Comendo a casada e humilhando o corno

Conheci um casal, ambos estão com 30 anos de idade e o sonho do marido era entregar sua mulher para outro homem
Começamos a conversar no início da pandemia, e com tudo parado ficamos só alimentando a imaginação.
Ela, estava muito receosa, medo de estragar a relação, coisa normal de qualquer casal iniciante, o tempo passou e este ano marcamos de nos conhecer.

Cheguei primeiro e até avistar um carro branco estacionar um pouco mais longe, e desceram do carro os dois, ambos formam um casal bonito, mas ela é uma morena bunduda com seios pequenos, cabelos longos, estava de calça jeans e salto para realçar sua bunda.

Logo me cumprimentaram e ele voltou ao seu carro deixando eu e ela a sós para fazer ela ficar mais a vontade e se soltar. Entramos em meu carro, comecei a brincar fazendo ela descontrair, reparei que estava com uma blusinha, mas sem sutiã onde o bico de seus seios estavam durinhos.

Comecei a elogiar ela, tão próximo de seu rosto que arranquei o primeiro beijo, que saiu de sua boca e fui beijar seu pescoço e seus ombros. Ela estava arrepiada, pedindo para me controlar, pois ela era iniciante, mas não a obedeci, continuei com os beijos e disse que parava se realmente ela não estivesse com tesão, então ela segurou minha cabeça e mandou eu continuar beijando.

Logo cheguei a seus peitos, onde foi fácil tirar para fora sem sutiã, eram pequenos mas estavam bem durinhos, chupei, mordi, lambi e enfiei uma mão no meio de suas pernas, aos poucos fui abrindo o zíper de sua calça e abaixando, sua bucetinha era toda depilada e estava muito molhada, ela disse “viu que você fez comigo”, falei que queria provar, ela disse ali não dava e era muito perigoso, assim subindo sua calça. Não gosto de desrespeitar ninguém, deixei ela no seu tempo.

Mas não paramos de nos beijar, foi quando ela falou que queria me agradecer os beijos, passando a mão em meu pau, tirou para fora de minha calça e caiu de boca. Segurei seu cabelo para não atrapalhar, ela sabia que estava fazendo, chupava gostoso, sabia babar em um pau e subia e descia com maestria, depois de um tempo me chupando, pedi se poderia gozar em sua boca ela disse que sim, que o objetivo era este voltar no carro do marido com gosto de porra de outro, e assim fiz, soltei jatos de porra em sua boca, ela engoliu quase tudo, e chupou a cabeça de meu pau até sair tudo, me olhou e falou já volto, saiu de meu carro foi até o vidro do carro dele e beijou ele, vi ela babando porra na boca dele, quando ela voltou até meu carro e me agradeceu, falando que na próxima eu iria comer ela que havia gostado de mim, mas ela precisava sair, era sábado e tinha um almoço de família, compreendi e fomos cada um para seu canto.

Naquele mesmo dia a noite, ele me mandou várias fotos no decorrer do dia dela com a buceta molhada por minha causa e a noite ela cavalgando no pau dele falando meu nome

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *