Transando com mulher do melhor amigo

Tenho uma amiga a Marta, somos amigos a muitos anos. Ela é casada, tem um filho, ela é uma mulher espetacular, sensual e muito linda, antes de ela casar já havia trocado algumas conversas picantes com ela, mais nada que fosse para frente

Logo depois a safada se casou e foi morar junto com seu esposo. Passamos muito tempo sem nos falar por mensagens, mais sempre tive o desejo por ela, até que consegui seu número novamente, então começamos a conversar.

Uma conversa normal, seu marido estava viajando, como sou muito questionador, perguntei como estava o casamento e ela deixou escapar que estava um pouco monótono devido a distância, e do nada começamos a esquentar o tom da conversa. Ela é um tesão de mulher e eu sempre imaginava como ela seria na cama, o furacão e tesão que seria, comecei a mandar algumas fotos mais ousadas a ela, que para surpresa retribuiu. A sacana então perguntava que roupa estava usando, qual a cor da minha bermuda, e isso sempre cheio de tesão, as conversas sempre muito excitantes, precisando de uma oportunidade para chegar ao ápice. Depois de semanas trocando mensagens Marta chegou a gozar algumas vezes por mensagens, isso me deixava louco de tesão.

Um dia a gostosinha veio passar uns dias na cidade, pois ela mora no interior, foi para a casa de uma amiga nossa, ficando só as duas em casa. Certo dia vi que poderia criar a oportunidade de ficar só eu e ela na casa, não deixei escapar. Ao chegar lá, eu estava pouco nervoso, mais cheio de tesão, ao entrar na casa e fechar a porta para ninguém ver, dei um beijo ardente de vontade e tesão, na boca deliciosa dela no que fui retribuído. Começamos a nos acariciar, nos beijar, extravasar o tesão e a vontade de ambos, tirei a blusa que ela estava usando, abrir seu sutiã e liberei aqueles belos seios lindos. Fui então beijando seu pescoço coloquei ela eu meu colo e continuamos a nos beijar, estávamos loucos de vontade de nos entregar ao tesão, mamei maravilhosamente os seios gostosos de Marta tirando seu short e a deixando somente numa linda calcinha de renda branca em seu lindo corpo, colocando a de ladinho coloquei meu dedinho em sua bucetinha apertadinha, que estava molhada de prazer.
A masturbei por uns minutos, até que a deitei no chão e pedi para chupar sua buceta gostosa. Ela então começou a mamar meu pau num delicioso 69, e que mamada sensacional, que chupada gostosa. Chupei com vontade aquela maravilhosa e gostosa xoxota, sugando seu melzinho gostoso, então pedi para que a piranha sentasse bem gostoso na minha pica e quicasse gostoso, e ela fez isso divinamente que quase gozei dentro de sua buceta quentinha. Pedi para parar por uns segundos para colocar preservativo, coloquei a puta no sofá de onde estávamos a chupei mais um pouco e comecei a foder lá novamente com muita força, a vagabunda gozou gostoso na minha pica, fodi beijando sua boca gostosa e mamando seus peitinhos que cabiam direitinho na minha boquinha, até que gozei gostoso, estávamos derretendo de tão suados que estávamos, então fomos ao banho. Na minha cabeça eu não conseguia acreditar que eu estava transando com mulher do melhor amigo que eu tinha.

Eu então ajudei a putinha tomar seu belo banho, lavando sua bucetinha molhadinha, ensaboando seu corpo gostosinho, então a chupei bem gostoso debaixo do chuveiro, a levando a um tesão maravilhoso, nos vestimos e voltamos a sala, onde comecei a masturbar Marta novamente, então ela começou a mamar novamente, então a coloquei de 4, coloquei seu short de ladinho com sua calcinha e a fodi gostoso novamente a puxando pelo cabelo. Logo depois a fodi de frente novamente até gozar gostoso, minha vontade era encher sua bucetinha molhadinha de leitinho, que noite inesquecível, espero repetir com essa mulher .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.