Sexo no banheiro do shopping com uma morena deliciosa

Num dos meus dias de insônia, problema que tenho desde nova, entrei em um site de relacionamentos. Foi então que comecei a conversar com uma mulher que vou chamá-la de morena, e que morena.
Também casada, mãe, e cheia de desejos, assim como eu, mas com um marido mente fechada. Já havia tido minha primeira experiência com uma mulher, então sabia um pouquinho mais que ela, assim pensei, os dias se passaram, nos falávamos todos os dias por zap ou tel, até que resolvemos nos conhecer, mais com isso veio o problema, onde?

Já que na minha casa e na dela, nem pensar, era muito arriscado. Foi então que marcamos de nos encontrar, em um shopping perto de onde eu estudava, ela havia falado que num certo horário do dia o banheiro havia pouco movimento, eu pensei será que tenho coragem?

Não tinha, até aquele momento rsrs, mais o desconhecido sempre me atrai, fomos conversando a respeito, em mim havia um misto de medo, de curiosidade, e um tesão evidente. Então marcamos, passei o dia, num eu vou, não, não vou, mesmo assim me preparei, mesmo sem saber o que estava por vir, depilei minha bucetinha, pernas, limpei as sobrancelhas, fiz tudo como manda o figurino, afinal a primeira impressão é a que fica.

Então cheguei meia hora antes,e fiquei esperando em um banco onde tinha total visão, pois até aquele momento só a conhecia por fotos, quando em uma das portas entra aquele espetáculo de mulher, mais ou menos 1.70 de altura, seios médios, cintura fina, bunda grande, e que bunda, meu coração acelerado, pernas bambas, nem sabia se minha voz iria sair, ela se aproximou e abriu um sorriso lindo, reuni todas as minhas forças, pois minhas pernas e voz não queriam me obedecer, levantei, trocamos três beijinhos, começamos a conversar sobre qualquer coisa, o nervosismo entre nós era evidente.

Mais reunimos nossa coragem e fomos em direção ao banheiro, ela entrou, eu fiquei em frente aos espelhos, ela deu uma volta na outra parte, e disse que os banheiros do final estavam vazios, assim como os outros, disse que iria entrar no último, que eu fosse em seguida, e lá se foi, eu suava frio, vontade de desistir, medo, todas as emoções ao mesmo tempo, mais lá fui, quando entrei ela já estava sem blusa e com as calças abaixada até o meio das coxas, que por sinal eram grossas e lindas, nem

bem entrei me agarrou e me beijou, aí não resisti, todo meu medo deu lugar ao tesão que já era evidente dentro da minha calcinha, pois minha bucetinha já estava encharcada, beijos e mais beijos, começamos com as trocas de carícias dentro daquele banheiro apertado, sufocando os gemidos de prazer, ela chupava meus seios, eu os dela, a mão dela já estava dentro de minha bucetinha, eu tremendo de tesão, medo…. Eu desci a mão pra sentir a bucetinha dela, nossa que bucetinha

gostosa, estava toda molhadinha, pressionei meus dedos naquele grelo que não demorou a saber que era uma delícia, não tínhamos muito tempo, pois o local era público, então desci até a bucetinha dela e comecei a dar lambidas, pedi que colocasse a mão na boca para abafar os gemidos, assim ela fez, lambi, chupei, mordi, fui repetindo, intensificando e intercalando os movimentos, até sentir aquela morena maravilha gozar em minha boca, senti seu corpo esmorecer, se sentou no vaso e me colocou sentada na sua perna, comecei a me movimentar devagar, pois hora ou outra alguém entrava no banheiro, ela segurando minha bunda foi

aumentando o ritmo do movimento de minha bucetinha em sua perna, tive que colocar a mão na minha boca para sufocar os gemidos que não poderia ser solto, então gozei, um gozo único e maravilhoso, sentia meu corpo todo tremendo, minhas pernas bambas, respiração ofegante, quase nos faltando, ficamos nos beijando por uns minutos, nos recompondo, ajeitamos nossas roupas, desta vez eu saí primeiro, dei uma volta, estava tudo tranquilo, dei uma batida na porta e ela saiu, fomos até o

espelho e nos ajeitamos, sorte a nossa não ter entrado ninguém naquele momento, pois estava evidente na nossa cara o tínhamos acabado de fazer. Saímos juntas, logo após nos despedimos e fomos em sentido oposto, repetimos essa aventura, por minhas duas vezes, e foi ainda melhor. Mantivemos contato por mais um tempo, mas desde então sem mais encontros, hoje nos falamos esporadicamente, mais sempre nos lembramos dessas aventuras deliciosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *