Minha cunhada não gosta de mim

Meu nome é Paulo e tenho 32 anos, sou casado. Moro em Florianópolis e a família da minha esposa mora em Chapecó, um belo dia tive que ir até Chapecó resolver uns problemas e fui sozinho, chegando na casa do meu sogro encontrei minha cunhada (Recem colocou Silicone e fez lipo uma gostosa de 33 anos, solteira), ela não vai com a minha cara, mas tudo bem… Quando cheguei lá avisei que iria ficar somente dois dias pois tinha que voltar rápido para Florianópolis. Chegue e fui almoçar, minha cunhada pra variar nem sentou na mesa para não me olhar na cara, não sei porque, almocei e fui fazer minhas coisas, cheguei novamente eram por volta das 17h então minha sogra falou que eu iria dormir no quarto de visitas, que é uma demi-suite com o quarto da minha cunhada. Então lá pelas 23:30h fui dormir apos conversar com meus sogros, e minha cunhada tinha acabado de chegar da casa de uma amiga e falou que ia dormir direto. Deitei na cama e fiquei lendo um pouco quando olhei no relógio eram 01h da manhã então me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes, quando abro a porta dou de cara com minha cunhada saindo do banheiro peladinha, pensei:

– Nossa que gostosa!

Mas pedí desculpas e quando fui sair ela pegou em meu braço e falou:

– Peraí, não vai falar nada?

– Desculpas é a palavra certa?

Respondi e ela me perguntou:

– Não gostou do que viu?

– Depende do oque eu falar vai fazer diferença pra você?

– Vai… (com caar de safada)

então respondi:

– Adorei

Nem terminei de falar ela me agarrou e me beijou, beijei ela e perguntei:

– E a sua raiva de mim passou?

ela respondeu:

– Nunca tive raiva de você, só tesão!

então voltamos a nos beijar, então levei ela para a cama dela e começei a chupar seus peitos! Ela começou agemer bem baixinho fui ficando com um tesão enorme, então tirei minha roupa e ela começou a me chupar, eu de pé e ela com aquela cara de puta me olhando de baixo pra cima! Depois coloquei ela deitada na cama e começei a chupar sua chaninha, que delícia, ela segurava minha cabeça bem forte! mais que depressa deitei na cama e ela veio por cima de mim, foi que ela pegou meu cacete e colocou em sua chana, e começou a cavalgar bem devagare esfregar seus peitões na minha cara, ela ficou cavalgando uns 5 minutos bem devagar depois coloquei ela de 4 de coloquei meu cacete todinho naquela buceta e puxei ela pelos cabelos e começei a chamar ela de puta bem baixinho e chupar o pescoço dela! Ela pedia pra eu socar tudo! Foi então minha surpresa quando ela levantou e me pediu:

– Agora come meu cuzinho cunhado gostoso!!

Então mais que depressa tirei meu pau da xanhinha e coloquei bem devagar no cuzinho dela, ela começou a gemer meio alto e coloquei a mão na boca dela para meus sogoros não ouvirem, comecei a bombar bem gostoso, então não consegui segurar e gozei naquele cuzinho gostoso. Depois que gozei ela virou pra mim e falou:

– Agora sei porque minha irmão vive feliz, com uma pica dessa em casa até eu!!

Então falei:

– Agora você também tem a mesma pica dela, está feliz?

– Feliz é pouco!

Respondeu ela, então coloquei o relógio para despertar as 5 da manhã trancamos as portas dos quartos e dormimos juntos. Às 5 da manhã quando o relógio despertou acordei ela dei uns beijos e fui pra minha cama, então ela falou:

– Vou te contar uma coisa, sou apaixonada por você!

Fiqui espantado, não sabia oque dizer, então falei pra ela:

– Vamos fazer o seguinte, você quer ser minha amante?

– Sim lógico, se esse é o único jeito de ter você, sim!

– Então nos beijamos loucamente! e fomos dormir!

No outro dia a noite repetimos a dose e vou confessar sabe que estou até gostando da minha cunhada, fazem 3 anos que nos encontramos e ela está cada dia mais gostosa, só que o melhor da história me mudei para Chapecó e ela mora sozinha! E agora minha mulher já está sabendo do nosso caso, um dia desses conto como ela ficou sabedo e aceitou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.