Minha esposa chupou o pau do Negrão

Somos um casal do Vale do Paraiba. Somos ambos brancos ela é loira e muito bonita de corpo e rosto.
Sempre tive o tezão em imaginar minha esposa sendo fodida por um homem negro! Julgo-me masoquista e imaginar-me sendo chamado de “Côrno Manso me dá muita tezão. Ao levar o carro para ser lavado em uma Lava Rapido observei que os homens que lá trabalhavam eram Negros.

Tive uma ideia: Levar o carro para lavar e “Esquecer” em baixo do banco do carro algumas fotos de minha esposa núa em posições provocantes.
Escolhi algumas fotos que tirei dela núa usando sandalias de saltos bem altos e da côr branca e outras em que ela estava de bruços em nossa cama, também selecionei algumas em que ela arreganhava-se e exibia a bucetinha e o cuzinho. Coloquei-as em um album e dentro de uma revista pornô que mostrava negros fudendo com

loiras. Em seguida deixei em baixo do banco do carro simulando esquecimento.
Levei o carro no sábado para lavar e aspirar, Falei ao pessoal que minha esposa iria buscar e pagar pelos serviços as 14:00 Hs que é o horario em que êles param de trabalhar aos sábados. Eu já sabia que neste horario de sabado geralmente êles já estâo “alegres” e com bastante cerveja na cabeça!!!
Fui para casa e fiquei imaginando o que iria acontecer!
Ao se aproximar 14:00 Hs. eu lembrei-a de ir buscar o carro e insinuei para que ela fosse com uma roupinha sexie e usando as sandalias brancas, (aquela das fotos).
Falei para ela: Vá bem gostosa para deixar os caras doidôes!).

Quando eu a vi sair já tava de pau duro imaginando o que poderia acontecer com êla quando os caras ja meio de fogo a vissem chegando para retirar o carro…
Eram 15:00 horas e ela não havia retornado…Esperei até as 17:00 horas e nada…Quando faltavam 15 para as 18:00 peguei o telefone e liguei para lá. Demoraram para atender e quando o fizeram eu perguntei se a Bete tava ainda lá, falei que ela tinha ido buscar o carro. O cara que atendeu pediu um minuto, falou que ia verificar e me deixou no telefone…Quando retornou falou: Ela ainda tá

aqui…É que nós tava fazendo um churrasquinho e ela ficou tomando umas cervejas com a gente…Ai o Sr. sabe né…ela tomou um pouco mais e ficou meio zonza…Mas fique tranquilo que o Nezão ja vai levar ela e o carro ai em sua casa…Pode ficar tranquilo que tá tudo legal…O carro ainda tá aqui e tá tudo em Ordem…. Tem outra coisa… O Sr. não vai pagar nada, é cortezia da casa e quando o Sr quizer, venha tomar uma cerveja com a gente, Tá

Desliguei o telefone imagiando o que teria acontecido por lá….
Já havia escurecido quando chegaram em casa…, Quem dirigia era o Negro grandão…, O tal de Nezão…;, Todo sorridente e todo cheio de desculpas me chamando de doutor…
Dizia: è Doutor ela abusou um pouco da caipirinha né, mas ela é muito legal. O Dr tá de parabens pela esposa!
Ela estava no banco de traz, Dormia…Eram 19:30 horas horas…
Tentei falar com ela mas ela não quiz falar nada…
Fui olhar em baixo do banco do carro…As fotos estavam lá, tudo certinho não faltava nenhuma…

Só que havia varias camisinhas, Peguei uma delas… havia esperma…Aquele cheirinho que parece de cloro mas não é…
Amanhã quando ela tiver sem ressaca prgunto o que aconteceu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *