Olá, me chamo Gustavo e minha esposa Juh, ambos 28 anos. Somos casados a 12 anos e tivemos nossa primeira relação juntos, eu tenho porte físico forte 75kg, 1,66m, ela é morena, magra, baixinha com 1,51m, bunda redondinha e peitos médios.
A Juh sempre foi de igreja evangélica e sempre foi muito tímida e recatada, não conversava praticamente com ninguém, até no sexo era bem complicada, do tipo querer só papai e mamãe e simplesmente o básico. Porém descrevi no conto anterior como ela foi se soltando e a aventura que rolou.
Acontece que todo início de ano vamos a praia, moramos no Paraná e descemos até balneário piçarras alugando pelo Airbnb uma cabana/casa na beira da praia dentro de uma mata, um lugar perfeito para uma semana.
Acontece que antes de irmos para lá convidei um amigo JL para irmos com a gente pois podíamos dividir alguns custos e aproveitar uma semana lá com nós. E claro, não tínhamos intenção alguma de fazer alguma coisa fora do padrão, apenas para curtir férias e aproveitar a praia.
A Juh sempre foi recatada e ainda continuava bastante retraída, e sempre ficava de shorts e eu odiava isso. Porém, de tanto incentiva-la ela ficou só de biquíni, que por sinal era quase um fio dental. E com passar dos dias foi se acostumando que ficava assim na praia ou até em casa mesmo.
Acontece que sem querer, peguei o JL olhando pra ela quase que comendo com olhos e numa dessas vi um volume no shorts dessas olhadas para minha esposa, mas não dei muita moral, achei que era só coisa da minha cabeça mesmo.
No quarto dia que estávamos lá, pegamos uma pizza, cervejas e gin para drinks para Juh que adora isso e ficamos na área de lazer da casa até tarde da noite curtindo som e bebendo e já todos alegres. Aparentemente, a Juh estava quase apagando e ajudei ela a se deitar no sofá. Ela estava de shorts curtinho e com a parte de cima do biquíni pois estava muito quente.
E JL foi ao quarto dele ou banheiro não sei, mas na sala vendo a Juh deitada toda estirada no sofá bateu um tesão que meu pau latejava, não pensei duas vezes e fui tirando o shorts dela e tava sem calcinha e comecei a chupar sua bucetinha, na qual no começo relutou um pouco mas estava entregue pela bebida e então meio acordada dava uns gemidinhos bem baixinho e começou a se contorcer de tesao.
Enquanto eu estava chupando gostoso sua buceta que agora estava lambuzada, nem reparei mas JL já estava do lado na cabeça da minha esposa sentado batendo uma e seu pau não era tão grande mas era muito grosso. Porém, continuei chupando gostoso e sem falar nada ele puxou a Juh agora meio acordada e entregue ao tesao da chupada, e fez ela chupar seu pau e assim ficamos por um bom tempo e Nao demorou muito ela já estava gozando na minha boca.
Sem falar uma palavra p ninguém só curtindo aquele momento, eu vendo ela chupando o pau dele me deixava com mais tesao ainda e instintivamente coloquei ela de quatro no sofá e enfiei meu pau que deslizou facilmente naquela bucetinha lambuzada e quente e dava tapas na sua bunda que estava ficando vermelha. E ela chupando freneticamente o pau do JL, e ninguém falou nada até o momento.
Após algum tempo, minha esposa se vira pra mim e começa fazer um boquete como se nunca tivesse chupado um pau na vida e JL não perdeu tempo e se levantou e começou a chupar minha mulher de quatro no sofá que se contorcia o tempo todo dando até mordidinhas no meu pau. O clima ali estava absurdamente fenomenal e no silêncio fazíamos loucuras absurdas sem dizer nada um para o outro. JL levantou do nada olhou pra mim e colocou na Juh seu pau e como estava bem lubrificada não teve muitas dificuldades e socava sem parar, parecia que era a primeira vez dele transando com alguém. E socava forte enquanto eu puxava os cabelos dela e dava tapas na sua cara no qual ela retornava agora com gemidos mais altos de tesao.
Não demorou muito tempo, JL só falou uma coisa até então:
– vou gozar!
E no calor do momento, bebados, e sem camisinha gozou dentro da minha esposinha que gemia e contorcia como uma puta de vdd como nunca eu tinha visto neste tempo todo com ela. Achei que JL pararia por aí sentou no sofá e seu pau continuava duro feito uma rocha e falou pra Juh sentar no seu colo e escorrendo porra ela sentava freneticamente e fui em direção aos dois e como estava de costas pra mim seu cuzinho ficava empinadinho e não perdi tempo, já estava toda melada mesmo e meu pau todo babado enfiei no seu cu devagarzinho até ela ir relaxando e sentindo tesao.
E assim fizemos uma dp maravilhosa naquele safada que urrava de tesao, foi quando disse que ia gozar no seu cuzinho e ela só falou:
– goza bastante nesse cuzinho seu corno, que sua puta aqui tá amando tudo isso.
Ela nem terminou de dizer e gozei no seu cuzinho que escorria e sem falar nada o JL gozou de novo dentro da nívea da Juh que agora estava derrotada
– tô destruída, deitada ela disse no sofá estirada com a sua buceta e cu vazando porra numa cena que jamais vou esquecer.
O JL foi ao banheiro tomar banho e foi direto pro quarto dele dormir e eu e a Juh fomos pro nosso quarto e dormimos assim mesmo.
No outro dia, levantei tomar um banho a Juh veio até mim no banheiro e começamos a conversar baixinho debaixo do chuveiro sobre o que tinha rolado e transamos ali mesmo no banheiro e ela agora gemia sem pudor algum.
Tomamos café da manhã todos juntos como se nada tivesse acontecido e conversamos normalmente, porém a noite é uma criança e claro fizemos a mesma coisa de novo sem bebidas nos próximos dois dias seguintes e dessa vez transamos com minha esposa de todas as formas que dava, JL comeu seu cuzinho, gozou na sua boca e fez ela de puta mesmo, foi uma das melhores férias de nossas vidas.
Porém depois quando voltamos da praia JL voltou com a namorada dele e aconteceu algumas outras coisas que contarei em outros contos.
Não sei se ficou bom, mas curto ver o Feedback e a Juh lê aqui comigo tbm, não sei se ficou bom ou não, mas espero que curtam.
Até breve.