Orgia no Baile Funk

Pra quem não me conhece sou a Regina( ou só Re) sou casada, tenho 45 anos, loira com fisico gostoso, bunda grande e seios medios, sou muito safada e ja tive varias experiencias q ja contei aq no site, hj é mais uma dessas minhas transas loucas kkkk.

Bom, eu nunca tinha ido a um baile funk mas sempre tive vontade, vivo uma vida boa, trabalho na prefeitura da minha cidade e meu marido tem um emprego que paga bem, pode-se dizer que somos classe media alta pra ricos, viajamos bastante e tals mas eu nunca agi como uma mulher rica, pelo contrario amo funk e escuto toda hora, bebo quase todo dia e fumo maconha nas festas com minhas amigas. Mesmo com quase 50 anos ainda curto fara e fumar kkk fico até com vergonha mais curto mesmo.

Tava querendo ir a um baile funk ver como era pois tinha curiosidade, foi quando fiquei sabendo que teria um bailão aq na minha cidade, fiquei animadissima pois poderia ir finalmente ao um baile funk, falei pro meu marido que quis ir junto mais logo tirei isso da cabeça dele já que com ele lá eu não poderia aproveitar 100%. Fiquei a semana inteira esperando e no sabado tava preparada pra quicar no baile, coloquei um chinelo, fui sem calcinha e sem sutia só com um shorts jeans bem curtinho e uma blusa azul bem apertada.

Chegando lá fiquei de cara, era incrivel, o povo todo gostoso e tatuado, a musica alta me fazendo rebolar sem perceber, não perdi tempo e fui pegar uma bebida, tomei algumas doses de uísque e fui pra pista, lá tinha algumas garotas rebolando, cheguei lá ja fazendo quadradinho, por eu gostar muito de funk acabo aprendendo varios passos e naquele dia valeu a pena ter aprendido rsrs. As garotas pararam na hora e ficaram de queixo caido, embora eu tenho 45 meu rosto aparenta ser de 30, varios caras ficaram aplaudindo e batendo na minha bunda, aquele tesão tava incontrolavel.

De repente uma das meninas simplismente rancou a blusa e começou a rebolar com os seios de fora, vendo aquilo senti raiva por ela ter roubado a atenção de mim e tbm senti tesão, naquela hora perdi a cabeça e simplismente fiquei pelada, comecei a quicar e levantar devagar e os caras foram a loucura kkk, um dele me deu um copo de cerveja, virei na hora e todo mundo ficou aplaudindo, a menina tbm tirou o resto da roupa e começou a rebolar junto comigo, fizemos quadradinho e até aprendi a bater palma com a bunda.

Tava doida ja, bebada e cheia de tesão uns caras de pau duro me pegaram e começaram a me comer ali no chao mesmo, do meu lado a menina, que devia ter uns 15 ou 16 anos, tava sendo torada por 4 caras, eu só disse “vem o maximo que puder hj eu sou a puta de vcs” juntou uma galera em volta de mim, chupava um, batia punheta pra dois, dava o cu pra um e a buceta pra outro, tudo ao mesmo tempo, foi o sexo mais gostoso da minha vida, uma hora um negão me levanto no ar e começou a me comer no ar, os outros cara ficaram gozando em mim.

Quando acordei no dia seguinte tava no chão do baile, tava toda gozada e vermelha de tanto tapa, nem tava conseguindo andar direito, minha buceta não parava de escorrer porra dos caras que gozaram em mim, levantei com a ajuda de um garoto, ele foi um dos que me comeu primeiro, tava com dor de cabeça mas lembro de ver varias pessoas no chao da balada, uns pelados outros quase totalmente, sai do bailão e o garoto me levou ate o caro dele, não lebro direito mas eu tava pelada e ele tbm no fim só sei que ele me levou pra casa dele e me comeu na sala, dps de um tempo transando com ele eu já tinha acordado mais e pedi pra ele me dar carona, cheguei em casa e ele me passou o numero do celular dele.

Dei sorte pois meu marido estava dormindo, eu entrando em casa toda vermelha na buceta e com porra até no cabelo nem imagino oque ele faria se visse kkk, no fim ele nem ficou sabendo da orgia que rolou lá, mais posso assegurar que quando tiver outro baile funk eu vou lá rsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *