Dando gostoso pro namorado da minha mãe

Olá, tudo bem meus amores? sou Angel, tenho 19 anos.

Sou branquinha e de cabelos escuros. Tenho os seios médios, rosadinhos.

A bunda redondinha e média também. Não tenho o corpo super malhado nem nada do tipo. Mas isso não importa. Vamos ao conto.

Minha irmã (23 anos) sempre foi daquelas que têm muitos namorados.

Um dia ela levou um lá em casa, que pelo amor de Deus… Um puta de um negro alto, bonito, malhado e com uma cara de safado que me chamou muita atenção.

Não resisti e fiquei trocando olhares com ele, depois de umas horas aquele clima de eu, minha irmã e já me secando, assistindo TV, começou a pesar.

Levantei, fui para a cozinha e chamei minha irmã.

O que foi? – Ela me perguntou.

Ele vai dormir aqui?

Sim.

Hum… Vou deitar então. – Dei um beijo no rosto dela e subi pro meu quarto.

Coloquei minha menor e mais transparente camisola e fui deitar. Ia esperar eles subirem também, mas acabei dormindo. Quando senti alguma coisa, abri os olhos e o vi com a mão na minha bunda. Como estava ainda meio dormindo, virei pro outro lado e fechei os olhos. Ele foi subindo minha camisola e puxando minha calcinha. Comecei a cair em mim” e comecei a me excitar com aquela cena.

Levantei e o empurrei pra deitar na minha cama. Sentei no colo dele e comecei a me esfregar, rebolar. Senti o volume na calça dele e levantei, abri a calça dele e comecei a chupar a pica do namorado da minha irmã. Não era muito grande, mas era muito grossa e suculenta!

Eu chupava rápido e muito forte… Sem parar.

Sá parei quando percebi que ele tava pra gozar, aí comecei a sentar de costas na pica dele, sentar muito rápido, ele suava de tesão e não parava de ver a minha bucetinha sendo fudida por aquela rola gostosa.

De repente, ele fechou os olhos e começou a respirar mais forte. Não deram 5 minutos e senti ele jorrando porra dentro da minha buceta. Continuei sentada e comecei a rebolar.

O beijei na boca, mandei ele ir pro quarto da minha irmã e voltei a dormir.

Depois disso nunca mais nos vimos… Não sei se minha irmã descobriu… Sá sei que foi uma das minhas melhores fodas.

Espero que tenham gostado, tenho muitos contos (reais) que envolvem a minha irmã e pretendo postar aqui.

Comentem !

Beijos carinhosos, Angel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *