Os policiais me pararam dirigindo bêbada e tive que me virar

Pra quem nao me conhece sou a Valeska, 32 anos, loira, e experiente em aventuras. Vou relatar hoje um episodio que aconteceu quando eu tinha 19 anos e ainda morava com papai.

Fui a uma balada junto com duas amigas e acabei arrumando um cara meio mané pra tentar apagar meu fogo. Fiquei com ele na balada, rolou uns beijos, passadas de mão que só tavam me deixando com mais tesão ainda. Eu nao estava acostumada a beber mas o carinha me ofereceu bebida e eu acabei ficando bem alta e já estava caindo por cima do colo dele, mas o babaca tava mais preocupado em fazer selfie pra mostrar pros amigos.

Chupei o pau dele no carro e eu crente que ia rolar uma esticadinha pra motel e nada. o babaca gozou na minha boca e falou que tinha que encontrar os amigos. Sai puta da vida e sem apagar meu fogo. Entrei no meu carro irritada, bêbada e fogosa. Isso não é uma boa mistura. Só que acabei parada na blitz da lei seca. ja eram umas 4 e meia da madrugada. Os caras ja tavam começando a desmontar a blitz, fui uma das últimas a ser parada. Era o destino. Eu estava muito torta de bêbada, se eu soprasse o bafometro era capaz daquela porra explodir!!!

So deu sair do carro, quase tropeçando e caindo no chao. Desequilibrada, torta, e com risinho de bêbada na cara, um dos PMs ja abriu um super sorriso de quem ia ganhar um bom suborno.

Eu estava de vestidinho colado e curtinho, saltão alto todo brilhoso e chamativo e batom borrado da chupada que eu dei no playboy. Uma jovem filhinha de papai, loirinha, com roupas caras, toda descabelada, batonzinho borrado e com a maior cara de bêbada piranha cheia de fogo. Quando o PM me viu, ai que eu acho que acabou de vez a blitz. Era tipo a chapeuzinho vermelho chegando na toca do lobo mau.

O PM veio falar comigo, ele chegava a me segurar pelo braço pra eu nao cair. eu tava mesmo muto torta de bebada e toda risonha cheia de fogo. Eu gosto de chamar atençao na rua, mas dessa vez eu tava chamando atençao demais com carinha de piranha bebada e risonha. O PM me segurava para eu nao cair e meu vestidinho subia, eu tentava abaixar, ria e me abraçava no cara!

2 PMs pegaram minha carteira de motorista, documento do me carro e ja começou aquele sermão de PM querendo ganhar alguma coisa. O meu carro estava no nome do meu pai, e os PMs ja sacaram q eu era menininha filhinha de papai, e pelo meu sobrenome na carteira de motorista e sobre nome no documento do carro, um dos Pms ja veio com sorrisinho ironico

– O veiculo é do papaizinho?

Eu so fiz que sim com a cabeça, e ele começou a dizer que se o carro fosse rebocado, eles deveriam comunicar o proprietario no documento. Ou seja meu pai. Resumindo, eu levaria multa, teria a certeira apreendida e eles ainda comunicariam o meu pai que eu fui pega dirigindo bebada. Eu tava muito fudida!

Tentei desenrolar com eles algum suborno, alguma grana, mas eu so tinha 50 reais na minha bolsa, mais nada. E os caras sentiram pela minha postura e meu estado de bebada, que eu tava com muita cara de quem aceitava uma rola. Eu mostrei que so tinha aquilo e os caras acharam tao mixaria que falaram que aquilo ali nao dava pra nada.

Serio, eu tava num ponto que ja tava escoradinha segurando no ombro de um dos PMs, abraçando o cara, passando a mao no peitoral dele, toda risonha tentando jogar charminho neles. Os caras ja riam entre si, sacando que eu estava me jogando pra cima deles, tentando me livrar da multa e apreensao do carro.Mas eles riam de forma diferente, se entre olhando, sacando as minhas intençoes. Chegavam a comentar entre si, ignorando que eu tava do lado deles.

– Essas menina com cara de princesa é na verdade uma putinha safada!

Eu escutei isso e so ficava sorrindo sonsa olhando pra eles sem falar nada. Um dos Pms olhou pra tras, a equipe da blitz ja estava desmontando tudo, ele me olhou de volta e colou do meu lado falando baixinho.

– Seguinte neném, quem para na lei seca tem que botar a boca no canudinho. Dai voce escolher qual vai ser, esse aqui (me mostrando o bafômetro) ou esse aqui (apertando o pau por cima da calça)

Eu fiquei paradinha rindo, ainda segurando no ombro do outro PM, fiz carinha de menina inocente assustadinha mas nao aguentei 2 segundos e ja comecei a dar uma risadinha de putinha gostando da coisa. Estiquei a minha mãozinha passando por cima do pau, por cima da calça do PM. So escutei as risadinhas dos dois. Mas o PM segurou a minha mao e tirou do pau dele

– Aqui nao putinha, tem muita gente olhando. Vem com a gente…

E nisso fui eu toda patricinha torta de bebada, tropeçando nos meus saltoes, puxando o vestidinho pra baixo, toda rebolativa seguindo os PMs ate a viatura deles. Me pediram pra entrar no banco de tras, e estacionaram o carro numa ruela transversal. Os PMs saltaram do carro (estavam no banco da frente) e um deles ficou do lado de fora do carro, meio que montando ronda e o outro abriu a porta de tras, entrando no carro e sentando do meu lado.

– Então quer dizer que o papaizinho nao sabe o que a princesinha anda fazendo na balada ne?

– Nao… Sou comportadinha…….rsrsrsrsr!

Ele riu, passando a mao no meu rosto e nos meus cabelos

– To vendo o quanto você é comportadinha.

No que ele passava a mao no meu rosto, na minha bochecha, escorregou um dos dedos ate os meus labios, passando o dedo por cima dos meus labios.

Por instinto, eu abri um pouco a boquinha e deixei ele enfiar o dedo. Engoli o dedo dele na minha boquinha de patricinha ninfeta.

– Gosta né putinha?

Eu balancei a cabeça que sim, ainda com o dedo na boca, chupando gostoso aquele dedo grosso nos meus labios. Detalhe importante, 2 Pms altos, fortes, esse com dedo na minha boca era ainda muito jovem, e outro fora do carro era um pouco mais velho com cara de tiozao.

O PM botou a outra mao nas minhas pernas, alisando e apertando as minhas coxas, subindo por dentro do meu vestidinho, encostando a ponta dos dedos na minha calcinha por cima da minha bucetinha.Eu so gemia e chupava o dedo dele. O safado tirou o dedo da minha boca e começou a abrir a braguilha da calça, botando uma piroca grossa pra fora. Ele segurou a minha mao e botou na pica dele. Sentadinha no banco de tras de uma viatura da policia, vestidinho levantado com as coxas toda de fora, torta de bebada e cheia de fogo, eu segurava uma pica com a minha maozinha branquinha de patrcinha.

– Gosta de chupar pica, loirinha?

– Gosto…

– Então fala que sai pra balada pra chupar pica.

– Eu saio pra balada pra chupar pica…

Ele fez uma cara de tarado me ouvindo falar isso, mas uma cara de tarado mesmo, desses de trincar os dentes me olhando e gemeu baixinho.

Botou a mao na minha nuca e empurrou pra baixo

– Entao chupa putinha…

Eu chupei………sentindo a mão empurrando a minha cabeça pra baixo, eu cai de boca naquela pica, segurando com a maozinha e mamando gostoso com a boquinha. Eu tava meio sentadinha, meio deitada, caindo por cima do colo dele, das pernas dele, com uma rola na minha cara, uma rola sumindo na minha boquinha e a minha cabeça subindo e descendo na pica. Subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo… Eu ia mamando aquela rola grossa do PM

Era a segunda pica que eu chupava naquela noite, e ainda tinha um terceiro me esperando. Orgulho do papai rs

A essa altura, eu ja tava de 4 no banco do carro, caída por cima do colo do PM. Com os joelhos no banco e apoada nos cotovelos, eu parecia uma esquilinha segurando a pica com as maozinhas e engolindo a rola com a minha boquinha de chupadora.

Assim, de 4, eu subia e descina caindo de boca na vara, meu vestidinho ja tava todo levantado, com a minha bunda toda de fora, calcinha enterrada e a mao do PM apertando com vontade o meu rabo.

Eu tava tao tarada e tao sem reclamar da mao dele na minha bunda, que em dado momento comecei a sentir um dedo dele forçando a entradinha do meu cuzinho.

De repente sinto alguém chegar por tras e começar a tirar minha calcinha. Era o outro PM que cansou de ficar vigiando e veio participar da brincadeira. Senti minha calcinha descendo pelas pernas e levantei os joelhos para que ele conseguisse tirar tudo. Abri bem as pernas e o outro PM começou a chupar minha bucetinha.

Cheguei a levantar a cabeça, tirando a pica da boca, olhando pra ele. Nao tive coragem ou reaçao de falar nada, so levantei a cabeça e fiquei parada olhando pra ele.

O tarado botou uma mao na minha cabeça, empurrando de volta pra baixo.

– Nao para nao vadia! continue a chupar!

Ele falou com tanta vontade, com tanto sadismo nas palavras, que eu nao fiquei parada igual uma tonta, baixei a cabeça e voltei a mamar. Tenho serios problemas com tarado que fala grosso comigo. Meu lado submissa sempre me deixa mansinha. Voltei a subir e descer a cabeça engolindo e lambendo aquela rola enquanto sentia o outro chupando minha bucetinha com toda a vontade. Estava uma delícia!

Entao o PM da frente segurou forte o meu cabelo, começando a bufar e gemer, travando minha cabeça em baixo, com a rola na minha boca, gozando tudo na minha boquinha. So fecei os olhinhos, fiz cara de patricinha com nojo e fui sentindo a porra dele entrando toda dentro da minha boquinha. Engoli boa parte da porra, e o resto escorria babando pelo meu queixo. Quanto glamour pra uma patricinha dondoca.

Ele soltou meu cabelo, aliviou a pressao na minha cabeça e consegui levantar a cabeça, tirando a rola da minha boca. Entao o outro PM parou de chupar e veio para o outro lado, ficndo em pé na porta e botando a pica pra fora. Eu fiquei de quatro no bando e comecei a chupar com vontade. Outra vez subindo e descendo, subindo e descendo, subindo e descendo… Eu ia mamando aquela rola grossa do PM. . Era a terceira pica que eu chupava naquele dia.

Entao o segundo PM gozou também. Ele tinha muito mais porra do que o primeiro, e eu tentava engolor tudo sofregamente pois nao dava vazao. De repente a pica sai da minha boca e levo um jato de porra bem no rosto. rapidamente abocabho o caralho de novo e engulo o resto.

O PM entao me deu um tapa na bunda me mandando sair do carro. Me deram uma toalha pra eu limpar o rosto. Passei a toalhinha no rosto todo, limpei minha boca e foi aí que os PMs me deram a má noticia: Eu estava livre de tudo mas nao poderia dirigir pois estava muito bêbada para tal. Eles iriam telefonar para o papai para que ele viesse me buscar. Tentei desconversar mas nao teve jeito, eles nao iriam me deixar voltar pra casa dirigindo. Conformada deitei no bando trazeiro do meu carro para esperar papai e caí no sono. só fui acordar ao meio dia na minha propria cama. Papai tinha me buscado mas eu nao consegui acordar e ele me levou no colo até a minha cama.

O pior foi o esporro que eu tomei dele depois. Ele ficou mais puto porque quando chegou para me pegar eu estava dormindo deitada no banco com meu vestidinho todo lá em cima……..sem calcinha! Ele queria porque queria saber porque eu estava sem calcinha…….mas eu disse que nao me lembrava……….rsrsrsrrsrsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *