Depois de 5 anos de casamento fiquei completamente broxa por causa da diabetes e por causa disso, para nao deixar minha esposa na mao, acabei abrindo nosso relacionamento. Hoje minha esposa é uma mulher liberada, que dá o que quer, quando quer, para quem ela quer.
No fim de semana ela saiu com o Paulo, seu macho preferido. Eu fui junto para assistir. O Paulo já me conhece desde que começou a comer minha mulher e temos muita intimidade. Assim que chegamos no motel Paulo foi logo fazendo as brincadeiras dele, fingindo que mandava em mim:
– Christian, chega de enrolação, quero ver sua esposa peladinha, tire toda a roupa dela e deixe-a nuazinha para mim!
Tirei toda a roupa da Valeska e curti com a cara do Paulo:
– Assim que você quer ver a mulher dos outros seu filho da puta? Peladinha querendo rola?
Paulo respondeu de pronto:
– Você nao quiz ser corno? Agora nao tem do que reclamar!
Paulo me entrega seu celular e manda tirar fotos dela pois gosta de publca-las na internet. Começo a fotografar a Valeska, que faz varias poses com prazer. Paulo continua:
– Vai corno, bate mais fotos para os meus leitores ficarem de pau duro. Nao queria ter a esposa mais conhecida desses blogs de putaria? Entao faz sua parte!
Valeska também começou a falar gracinhas para mim:
– Nao consegue mais ficar de pinto duro nao é meu corninho? Vou dar para o meu macho na sua frente e você vai ficar só olhando…..rsrsrsrsrs….!
Valeska começou a chupar o pau do Paulo e continuou a tirar onda comigo:
– Meu corninho, olha só a sua esposa chupando a pica do Paulo, está gostando? Ai que delicia de rola…!!!…adoro te fazer de corno, meu broxinha!
Depois de chupar muito minha esposa ficou de quatro e Paulo começou a fuder sua bucetinha. Valeska era fodida sem parar enquanto gritava de tesao:
– Vai Paulo, soca sem dó. Me trata como sua puta…..enfia….enfia tudo sem parar…..aaaiii que gostoso…..porra!
Nessas alturas eu já estava peladinho e tocando uma punheta no meu pintinho mole. Falei pra ela, entusiasmado com a cena:
– Ai amor….assim eu acabo gozando! Você é muito fogosa, querida…!!!…como é bom ser corno e assisti-la rebolando na pica do Paulo!
Minha esposa ao ouvir isso abre o maior sorriso e, olhando para mim, fala com a voz tomada de tesao:
– Você gosta mesmo nao é seu corno? Gosta de assistir sua esposa rebolando na pica de outro macho!
Para minha surpresa ela emendou:
– Vem cá seu broxa safado, empresta seu pintinho mole pois quero chupar enquanto o Paulo me fode!
Valeska começou a chupar meu pintinho mole sofregamente enquanto eu gritava de prazer:
– Ahhhhh…..caralho…!!!!…que chupada deliciosa….!!!!
Depois de uns momentos sendo chupado nao aguentei de tesao e gozei na boquinha da Valeska. Ela engoliu tudinho. Em seguida ouvi o Paulo dizer todo ofegante:
– Christian, me ajuda aqui que quero comer o cuzinho da sua esposa.
Peguei o lubrificante e lambuzei bastante o pau do Paulo. Em seguida lambuzei o cuzinho da Valeska. Paulo sem perda de tempo começou a enfiar aquele caralho enorme e duro no cuzinho da minha esposa. Ela gritava:
– Ai, ai, ai……devagaaaaar…….PORRAAAAA!……AAAIII…AAAIII…AAAIII….ENFIA TUDOOOO……METE COM FORçA…….AAAIII!
Paulo acabou gozando tudo no cuzinho da minha esposa, mas continuou sem tirar, bombando devagarinho. Minha esposa entao vira-se para mim e fala:
– Ahh que delicia…..Corninho, tira mais fotos de sua puta que eu quero bater cartao o blog do Paulo. Só vai ter fotos minhas sendo comida por ele!
Tirei varias fotos dela tomando no cú para serem publicadas no blog to Paulo. Depois de uns minutinhos ele acabou de enrabar minha esposa e os dois foram tomar banho juntos. Fiquei sentado no sofá feliz da vida e pensando: “como é gostoso para um homem broxa assistir a esposa sendo fodida por um macho viril!”
FIM