fode-la queria da mais uma gozada dentro dela.
Muitos palavravões, gritos xingamentos em transe gozei novamente. Sai de dentro dela e as deixei ali com bete chupando margo. Ate que finalmente parou.. Se beijaram. Levamantos demos abraço coletivo e falamos que todos fomos ótimos..
Saimos do banheiro nos enxugando e falei querem saber de uma coisa. Não vou trabalhar hoje. Pprecisava descansar.. Liguei falei com outro que era encarregado subordinhado a mim . Dei uma desculpa para cuidar de tudo. Qualquer dúvida era só me ligar.. Mandaria as chaves para ele por um taxi. Para fechar tudo e ter acesso ao cofre . Para pagar alguma despesa e anotar tudo queu faria o relatório no dia seguinte . Passei tudo a ele ppor escrito dentro de uum envelope. Senha do cartão do banco. Do cofre. E desejei boa sorte a ele.. Eu mesmo comunicaria aos superiores da minha falta e que deixei ele como responsável..
Graciele ao saber que eu nãi trabalhar. Me ligou puta da vida e falou que inventaria alguma coisa para ser dispensado e viria na minha casa também.Falei para margo o que sua sobrinha disse. Ela falou deixa ela. Se vier vai ter o que merece ..
Falei vamos aguardar que se ela pedir dispensa do serviço. Eu seria consultado sobre o que fazer.Precisava aguardar e saber qual o motivo que queria ser dispensada.
Margo falou e eu autorizaria. Falei eu não posso fazer isso não estando trabalhando.. Mais orientaria quem estava no meu lugar.
O encarregado me ligou falando sobre isso. Que ela estava dizendo esta passando mau. Se podia dispensa-la.
Falei esta passando mau ? Faz a o encaminhamento para a clinica conveniada. Manda leva-la lá para passar por médico e ele saberia o que fazer. Se precisava exames , medicação ou dispensa-la do serviço .
Ele fez o que falei e o médico a segurou por horas lá fazendo exames, medicando. Aos cuidados deles.. Depois de horas ele me ligou e falou que ela ficaria lá em observação sem previsão de alta.
Perguntei se o médico falou algo a mais. Ele falou que não aguardava os exames laboratorias feito. E só depois poderia da o diagnóstico. Mais preciso. . Se fosse necessário a manteriam ela lá pelo tempo necessário e se fosse alguma coisa que não podiam cuidar lá encaminhariam para o hospital conveniado.. Ali era só pronto atendimento..
Falei ótimo que esta sendo cuidada e para me manter informado.. Podia ligar no meu celular mesmo se ja tivesse saido da empresa…
Quando na madrugado o medico me ligou falando ser o que descongfiou desde o inicio.Ela esta gravida . Só não sabia de quantas meses mais estava.
Falei para ele que entraria em contato com a familia dela. Para irem conversar com ele . Não daria esta noticia a eles.Melhorbele que é medico se possivel com apoio pisicologico..
Eu acreditava ser preciso por ser um caso delicado . E o que a empresa podia fazer seria feito.
Chamei margo que é tia dela e contei tudo . Margo falouentendo agora o porque estava querendo muito transar com voçe. Na verdade ela ja devia esta desconfiada da gravidez ou sabendo. E jogaria a culpa em cima de voçe. Que para não se complicar assumiria a criança e estava preso a ela.
Mais agora ja ja foi descoberta a gravidez dela. Vou dá um jeito de falar para meu irmão e sua esposa .
Falei para odete o médico que vai comunicar a eles da gradidez dela. Só fala que esta internada e passa o endereço o nome do médico . Para eles irem lá porque precisam saber onde ela esta.
Depois de tudo resolvido . Fiquei lá por mais 1 ano preparando o funcionário que achei já esta melhor preparado para ficar no meu lugar. E retornei para minha cidade.