Virei putinha da minha mulher

Sou casado, 175m, 87 kg bem distribuídos. Minha mulher, vou chama-la de Ana, é uma loirinha de 1,60m bem gostosinha, tipo mignon. Há algum tempo ela me fez começar a usar calcinhas e ter até marquinha de fio dental. Como tenho cintura fina e pernas um pouco grossas minha bunda fica linda de fio dental.

Praticamos inversão de papeis e a última foi simplesmente fantástica.

Cheguei em casa depois do trabalho e Ana mandou eu ir tomar banho e me depilar por completo pois ela tinha uma surpresa pra mim. Fui para o chuveiro, e me depilei todo. Passei um creme pra pele ficar macia e cheirosa, voltei pro quarto e tinha

umas sacolas em cima da cama com um bilhete: “Vista!”. Era uma lingerie branca, meia 7/8 rendada, calcinha de correntinha atrás escrito “PUTA”, espartilho, sapato alto 10 e uma peruca preta lisa até o ombro. Vesti e pra completar, usei a maquiagem dela. Me olhei no espelho e vi que fiquei uma putinha, então fui pra sala onde ela me esperava. Chegando vi Ana sentada no sofá usando botas preta salto 15, meias 7/8, um maiô sado de tiras com os seios de fora e um pênis preto de uns 30

cm. Ela se levantou e disse: “Você hoje será minha puta!” e mandou chupar seu pau, o que obedeci sem falar nada. Agachei e comecei a chupar, aí que vi o plug com rabinho no cuzinho dela. Mando me levantar e me colocou de quatro sofá. Afastou minha calcinha e passou o lubrificante, começou enfiando os dedos, comecei a gemer, logo encostou o pau e começou a empurrar, estava doendo quando fui reclamar, levei um tapa e diz pra ficar quietinha pois puta só podia gemer. Segurei a dor quando entrou tudo de uma vez. Ana iniciou o vai e vem e o prazer tomou conta.

Mudamos de posição em que eu fiquei deitada de pernas abertas de frente pra Ana. Foi então que ela colocou uma coleira com guia em mim. Socou fundo no meu cuzinho, que quase gozei. Me puxou e levou pro quarto. Mandou ficar de quatro e me algemou na cama. – “hoje tu vai ser puta e só quero ouvir gemidos” – disse. Socou de no meu cu. Saiu da cama e abriu a porta do quarto e trouxe um negão.

Cláudio, 1,85, porte atlético, 25anos, era garoto de programa e um pau grande e grosso. Antes de falar qualquer coisa, Ana mandou ficar calada e que sabia que eu gostava de dar o cu pra machos, pois viu uma foto no meu celular que havia esquecido de apagar. Queira se divorciar mas decidiu se vingar e como disse a partir daquele dia eu ser sua puta. Não tive mais reação e aceitei.

Cláudio veio enfiou a língua no meu cu e depois o dedo. Empinei bem a bunda e senti a cabeça daquele pau na entrada e foi logo enfiando, olhei pro lado e vi Ana se masturbando. Lágrimas escorriam de mim. Cláudio socava forte sem falar nada. Comecei a gemer alto. Então Ana começou a falar: “Geme puta! É disso que tudo gosta viadinho. Geme!”. Vi a excitação dela se masturbando com mais força que gozou rápido. E eu sendo enrabado por aquele negro gostoso. Sentei, fiquei de ladinho, de bruços, com as pernas nos ombros, até que ele ia gozar e eu pedi pra gozar na minha boca. Encheu de porra, Ana veio e me beijou pra saborear a porra também.

Ana pagou o Cláudio e voltou pro quarto. Tirou as minhas algemas. Disse que iria se separar mas aquilo deixou excitada como nunca antes e me perguntou se eu a amava. Respondi que faria qualquer coisa por ela. Confessei que depois da primeira inversão resolvi experimentar e gostei e que ver ela sendo dominadora me deixou literalmente escravo dela. Conversamos bastante e resolvemos que teríamos outras experiências. Já tenho outras lingeries e sempre vou pra trabalho com elas. Em breve terei outras pra contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *