Quando comecei a querer ver minha esposa transando com outro

Eu e minha esposa possui deficiência visual total, não enxergamos nada, eu em média de 1,85 e uns 120 kg, não aparenta muito pq sou alto, ela tem 1,65 e pesa uns 130 kg, bem gostosa de um rabão e uns peitões.

tudo começou uma vez que fomos em uma festa de uma amiga, lá bebemos todaasss! e voltamos para casa de madrugada, ao chegar em casa o calor do momento e do álcool, acabamos fazendo sexo.

comecei a beija-la e a tirar sua roupa no quarto, e aos poucos fui descendo a cabeça e indo em direção aos seus peitos, alias, que belos peitões ela tem, comecei a chupar eles e a falar besteira para ela.

A medida que ia falando besteira eu ia terminando de tirar sua roupa, logo ela estava toda pelada na minha frente, retornei as minhas chupadas e fui descendo em direção a sua bela buceta, e comecei a chupar sem parar, aproveitava cada momento desse oral, e ela gemendo baixinho para ninguém ouvir.

Logo eu fiz ela gozar, ela adora isso, primeiro faço ela gozar no oral e depois ela vem para gozar na penetração.

Depois do gozo ela veio me chupar, e já comecei a imaginar ela chupando outro homem, então comecei a falar algumas besteiras.

eu – nossa você chupa gostoso de mais amor, pq você não deixa eu ver você chupando outro pau?

ela não me respondeu, só continuou o oral e logo ela veio por cima de mim.

Fiquei deitado na cama e ela subiu em cima de mim, eu gosto muito dessa posição, nela eu coloco ela para chupar os próprios peitos em quanto dou as estocadas.

Então comecei as propostas indecentes de novo.

eu – amor deixa outro te comer vai? você já imaginou dois te pegando.

ela – sei não, nunca pensei nisso, pelo menos ela fala que não, eu ponho minha mão no fogo rsrs.

ela – com quem vamos fazer isso?

eu – não sei, podemos procurar.

ela – não sei não, vou pensar.

depois desse assunto nos dois ficamos ainda com mais tesão, comecei a alentar a velocidade das estocadas e ela começou a gemer ainda mais.

eu logo anuncio que vou gozar, então ela começa a rebolar no meu pau fazendo eu gozar sem parar enchendo a bucetinha dela de porra.

depois não falamos sobre o assunto e fomos dormir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *