A Esposa Gordinha do meu Amigo é uma Puta Gostosa e ele Adora ser Corno

Quando eu era mais jovem, tive vários bons amigos, incluindo Markus e Katya. Eu os conheci na faculdade, e naquela época Markus era um cara alto e musculoso que jogava no time de futebol da cidade, e Katya era uma jovem loira gordinha que estava estudando para se tornar enfermeira. De qualquer forma, depois da faculdade nós seguimos caminhos diferentes, eu me mudei para outra cidade e comecei minha carreira e eles ficaram ali e se casaram. Eu nunca mais os vi pessoalmente, mas nunca paramos de nos falar, continuamos tendo contato por facebook, mensagens e telefonemas.

Então, alguns anos depois, voltei para a região a negócios e, ansiosamente, depois de vários telefonemas, nos encontramos. Eu estava voltando para a cidade, eles me convidaram para jantar em sua casa e felizmente cheguei por volta das sete na casa deles, um lugar agradável, em uma bela propriedade nos arredores da cidade.

Marcus me recebeu na porta da casa e foi o primeiro a me cumprimentar, ele engordou um pouco desde a última vez que o vi, e certamente não era mais o cara jovem musculoso de que eu me lembrava, agora mais parecia um urso grande. Ele me cumprimentou calorosamente e me deu o abraço da morte como ele costumava chamá-lo. Então Katya apareceu ao lado dele, ela ainda era loira, seu cabelo cortado em forma de tigela, até os ombros, e estava usando óculos agora. Ela sempre foi gordinha, nisso ela não mudou muito, apenas agora tinha o corpo roliço típico de uma mulher que tinha dois filhos. Mas seu rosto contiuava muito bonito, apesar de todas aquelas pequenas mudanças físicas, assim que ela me viu e sorriu, eu imediatamente lembrei daquele sorriso lindo.

De qualquer forma, depois de me cumprimentar e fazer um gesto para que eu entrasse, eles me disseram que mandaram seus filhos passarem a noite com seus avós, e seríamos apenas nós três para jantar e colocar o papo em dia. Então, nas próximas horas, comemos uma boa refeição que Katya tinha feito, bebemos várias cervejas e vinho e conversamos sobre nossas vidas depois da faculdade e todas as pessoas que conhecíamos. Até que o papo virou para minha vida pessoal.

– ‘Então Beto, não quis se casar?’ Perguntou Katya.

– ‘Não. Só não encontrei a mulher certa ainda!’ Eu respondi com um sorriso.

– ‘E quanto a sexo?’ Ela perguntou diretamente, olhando nos meus olhos, me fazendo quase engasgar com a bebida.

– ‘Desculpe. O quê?’

– ‘Sexo… com certeza tem uma parceira pra transar! Não é?’ Katya perguntou novamente, claramente um pouco bêbada.

– ‘Bem, sim, não na verdade nada fixo.’ respondi casualmente olhando para o Markus que riu e deu de ombros.

– ‘Então, o que você faz a respeito? Se você não tem namorada’, ela perguntou.

Eu imediatamente olhei pro Markus, e fiquei vermelho e, olhei para Katya, hesitei em responder, olhei para o Markus novamente, que apenas sorriu de volta para mim.

– ‘Eu acho que ela está curiosa!’ ele sussurrou atrevidamente.

– ‘Bem, eu… você sabe’ murmurei um pouco envergonhado.

– ‘Você o que?’ ela perguntou novamente, ansiosa para me ouvir dizer as palavras.

– ‘Sempre tem alguma mulher querendo uma noite de diversão nos bares por aí…’ eu falei e depois de uma pausa continuei

– ‘…e quando não se tem uma mulher a fim, um homem sempre pode cuidar disso sozinho’ eu completei rindo, pensando em encerrar o assunto

– ‘Sério!’ ela engasgou de surpresa, antes de perguntar

– ‘Então, quanto tempo faz, desde que você viu uma mulher nua?’ aquilo estava fugindo do controle

– ‘Bem…’ Eu respondi novamente hesitando em dizer.

– ‘Oh vamos lá, está com vergonha de falar!’ ela respondeu de volta.

– ‘Sei lá, alguns meses!’ Eu respondi honestamente.

– ‘Sério! Você consegue ficar mais de um mês sem transar?’ Katya brincou

Eu olhei pro Markus e ele estava gargalhando, ele realmente estava se divertindo com o modo o qual a sua esposa estava me constrangendo com aquela conversa. Eu fiz sinal com a cabeça para ele parar de rir e ele olhou para Katya e disse:

– ‘Acho que ele está precisando ver uns peitos amor!’

– ‘Tambem acho!’

E então ela puxou para baixo a frente de seu vestido florido, e seus seios redondos rechonchudos caíram para fora. Olhei com espanto para seus grandes seios pendentes. Brancos como leite, com suas grandes auréolas rosadas do tamanho da boca de um copo e mamilos rosa espetados como duas rolhas. Katya então os segurou com as mãos e alegremente os balançou para cima e para baixo na minha frente.

– ‘Então, quantos meses faz? Que não vê os peitos de uma mulher de topless?’ ela então perguntou novamente.

– ‘Uh huh’ Eu murmurei olhando incrédulo para ela e em seguida para o Markus.

– ‘Kkk… deve fazer tempo amor!’ Markus disse dando um gole na cerveja

Então ela se levantou, agarrou seu vestidinho florido e puxou-o para cima e, em um movimento rápido, ele puxou pela sua cabeça e atirou o vestido num canto. E de repente a mulher do meu amigo, agora estava nua diante de mim. A pele de Katya era branca como o leite. Eu encarei seus grandes seios pendurados em toda a sua glória, antes de meus olhos viajarem para baixo sobre sua barriga gordinha e pelos quadris largos, e para baixo para a área entre suas coxas grossas nuas, onde não havia um único cabelo para ser visto, e instantaneamente senti meu pau estremecer e crescer vários centímetros no meu jeans. Então, depois de ficar na minha frente se exibindo por um momento, ela foi até a mesa de jantar, subiu nela e sentou-se de frente para mim com as pernas abertas para mim, para ver tudo o que ela tinha.

– ‘Já faz um tempo que você viu uma mulher se tocar também né?’

Ela disse, antes de ecorregar a sua mão entre as coxas e começar a esfregar sua bocetinha lisa. Eu a encarei com espanto, alternando meu olhar para o meu amigo, seu marido, enquanto observava minha velha amiga de faculdade se tocando tão abertamente na minha frente. Olhei nervosamente para o seu marido, que apenas sorriu para mim. Então decidi que estava tudo bem e eu devia relaxar e curtir o que estava por vir. Depois de um minuto ou dois se tocando em minha frente, Katya levou os dedos à boca e eu observei enquanto ela sugava seus próprios sucos das pontas dos dedos.

– ‘Você quer provar Beto?’ ela perguntou para mim.

Olhei para Markus novamente, pedindo permissão ao meu amigo e ele apenas sorriu, deu de ombros e respondeu:

– ‘Não olhe para mim, é ela está perguntando!’

Então olhei de volta para Katya e depois de um momento respondi

– ‘Eu quero sim’

Katya rapidamente se arrastou até a borda da mesa e me fez um gesto com o dedo me chamando para mais perto. Eu movi minha cabeça para frente, colocando minhas mãos em suas grossas coxas brancas, e então enterrei meu rosto em sua virilha, e imediatamente provei os sucos doces de sua boceta e cheirei seu aroma quente de boceta. Katya gemeu baixinho quando comecei a lamber os lábios molhados da sua boceta lisinha e, depois de um momento, ela segurou a parte de trás da minha cabeça e começou a empurrar contra a minha língua. Por alguns bons minutos, eu lambi e chupei aquela boceta gordinha da esposa do meu amigo o melhor que pude, antes de colocar alguns dedos dentro dela, e Katya começou a gemer mais animada e a empurrar a buceta contra o meu rosto mais rápido.

– ‘Ele chupa gostoso, querida?’ Eu ouvi Markus perguntar.

– ‘Oh, porra, sim! Ele chupa amor’ ela respondeu de volta, enquanto eu continuei a chupar sua boceta.

Agora eu estava atacando o seu clitóris durinho com minha língua, enquanto meus dedos bombeavam seu buraco cada vez mais úmido e quente, e depois de apenas mais um minuto disso, Katya começou a apertar minha cabeça com mais força.

– ‘Porra.. não pára agora, não pára que eu vou gozar! Oh merda, estou gozando!’ ela começou a gemer.

Então ela começou a moer a buceta na minha cara, com seus dedos enfiados no meio dos meus cabelos, empurrando minha cabeça pra dentro dela. Eu continuei sugando o grelo e fudendo ela com dois dedos e os gemidos dela ficaram mais altos e mais animados, até que finalmente ela segurou minha cabeça com força em sua boceta, apertando-a com força entre suas coxas, e começou a gritar animadamente

– ‘HAAA… CARALHO! CHUPA PORRA! CHUUUPA… OHHHHMMM!’

Suas coxas começaram a tremer apertando contra as minhas orelhas me sufocando na sua buceta. Por um bom minuto ou algo assim, Katya me segurou com força entre suas coxas gordinhas e brancas enquanto gozava no meu rosto, e eu fiquei lá enquanto sua boceta me afogava em sucos. Então, finalmente, ela relaxou e, com uma grande respiração profunda, ela me soltou de seu aperto e recostou-se por um momento, recuperando o fôlego. Eu imediatamente sentei na minha cadeira, observando-a respirar pesadamente e sua boceta molhada brilhar na luz, antes que ela sentasse e sorrisse para mim novamente.

– ‘Porra… que gozada gostosa! Quase me faltou ar.’ ela disse me olhando.

– ‘Porque não recompensa o nosso convidado agora Amor?’ Markus falou pra esposa

– ‘Nem precisa mandar!’ ela disse dando um sorrisinho maroto olhando por cima do ombro para o marido

Ela escorregou da mesa para o chão rapidamente. Se ajoelhou entre minhas pernas e, estendeu suas mãos abrindo meu ziper e abrindo a minha calça jeans. Eu olhei nervosamente para Markus, que mais uma vez sorriu para mim enquanto bebia sua cerveja. Katya então puxou meu jeans e eu ergui a bunda da cadeira para que ela pudesse baixar minha calça até os tornozelos. Imediatamente meu pau semi duro caiu para fora, e com entusiasmo ela o agarrou e começou a punhetar.

– ‘Wooouuu… Que grande!’ Ela disse espantada, enquanto sua pequena mão gordinha se movia para cima e para baixo no meu pau cada vez mais duro.

– ‘Se eu tivesse te conhecido primeiro, talvez o Markus não seria meu marido agora!’ ela disse olhando para o Markus com um sorriso atrevido. Markus só riu

– ‘Há quanto tempo não chupam seu pau?’

– ‘Um pouco’, respondi.

– ‘Então você realmente vai gostar disso!’ ela respondeu com um sorriso atrevido.

Katya então abriu a boca, e como se ela estivesse tentando engolir tudo de uma vez, ela se jogou sobre a pika e tomou quase todo o meu comprimento, antes de prender aqueles pequenos lábios molhados dela em volta do meu pau, e então ela começou a balançar a cabeça para cima e para baixo. Eu gemi feliz, amando a sensação da boca ansiosa de uma mulher ao redor do meu pau duro, e amando o fato de ser a esposa do meu amigo.

Meu pau tem 19cm e tem uma boa grossura tambem, poucas mulheres tinham conseguido botar ele inteiro na boca chupando. Katya era uma profissional, ela conseguia fazer a garganta profunda e chupou todo o meu pau, encostando o nariz nos meus pentelhos e seu queixo em minhas bolas enquanto chupava fazendo barulhos molhados e soltava tanta saliva que fazia fios nos meus pentelhos e eu sentia escorrer pelas minhas bolas. Ela chupou assim engolindo por um tempo, provando o máximo que podia da pika e depois passou a lamber o pau, sugando a grande cabeça redonda e bulbosa e babando por toda parte, com sua mãozinha rechonchuda punhetando a parte de baixo do caralho.

Eu gemia e as vezes olhava para ela, e as vezes olhava para o Markus do outro lado da mesa, que agora estava com as calças abertas e batia uma punheta lenta, sem para um instante de beber a sua cerveja. Eu percebi porque ela falou que meu pau era grande. Apesar d ser um homem grande, o pau do Markus nao tinha mais do que 16cm. e apesar de cabeçudo, não era um pau grosso. Katya estava se divertindo chupando a cabeçona do meu pau, punhetando a pika toda babada, mas logo resolveu mudar de estratégia. Ela se moveu para baixo e começou a chupar as minhas bolas peludas. Enqaunto fazia isso, sua mãozinha gordinha não parava de punhetar o meu pau e seus olhos azuis estavam fixos no meu olhar. A puta sabia como excitar um homem, eu adoro putas que chupam olhando nos meus olhos.

Em seguida, voltando para o meu pau, ela lentamente deslizou seus pequenos lábios vermelhos e úmidos por todo o meu eixo rígido, da ponta até a parte inferior, e então todo o caminho de volta para cima novamente, e ela fez isso várias vezes mais, sempre lentamente, e sempre mantendo contato visual comigo enquanto ela fazia isso. Finalmente, ela levantou a cabeça do meu pau e com um sorriso atrevido disse:

– ‘Acho que você está pronto!’

Katya então se levantou, montou em meu colo, e com sua boceta inchada molhada e lisinha apenas alguns centímetros acima do meu pau duro e pronto, ela se abaixou em minha direção, e eu observei sua boceta rosa ficar cada vez mais perto, e então fazer contato, e nós dois gememos quando seus pequenos lábios macios se separaram sobre a cabeça do meu pau, e então deslizaram para baixo em meu eixo.

Meu pau duro encheu sua boceta quente e úmida, enquanto ela afundava sobre ele, até que finalmente ela atingiu o fundo do meu colo, e com um olhar ansioso e animado em seu rosto, ela se sentou em mim por um momento, apreciando a sensação do meu pau duro preenchendo ela toda. então ela começou a subir e descer em cima de mim.

– ‘Oh Porra Beto, teu pau está enchendo minha boceta!’ ela gemeu enquanto me montava.

Então ela olhou para o marido e disse:

– ‘Você ouviu isso, querido? O pau dele está arrombando a minha boceta!’

– ‘Sim, eu ouvi gata!’ ele respondeu com um sorriso e alisou sua pika.

Katya então voltou a olhar para mim, com um olhar lascivo em seu rosto, começou a cavalgar mais rápido e mais forte. Seu corpinho rechonchudo de mãe subia e descia em cima de mim, e eu agarrei sua cintura segurando-a parada no lugar, e começei a bombar meu pau na bucetinha gordinha e apertada ansioso para ritmar seus movimentos.

– ‘Oh sim Beto! Isso! Mete… isso!’ ela gemeu enquanto fodíamos.

Seus grandes seios pendurados e balançado a apenas alguns centímetros do meu rosto, não pude evitar e avidamente movi meu rosto para a frente e comecei a chupar e lamber seus mamilos.

– ‘Isso, chupa!’ ela gemeu alto ‘Chupa os meus peitos Beto, forte, pode morder se quiser!’

Aquilo me deixou louco, eu adoro mulher que se excita com os peitos chupados. Rapidamente apertei meus lábios ao redor deles, e chupei aqueles peitos magníficos, dando mordidinhas nos bicos grossos e puxando, esticando do bicos e arrancando gemidos da puta cadela. Katya continuou a pular no meu colo, enquanto eu continuei a chupar e morder os seus seios, então depois de um tempo eu quis mudar de posição, então movi minhas mãos sob suas coxas gordinhas e em um movimento eu levantei, e ela choramingou de prazer quando nos levantamos e continuamos a foder de pé.

– ‘Isso…isso…isso! Fode Cachorro!’ ela gemeu subindo e descendo no meu pau, enquanto eu a segurava em meus braços.

A pika entrava fundo e arrombava a buceta gordinha da esposa do meu amigo. Eu então me virei para mostrar pro Markus o que estava acontecendo, e ele observou atentamente sua pequena esposa rechonchuda cavalgando a pika de outro macho. Deve ter tido a visão perfeita pra um marido corno, da boceta molhada e esticada, da esposa deslizando para cima e para baixo no meu comprimento duro. Estava gostoso demais, mas foder em pé cansa e eu já não tinha perna pra isso, então voltei para a mesa e com Katya ainda agarrada aos meus ombros, coloquei-a de costas e comecei a empurrar para dentro dela, agora eu estava por cima.

– ‘Ahhh! Fode! Arromba a minha buceta! Me Fode!’ ela gemeu enquanto suas pernas se levantaram, dando-me mais acesso a sua vagina.

Eu estava batendo forte e rápido agora, minhas bolas batiam contra sua bunda gorda e ela gemia e falava palavrão enquanto engolia cada centimetro do meu comprimento como uma puta em cima da mesa. Então ela puxou minha cabeça em direção à dela e nos beijamos apaixonadamente enquanto transamos, antes que ela me soltasse novamente e começasse a gemer mais alto.

– ‘Oh porra, ele vai me fazer gozar de novo Markus! Caralho, ele vai me fazer gozar!’ ela gemeu pro marido.

– ‘Goza Amor, goza… goza no pau dele’ meu amigo incentivou a esposa

Ouvindo ele dizer isso, eu ansiosamente comecei a bater em sua boceta molhada tão forte e rápido quanto eu podia. O som do meu corpos batendo naquela bunda gorda, e ela chorando por mais pika, eu senti a minha própria excitação crescer e as minhas bolas a se contrairem.

– ‘Puta que o pariu! Eu vou gozar também!’ Eu gemi enquanto continuava a foder com ela.

– ‘Ainda não! Não se atreva a gozar antes que eu!’ ela gemeu de volta ‘Estou quase lá!’

Tentei segurar o meu gozo e, continuei metendo o melhor que pude, batendo naquela buceta gostosa, aproveitando cada segundo. E enquanto eu cerrava os dentes e fazia o possível para me segurar, os gemidos da Katya ficavam mais altos a cada segundo.

– ‘Vai! Vai! Vaaai…’ ela disse, antes de cravar as unhas no meu quadril e gritar

– ‘OH, PORRA! ESTOU VINDO! ESTOU VINDO! GOZAAAANNDOOOO….! ‘

Katya começou a gritar na minha cara e se contorcer descontroladamente embaixo de mim enquanto gozava no meu pau duro e latejante, e quando senti sua pequena boceta molhada pulsar em volta do meu pau eu também senti vontade de gritar.

– ‘HURRRMMM… CARAAALHOOOO!!!’

Eu urrei como um urso e continuei a bater fundo na boceta molhada enqaunto despejava minha porra no fundo do útero da esposa do meu amigo. Fazia meses que eu não fodia, e alguns dias mesmo que eu não batia uma punheta, então minha gozada foi como um rio de lava quente jorrando de um vulcão em erupção. Nós nos agarramos com força e choramingamos e xingamos alto enquanto gozávamos com força, e sua boceta encharcou minha virilha com seus sucos, e meu pau encheu sua boceta com minha carga pegajosa que escorreu pela sua bunda gorda. Até que finalmente nós dois paramos de gozar, e apenas nos aquietamos juntos nos braços um do outro, comigo ainda enterrado profundamente em sua boceta.

– ‘Uau… isso foi incrível!’ ela disse com entusiamo

– ‘Pra um cara que não fode a meses, você fodeu muito bem!’

– ‘Obrigado’ respondi, antes de começar a bombar suavemente meu pau dentro dela.

– ‘Caralho… seu pau, ainda está duro na minha boceta?’ ela então perguntou.

– ‘Uhm hum’ Eu respondi com um sorriso.

– ‘Você quer mais uma rodada?’ Eu perguntei.

– ‘Porra! não tem como negar né!’ ela sorriu de volta.

– ‘Acho melhor a gente continuar na cama’ disse o Markus

– ‘Tambem acho. senão a gente vai quebrar a mesa’ Katya falou brincando

Então tirei meu pau duro e brilhante, escorrendo sucos de dentro dela e fomos os tres para o quarto do casal. No caminho eu e Markus fomos nos livrando das roupas e chegamos todos pelados ao quarto. Katya beijou a boca do marido e se jogou na cama me chamando com o dedo para entrar no meio das suas pernas. Eu me posicionei em meio a suas coxas brancas e empurrei o pau todo de uma vez dentro dela. O gemido que Katia deu foi lindo e comecei a mover meus quadris para frente e para trás transando com ela novamente, inclinei-me sobre ela e nos beijamos tórridamente como namorados apaixonados.

Depois de alguns minutos fodendo assim em posição papai-mamãe agarradinhos beijando na boca, eu fiz ela rolar na cama. E com ela deitada de bruços ergui um pouco as suas pernas rechonchudas e, comecei a transar com ela por trás. Logo ela empinou a bunda, com os peitos no lençol e o rosto no travesseiro. Nesta posição, eu podia ver meu pau duro deslizando para dentro e para fora de seu buraco muito molhado e vermelho, e meu esperma começando a fazer uma espuma branca na entrada da buceta e em volta do meu pau e, eu comecei a foder forte e rápido novamente.

Katya mais uma vez gemeu alto quando eu bati meu pau fundo dentro dela e agarrei seus quadris grossos enquanto metia. Markus nessa hora estava do lado da esposa com suas costas recostadas na cabeceira da cama alisando seu pau duro que vertia liquidos pelo furo da cabeça. Ele parecia muito excitado em ver a esposa levando pika de outro macho, aquilo parecia ser a sua tara a sua perversão e o seu prazer. E Katya estava gemendo e gemendo de prazer no meu pau grande e grosso, e nós fodemos assim por mais alguns minutos sem nenhuma preocupação no mundo.

Então meu pau escapou da buceta e eu bati com ele duro sobre a sua bunda branca e grossa por tres ou quatro vezes, fazendo estalos. Katia aproveitou e se posicionou de quatro na cama e eu movi minhas mãos em suas grandes bochechas redondas e macias, e então as abri e olhei para seu pequeno anel rosado. Eu sou tarado por cu, adoro meter meu pau em cu de mulher pra ver as pregas se abrindo e o pau arrombando e a mulher gemendo. Mas nem todas as mulheres gostam de sexo anal e, principalmente por meu pau ser muito grosso algumas mesmo gostando de anal não me deixam meter no cu.

Eu não pude evitar, deixei formar um pouco de cuspe na boca e deixei escorrer da boca sobre o olho do cu da esposa do meu amigo. Então rapidamente com meu polegar comecei a acariciar suavemente sobre as pregas do cu de Katya.

– ‘Oh porra! Oh Beto, você encontrou meu ponto fraco!’ ela gemeu.

– ‘Você gosta na bunda?’ eu perguntei incrédulo

– ‘Ela adora!’ respondeu Markus antes que a sua esposa pudesse responder

– ‘Eu aaamo…’ ela disse, olhando para mim por cima do ombro ‘Adoro anal!’ ela então disse com desejo

– ‘Você quer dar o cu pra mim?’ perguntei empurrando a cabeça do meu polegar no cu dela

– ‘Teu pau é grande… mete com carinho!’

Com isso, eu imediatamente puxei meu pau duro para fora de sua boceta. Empurrei dois dedos dentro dela e coletei um pouco de esperma da minha gozada anterior e, com esse esperma lubrifiquei o buraco sujo dela. Empurrei um dedo bem fundo e girei dentro dela, depois alinhei a cabeça do meu pau na entrada do seu pequeno anel rosado e com um pouco de força empurrei a cabeça, sua bunda começou a se abrir e eu deslizei a cabeça para dentro dela.

– ‘Oh Deus! Vai com calma Beto’ ela gritou

Empurrei um pouco mais e o pau deslizou até a metade esticando as pregas do cu da esposa do meu amigo, que nesse momento estava ao nosso lado olhando meu pau entrar no cu da esposa.

– ‘Tá gostoso Amor?’ ele perguntou

– ‘O pau dele parece ainda maior no cu!’ ela gemeu e seu marido sorriu sarcástico quando comecei a avançar lentamente meu caminho dentro dela.

– ‘Oh Deus! Oh Deus!’ ela exclamou ‘Você está arrombando meu cu agora!’

– ‘Quer que eu tire?’ eu perguntei só de sacanagem

– ‘Não! filho da puta. Não tira não!’

Eu então olhei para Markus, para ver a sua expressão comigo arromando o cuzinho de sua adorável esposa com meu pau duro, e Markus parecia eufórico, nem piscava, olhando o cu da eposa fudido engolindo minha pika, enquanto ele alisava o seu pau nos observando. Então, eu olhei para bunda da Katya, com mais da metade do meu pau duro atolado no cu. Comecei a me mover suavemente para frente e para trás, e ela agarrou os lençóis embaixo dela e rangeu os dentes em um gemido profundo, enquanto eu fodia sua bunda.

– ‘Oh Deus! Oh Deus! Oh Deus!’ ela murmurou enquanto eu a fodia em um ritmo constante.

Meu grande pau brilhante, escorregou para dentro e para fora de seu cuzinho cada vez mais fundo como um pistão bem oleado, e logo aquela mãe gostosa de dois filhos, esposa do meu amigo, estava gemendo alto de novo, enquanto era fodida no cu.

– ‘Oh caralho! seu puto! Ahhh.. porra! Você está rasgando minha bunda! Você está arrombando o meu cu!’ ela gemeu amando isso.

Eu agarrei seus quadris grossos novamente e meti com força nela, e Katya gemeu repetidamente enquanto agarrava as cobertas. Katya devia ser mesmo tarada por sexo anal, logo seu cu acostumou com o tamanho e a grossura do meu pau e nós fodemos freneticamente por vários minutos, ambos curtindo essa experiência incrível realmente excitante, até que ouvi Katya começar a dizer

– ‘Oh Deus! Acho que estou gozando de novo! Oh Deus! Acho que estou gozando de novo!’

E enquanto ela ficava animada por ter sua bunda fodida, comecei a sentir minha excitação crescer novamente, e com meu pau martelando seu cu e minhas bolas batendo contra sua boceta careca quente e úmida, foi mais uma vez uma disputa para ver quem gozaria primeiro.

– ‘Oh Deus, estou gozando! Estou gozando!’ Katya então disse se aproximando.

– ‘Eu também vou gozar!’ Eu gemi, lutando para continuar.

Meu pau agora era um borrão enquanto entrava e saía em seu pequeno anel, e ela gritou sem parar enquanto agarrava os lençóis e, então eu podia sentir minhas bolas começando a apertar.

– ‘Estou quase lá! Estou quase lá!’ Eu gemi alto.

– ‘Eu também eu também!’ ela gritou de volta.

Eu fodi o mais forte e rápido que pude em sua bunda, e então enquanto eu mergulhava quase todo o caminho, e minhas bolas batiam com força contra sua boceta mais uma vez, Katya de repente se apertou e gritou

– ‘OH PORRA! PORRA! PORRRAAA…! ‘ e começou a gozar.

No instante em que ela gozou, seu pequeno cuzinho se apertou tanto em volta do meu pau, e quando o senti apertar seu aperto, minhas bolas se agitaram e, com um grito poderoso, comecei a encher seu cuzinho com a minha carga.

– ‘CARAALHOOO, ESTOU GOZANDO!’ eu chorei

Eu agarrei seus quadris grossos e comecei a bombear minha segunda carga profundamente em seu cuzinho quando gozei, e por alguns segundos surpreendentes nós ficamos juntos novamente. Então nós dois começamos a relaxar, e depois de um momento eu estava caido sobre minha amiga, meu pau amolecido sobre a sua bunda branca e, seu cu aberto, vermelho escorrendo porra, enquanto recuperávamos o fôlego.

Quando a respiração voltou, Markus levantou-se ajoelhou-se do lado da esposa, e com um gemido disse:

– ‘Querida! Eu vou gozar!’

E para minha surpresa, Katya virou a cabeça para o lado em direção ao marido, e ele punhetou seu pau com força, antes de explodir e gozar por todo o rosto e na boca aberta dela. Realmente foi uma gozada muito forte, os jatos espalharam porra no seu rosto todo e eu pude ver que a boca dela ficou cheia de porra branca. Depois que ele gozou, ela pegou o seu pau na boca e chupou até deixar limpo. Ela ainda correu a lingua pelos lábios e engoliu a porra que pode.

Eu rolei na cama e me afastei, e Katya então se levantou, colocou a mão na buceta e empurrou tres dedos dentro dela, pegou um pouco da minha gosma que saiu em seus dedos e começou a lamber os dedos para limpar.

– ‘Isso foi muito gostoso!’ ela disse e sorriu

– ‘Nós precisamos, fazer isso de novo não é querido?’

– ‘Com certeza meu amor’ Markus respondeu

– ‘Quem sabe na próxima voce chupe o pau do Beto!’ Katya falou com um sorriso atrevido no rosto

– ‘Quem sabe na próxima!’ meu amigo respondeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *