A primeira vez com o porteiro

Hoje fiquei por conta de recepcionar um casal de amigos que moram em outra cidade, fizemos alguns passeios culturais, exposições de amigos artistas, pontos turístico, teatro etc. E depois fomos comer alguma coisa e tomar umas cervejas. Estou no fogo e o álcool me deu mais fogo ainda, mas é um casal muito careta então fiquei só “fazendo sala”….
Deixei o casal no hotel e voltei pra casa, injuriada pensando que teria que me satisfazer com meus brinquedos….

Entrando no prédio vi o porteiro, João, moreno, corpo “normal”, coroa de uns 50 e poucos anos, está sempre arrumado, cheiroso, tem barba e é muito tímido e acanhado. Nunca falta com o respeito, mal olha prós moradores….
Eu entrei e dei uma tropeçada.
Ele logo perguntou se eu precisava de ajuda.
Estava com um vestido amarelo, todo soltinho no corpo. Olhei em volta vi que não tinha ninguém e tirei minha calcinha, cheguei pertinho dele e entreguei pra ele falando: seu João, olha como ela tá molhadinha, você pode me ajudar?

Ele ficou incrédulo olhando pra mim e segurando a calcinha na mão.
Eu cheguei pertinho dele peguei a outra mão dele e coloquei por debaixo do meu vestido na minha bucetinha e falei: olha Seu João, viu como eu preciso de ajuda.
Nesse momento vi o volume na calça dele. Ele vermelho de vergonha, mas a mão dele reagiu na mesma hora e já foi dedilhando minha bucetinha. Estava com tanto tesão que meu mel escorreu em sua mão.
Eu sussurrei no ouvido dele para irmos pro quartinho dos funcionários e fomos.
Não tem cama, é um quartinho de guardar material de limpeza com uma mesa e cadeiras.

Entrando no quartinho eu já apoiei na mesa empinando minha bundinha para ele. Queria logo uma paulada na minha bucetinha. Mas, ele me virou e me fez abaixar e chupar o pau dele antes.
Foi até bom, nossa que cacete cheiroso, parecia até estar esperando por uma fêmea.
Era grande e eu engoli até a garganta, ele segurou meus cabelos e sincronizou o movimento da minha cabeça com minha boca no seu pau. Depois me puxou fazendo que eu levantasse e beijos minha boca loucamente me chamando de vadia safada. Me sentou na mesa, abriu minhas pernas e foi introduzindo seu pau na minha

bucetinha enquanto amassava meus peitos com as mãos. Aquele pau entrou me fazendo delirar e gozar. E ele deu várias socadas nessa posição, tampava minha boca tentando abafar os meus gemidos. Falou no meu ouvido: Você queria de 4 né, cachorra, espera mais um pouquinho e continuou socando na minha bucetinha. Estava quase gozando quando me virou de 4 e me pôs apoiada na mesa de rabo empinado para ele, ajoelhou lambeu minha bucetinha, gozei na boca dele e ele lambuzou meu cuzinho com meu mel, aí ele foi abrindo meu cuzinho e veio com o pau dele, entrou rasgando, entrou tudo, e ele socou, socou até gozar e me deixar atoladinha. Nessa hora até ele gemeu e gritou …

Demoramos um tempinho nos recompondo com o pau dele socado no meu cuzinho. Depois ele vestiu a calça eu ajeitei o vestido e ele falou que a calcinha era presente pra ele. Nós beijamos e quando íamos sair do quartinho escutei um barulho. Saímos de fininho. Mas o vizinho do 302 estava na porta do elevador. Me olhou de cima em baixo, entramos juntos no elevador eu moro no 901. Quando chegou no terceiro andar ele olhou pra mim e falou: cara de sorte esse porteiro e quando o elevador abriu a esposa dele estava na porta nem deu tempo deu falar nada. Ah se não fosse essa esposa, no fogo que eu tô aguentava ele ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *