Fudendo minha esposa na mudança

Boa noite meus amigos leitores, o que vou contar agora aconteceu dois dias atrás e espero que gostem e fiquem exitados rs.
Comecei a trabalhar por conta própria com transporte e carretos, recebi uma ligação de uma mulher me perguntando valores a respeito de uma mudança, acertamos valores e o dia combinado de realizar a mudança, resolvi levar minha mulher junto comigo, chegamos no local combinado e uma senhora nos atendeu que por sinal foi muito simpática conosco, eu como sou super ativo já comecei a carregar as coisas da parte debaixo do sobrado e minha esposa ficou batendo um papo com ela na

cozinha, o marido dela chegou e me ajudou a carregar as coisas mais pesadas , fizemos a primeira viagem levando a sala por inteiro, minha esposa ficou com a esposa dele conversando, quando voltamos pra carregar as coisas ao descer do caminhão sua esposa vem em direção a nós e avisa seu marido que teriam que ir urgente pro hospital pois sua mãe estava no hospital.
– Infelizmente vamos ter que ir as pressas para o hospital .
– teria algum problema vocês ficarem ai carregando as coisas mais leves ?
– sem problema nenhum …

Os dois entraram no carro e partiram para o hospital e ficou eu é minha esposa sozinho naquele sobrado gigante, claro que não ia prestar rs ainda mais eu é minha esposa que adora transar em lugares proibidos rs… Subimos pro quarto do casal e ao abrir a porta nos deparamos com uma cama de casal gigante, era tudo que a gente queria … Minha esposa estava usando um vestido preto com fio dental vermelho por baixo … Delicia de buceta!!!! Como tinha que ser rápido eu não perdi tempo abaixei meu shorts fazendo com que minha rola pulasse pra fora da cueca, minha esposa não perdeu tempo se ajoelhou e abocanhou a rola do seu macho de uma vez, puta que o pario minha esposa sabe como chupar uma rola gostoso, nota 10 !!! Minha vadia!!!

– isso sua vadia chupa gostoso
– sim senhor !!!
– coloca a língua pra fora pro seu.macho bater .
– desse jeito.mesmo
Minha esposa quando estamos transando ela vira uma verdadeira putinha submissa do seu senhor , e é assim que tem que ser !!
Peguei ela.pelos cabelos e a fiz ficar de 04 pra ela ter o prazer de sentir a rola do seu senhor a penetrando com força, quando soquei a rola com forca ela soltou gemidos abafados, Quieta sua vazia !!!

Eu segurando ela pelos cabelos e socando rola com força que cena linda de ver … Sem contar as cuspidas que eu soltava em seu cuzinho, que por sinal eu amo Chupar, quando me cansei de fuder eu tirei a rola com tudo é cai de boca em sua buceta ensopada com seu leite.. Puta de macho tem que ser chupada com gosto, ela gemia tão gostoso a cada linguada que eu passava… Fiquei por alguns minutos dando um banho de língua na minha puta.. Me deitei na cama e ela veio loucamente se deitando por cima de mim encaixando sua buceta na minha rola durassa e soltando gemidos no meu ouvido me falando baixinho …

– isso seu macho safado fode sua puta com gosto !!!
– soca forte caralho..
– enche a buceta da sua puta de porra
Tem como não gozar ouvindo essas palavras ? Hahahaha
Acabei gozando tudinho dentro da bucetinha da minha vadia submissa e por sinal se levantou e como de costume limpou tudinho o leite que ficou na rola do seu senhor …. Ter uma esposa puta e submissa tem coisa melhor ?? Haha eu sei sou um marido de sorte !!!

Levantamos da cama do casal exaustos depois de uma foda bem animal rs, minha esposa colocou seu fio dental e o vestido e eu minhas roupas , descemos as escadas e carregamos algumas coisas quando o casal chegou do hospital nos perguntando se teriam demorado rsrs soltamos aquele sorriso de maldade respondendo que não rs, terminamos de carregar as coisas enquanto nossas esposas ficaram na cozinha

conversando.. Que cena linda de se ver minha esposa se fazendo de boa moça com a buceta escorrendo porra de macho !!! Sem contar depois de dois dias recebemos msgs do casal nos contando que viram tudo pela câmera que tinha no quarto deles , ficaram bravos ? Que isso recebemos foi elogios pela foda que demos !!! Certeza que transaram assistindo a gravação da câmera rsrsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *