Esposa traçada pelo dotado do condomínio

Moramos num condominio de varias casas e minha esposa adora ficar curtindo piscina,tomando sol e com isto tem um corpo esbelto e seios duros e uma linda bunda.
Ela tem amizade com todas as madames mas evita de ficar nas casas dos outros e não gosta de fofoca e sempre na dela,mas usa seus biquines ousados deixando a sua bela bunda a mostra e com isso as madames tem raiva dela pois os maridos vivem paquerando e a comendo com os olhos.

Certo dia ela estava com a maior fofoqueira na piscina e apareceu um macho com um corpo lindo,todo enxuto e pelo sunga apertada se via que tinha uma bela rola e a fofoqueira foi dizendo a minha esposa que elea era gostoso,uma bela rola e já tinha comido varias das mulheres do condominio,e minha esposa sacana perguntou se ela tinha gostado e ela sorrindo disse que ficou varios dias sem poder andar e sentar,mas foi maravilhoso.

Por causa do trabalho tive que ficar mais de uma semana fora e ao chegar notei ela diferente,e ela a noite disse que precisava me contar algo e deitados depois de uma bela foda,ela disse que por necessidade e curiosidade tinha entrado na conversa do comedor,e foi me contando que do nada ela acabou ficando sozinha na piscina,e ele foi com tudo e disse que estava precisando de carinho e se u poderia sair uma tarde com ele,e sorrindo disse sempre no sigilo.

Quando ele se posicionou me senti toda molhada,e sorrindo disse que poderia ser a tarde,e que estaria no shopping ,no estacionamento,e ele todo sorridente concordou.
Na hora combinada ele me pegou com seu carro e fomos direto a um motel,e logo nus nos acariciavamos e ele foi dizendo que sonhava em me comer,e ser meu macho,e o coloquei deitado de frente,fui mamar sua rola,e era dificil caber na sua boca e com gel na rola e na sua xoxota foi sentando de costas e logo a rola toda dentro e ela cavalgava e ele sorrindo disse que bela potranca.

Fomos juntos virando e a rola enfiada e logo socava a minha xoxota,e pedi que queria mar a sua porra e engoli bastante,mas era muita e vazou pelos cantos da boca,e ele sorria dizendo que bela pose.
Fomos tomar uma ducha e logo deitamos e ele veio de conchinha e a rola foi buscando meu cu ,e logo senti ela entrando e logo ele socava e tomava posse do meu cu e curtia a minha bela bunda e encheu o meu de porra.
E sorrindo disse que na verdade tinha gostado de ter entrado na dele,e ser mais uma madame para a sua conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *