Agora dei de Trair meu Marido na cara dele sem ele perceber

Depois que casei, fiquei de rabo aceso querenso dar. Meu marido é xôxo, sem graça e eu tenho que usar a criatividade, desigado, eu confesso que sou tentada a fertar com outros homens, e na cara do meu marido, e acaba dando um tesão do caralho!
Fomos pra praia esse fim de ano e meu marid teve a ideia sem graça de levar o amigo de Betão! Que coisa mais sem romantismo, e o Betão sendo todo cavalheiro, lavando a louça, varrendo a casa e isso, pra quem nã sabe, da aior tesão na mulher, ver homem fazendo trabalho pra agradar a mulher!

O cara ficava olhando minha bundinha, que malho pra poder mostrar, e claro que ele ganhou uma visão panorâmica, pois aboli o shortinho, e ficava só de biquini na frente dele. Meu marido não falava nada, fui diminuindo o tamanho do biquini, achei um desaforo só o amigo reparando, e passei a ficar de tanga transparente e o corno nada de reclamar comigo no sofá toda aberta e o Betão, só espiando minha virilha, e eu socava a tanguinha só de raiva, ficava beliscando meu clitóris só pra meu marido notar, mas ele não ligava! Cheguei a me masturbar e nada de marido, mas o Betão assistiu tudinho!

Eu tava louca e o vizinho da casa que alugamos era um garotão cinco anos mais novo que eu e deu um tesão nele, e ele deu mole me assistindo e tomei uma ducha na cara dele lavando tudinho feito uma vaca no cio! Me atolava toda, e meu marido nada de reparar, deixe o cara d epica dura! Claro que eu não podia dar pro amigo do meu marido, que tipo de esposa eu seria, mas o garotão ninguém ia ficar sabendo!
Elle chegou em mim, e deixei ele passar óleo nas minhas costas e soltei meus lacinhos, e ele se empolgou todo e me arrebitei todinha pra ele! Apontei os seios pra ele e ele pegou meio rapidinho, com medo de eu reclamar, mas eu deixei e ele me massageou e agarrava as tetas!

Meti com ele na minha cama de hotel e ele me pegava gostoso, gozei o que eu achava que eu merecia, com ele e comi porra dele. Meu marido não notou nem minha falta pela hora de sexo! Depois convidei o garoto pra vir passear conosco e ficava aquele clima gostoso de tesão em meter mais cornos, pois ele poderia me pegar a qualquer hora, já que meu marido ficava na frente com o amigo, e eu ia atrás no carro sendo apalpada e bolinada e masturbando o boy.
Sou muito má?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *