A novinha safada afim de putaria

Fui a casa da minha irmã no final da tade de domingo e lá fiquei até a noite cair quando, foi por volta de uma 21:00 resolvi ir embora tinha que arrumar a mochila para ir trabalhar no dia seguinte. Me organizei peguei a moto e fui embora.
Fui andando devagar curtindo o caminho quando avistei uma mulher, reduzir mais a velocidade para poder ver melhor a mulher e ao nos cruzarmos nos encaramos e ela deu um sorriso, parei a moto fiquei olhando ela andando ela olhou para trás umas duas vezes eu resolvir voltar e ir de encontro a ela.


A abordei nos cumprimentamos se apresentando foi quando me deparei que se tratava de uma menina nova, mas como já tinha voltado não ia perder a viagem.
Perguntei se aceitaria a dar uma volta ela disse que sim, subiu na moto e saimos.
Avia uma festa em uma praça próximo da onde estávamos a levei para lá e conversamos bastante onde ela me confessou que tinha seu 18 anos.

Bela é uma morena com seus 1.70alt não aparenta ter 18 anos parece ter mais, é uma menina mulher linda, falei que eu era bem mais velho que ela mais ela não deu importância a isso e falou que estava afim de uma experiência nova.
Chamei ela para sair do meio da multidão vamos para uma rua meio escura encostei Bela num muro e a beijei começamos um rala bem gostoso nos beijando eu já explorava todo aquele corpo deixando Bela completamente cheia de tesão.
Quando percebi que ela já estava quase gozando em meus dedos a fiz o convite para irmos para um motel ela aceitou na hora.

Pegamos a moto e fui para o motel próximo que tinha, chegamos e já fomos nós agarrando Bela apesar de ser nova mais sabia fazer osua trabalhos muito bem.
Bela me chupava muito gostoso deixando minha pica toda babada engolia todo ele cuspia, caralho aqui boquete era aquele, a coloquei Bela de quatro chupei aquela buceta bem limpinha sem nenhum pelo Bela gemia feito louca comecei a foder aquela ninfeta que sabia muito bem o que fazer.

Bela rebolava eu dava pirocada com força ela gritava me xingava pedia pra foder mais Bela gozava feito louca. Coloquei ela no famoso frango assado e mandei pirocada com força Bela não parava de gozar e eu olhava aquela menina com uma experiência de deixar de boca aberta.

Bela sentia tanto tesão que sua porra chegava a ser grossa (ver as fotos) não aguentei e dei um banho de porra em sua barriga. Bela estava mole de tanto que avia gozado. Deitamos e famos dar uma descansada e até hoje continuo fodendo essa ninfeta deliciosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *