Bebi demais e deu bom

Olá gente pra quem nn me conhece me chamo Suellen tenho 30 anos e sou de São Paulo zona oeste. Deixo umas fotos minhas no final deste conto. Sábado passado sai com uns amigos para beber e me divertir um pouco… essa pandemia acaba com nós. Sai bebi 3 copos de whisky com RedBull e já fiquei de fogo… voltamos pra casa… pois como estava de carona tive que vir cedo… chegando em casa tinha ainda Grape Cool bebi eh claro.
Mais não queria dormir e eh claro que sai para dar aquela voltinha pra ver se eu achava uma rola pra chupar.
Desci a rua de casa 3 já logo veio um carro. No carro tinha um homem mediano uns 30 anos gordinho do pau gostoso… entrei fomos numa rua escura e já cai de boca. Ele gozou rápido nem deu ora sentir muito. Gozou na minha boca e claro eu como uma gatinha que ama leite tomei tudo. Nn desperdiço nada.

Aumento Peniano

Aí sai do carro e já fui pro ataque novamente passando na frente da pracinha do meu bairro tinha dois caras sentado no escuro. Eles me chamaram e eu fui. Conversamos e eles me chamaram pro marinho que fica na beira do rio … Ótimo pra fazer uma sacanagem.
Eu estava vestida de saia longa e blusa de frio… e uma calcinha bem pequena e enfiada bem socada mesmo… um dos meninos tinha um pau fino e cabeçudo e olha que era negro hein? O outro o baixinho um pau grosso cabeçudo e veiudo amei neah.

Comecei chupando o negro enquanto estava abaixada o baixinho já foi dedilhando meu cuzinho e colocou logo. Como não sei o que eles tinham usado não sabiia se gozariam logo então deixei enquanto eu chupava um outro me comia…
Fiquei de quatro o negro deitou por baixo e o outro veio por cima. Já imaginei que ia rolar uma DP… mais nn foi dessa vez o baixinho gozou na beirada do meu cu.
Nessa o negro ficou louco e falou que ia gozar. Pedi na boca e ele deu . Tomei tudo. Eu sou meio loka nessa de tomar leite de desconhecido mais tava possuída 7 meses sem sexo aí já sabem.

Voltando pra casa encontro um boy que sempre pego ele tava com dois amigos, não sabia se rolaria algo então só dei boa noite.
Quando sinto uma mão na minha bunda e ele fala no pé do meu ouvido. Entra na viela e me espera hoje vc vai provar 3 poucas pretas nesse cu… Já fiquei animada e assim fiz como ele me disse.

Cheguei lá e já veio eles rolou de tudo beijo tudo.
Chupei os 3 dei para os 3 e detalhe isso era 4 da manhã numa viela do lado da minha casa. Dei gostoso… Voltei pra casa meio que satisfeita mais ainda quero mais…

Foi meio curto este conto me desculpem.
Espero o ctt de vcs. 11997133296 somente de São Paulo por favor. Se tiver perto quem sabe vc pode ser o próximo a me comer??

1 Reply to “Bebi demais e deu bom”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *