Esse conto relata a primeira vez que a minha esposa transou com outro homem, satisfazendo uma fantasia minha de ser corno e se tornou algo que ela iria curtir muito daquele momento pra cá!
Vou tentar resumir e ao mesmo tempo detalhar bem sobre aquele dia, provavelmente será um conto um tanto grande,mas detalhado.
Eu me chamo Thalles e sou casado a 10 anos com a Gabriela, somos um casal bem unido em todos os sentidos como amigos,namorados, casados,amantes, é em todos os sentidos mesmo!
A Gabi é: Branquinha, olhos castanhos claros,loira( esse é o cabelo original dela,mas sempre está pintando o cabelo),1,70 de altura, bumbum e peitos grandes ( eu sou rico nessa parte,duas coisas que me mata e mata qualquer homem)corpo físico médio ( de cheinha para definido),e a buceta é uma delícia, mata qualquer um!
A Gabi sempre teve muito fogo e sempre gostei disso,um mulherão desse vicia, nós sempre fizemos sexo quase todos os dias,mas ai uma época comecei a ficar com ejaculação precoce que foi uma merda, isso privou um bocadinho nossa relação sexual,pois também ficava com vergonha,e ela sempre me apoiava,mas não achava muito justo e comecei a sentir vontade de ver ela transar com outros homens, simplesmente comecei ter esse desejo em quanto fazia tratamento com remédios etc…
Mas na verdade,eu tive um gatilho para sentir esse tipo de tesão!
Antes de nós namorar ela ficou com meu primo,ela já havia ficado um final de semana antes,mas não tinha rolado sexo,mas nesse rolou e eu estava junto( não na hora do sexo ),mas nós tínhamos saído 2 casais( ela com meu primo e eu ia fazer par com amiga dela) o plano era motel depois,mas estava com muita febre e mesmo me esforçando não rolou nada comigo!
Deixaram a menina na casa dela e depois me deixaram em casa e eu já sabia que os 2 iam para o motel, quando sai do carro falei brincando: tenha juízo crianças,gozem por mim,aí ela deu uma risadinha,e meu primo falou que pode deixar e pediu para cuidar da febre, então depois os 2 trepou!
Meu primo tinha contado os detalhes tudo, depois que as coisas aconteceu,na hora achei legal,tipo conversa de homens quando pega alguma mina,mais para frente eu e a Gabi começamos namorar,foi irônico,isso me deu um pouco de receio, vergonha,mas depois comecei a levar,mas muitos anos depois isso seria um gatilho para essa fantasia, que de começo imaginava como foi baseada no que meu primo havia falado anos atrás e depois que a minha fantasia se cumprisse a minha esposa me contaria tudo daquela noite!
No momento moramos em Portugal,o povo aqui são mais discreto, apesar que tem imigrantes de diversos países!
Após ver diversos sites de maridos que convenceu esposa a transar com outros,eu decidi fazer o mesmo,em quanto nós transava, eu comecei usar algo assim: imagina que é outro homem te fudendo, imagina que é um bombeiro forte que entrou e as coisas está acontecendo!
Ela ficava mais e mais molhada,a buceta dela já é muito quente e muito, muito molhada mesmo,ela ficou muito mais molhada!
Ela entrou na onda dessa do bombeiro,de primeira o tesão bateu forte nela!
Mas gozei meio que rápido,mas com os remédios segurei um pouco mais ( um pouco de progresso,mas estava com essa fantasia e ninguém não iriam me fazer parar).
Quando terminamos,ela me perguntou que história é essa de bombeiro desconhecido e tal,ela falou que foi muito bom, deu para apimentar bastante a relação, que ela não aguentou a situação e tinha gozado comigo!
Percebi que tinha entrado na mente dela quase de primeira, agora era entrar em ação, aproveitei a oportunidade!
Falei:Gabi que tal nós apimentar mais?
Que tal tornar isso em realidade, seria bom, não seria, só não sei se dá para achar um bombeiro,mas que tal você tentar algo com outro cara na minha frente,eu iria adorar!
Ela falou: Você está falando sério?
Você está ficando doido!
Eu não vou fazer isso,e não sei o que e blá blá blá…
Ai tentei argumentar que era para apimentar nossa relação, que não era justo ficar quase sem transar por minha causa e quando transa é uma coisa meio que rápida!
Ela falou que eu vou ficar bom que espera etc…
Ela falou que poderíamos usar a ideia como agora a pouco mas sem ficar com outro homem!
Um pequeno detalhe é que sempre gozava dentro da Gabi,ou era na buceta ou era no cu!
Ela não deixava gozar no corpo,na boca,em nada,ela tinha nojinho,hoje em dia ela adora ser lambuzada de porra!
Voltando Aí nós usamos isso nas nossas transas,mas um certo dia falei que isso estava sem graça já!
Ela falou que estava ótimo e não sabia porque eu estava aborrecido, então falei para ela: Você sabe por que estou aborrecido!
Eu falei:queria que fosse de verdade, você sabe que tenho essa fantasia, não queria imitar o cara,quero ver o cara,quero ser corno,quero que outro cara te pega de jeito!
Ela se aborreceu e falou: Então tá bom, você quer ser corno,vou te fazer corno já que faz tanta questão disso,já estou cheia desse assunto!
Eu já tinha insistido outras vezes,mas essa foi a chave para iniciar!
Eu falei:sim,eu quero,me faz corno, quero assistir tudo!
Meu coração pulava e meu pensamento era assim: caramba, estou quase,sai do sinal vermelho e estou no amarelo, estou quase no verde, falta pouco, finalmente vou saber como que é!
Ela falou: ok,tá bem,eu aceito,eu não gosto dessa situação,mas já que faz questão,vou realizar essa sua fantasia!
Mas como faremos isso?
Não quero parar na internet,como nossa família vai reagir com isso se alguém souber,como vamos encontrar alguém?
Eu falei: Que ninguém vai ficar sabendo e nem pode,isso iria nos prejudicar e eu não ia aguentar a vergonha, isso era uma coisa íntima nossa!
Continuei falando: Que nós podemos entrar em sites, entrar no bate papo da uol etc…
Nós não temos filhos, moramos só os 2, poderia ser aqui na nossa casa mesmo,sem problemas!
Ela falou:aqui na nossa casa não tem problema,mas eu não vou entrar em sites e sair com desconhecidos,se for gente perigosa,se alguém quiser nos roubar, assim não dá, tem que ser alguém conhecido!
Aqui em Portugal nós morava em uma casa que é dividido em 4,mas uma tem saída independente as outras 3 é como se fosse apartamento e uma dessas 3 era a nossa!
A pouco tempo tinha se mudado um novo vizinho, nosso vizinho de porta!
Ele morava de frente com a gente, era solteiro.
Foi ai que pensei rápido em uma pessoa conhecida e falei: que tal nosso vizinho então?
O terceiro vizinho é o dono da casa, então sempre se referimos ele como senhor…
Quando falamos vizinhos era o vizinho da porta da frente!
Ela falou assim: ótimo , perfeito,mas já que você quer muito isso, por que você não vai falar com ele,já que quer ser corno, então começa oferecendo a sua mulher para outro homem, que até por que não tenho coragem para isso!
Ela ainda achava um absurdo,mas eu queria isso, então eu que fosse falar com ele e depois nós nos planejava!
Perguntei para ela se ela sentia tesão pelo vizinho, que logo ele de primeira,ela falou: não,era única opção que tinha e ele tem jeito de raparigueiro então ele sabe fazer gostoso,se é para outro homem me tocar que pelo menos saiba fazer gostoso!
Então falei: Que tal hoje?
Daqui a pouco ele chega aí vou falar com ele,como ele é nordestino( sim,é brasileiro), trabalha na obra,ele iria chorar no meu pé para tentar convencer para hoje, isso era certeza!
Ela falou:bom… faremos hoje,mas preciso de um banho me arrumar, não sei se vou conseguir,mas vou tentar,vou beber vinho para me soltar!
Falei que ela iria conseguir,o tesão ia bater forte na hora, só ela lembra da primeira vez que falei do bombeiro.
Ela falou:ok, vou fazer isso,mas estou muito nervosa, não sei o que esperar, é sério que você está me entregando para outro homem,já parou para pensar que ele pode não querer por que não sou gostosa e bonita!
Aí eu abracei ela e falei que ia da tudo certo,ia está por perto,era só deixar acontecer,falei também que ela é mulherão,todo homem queria trepar com ela,todo homem olha para ela, pedi para tirar a insegurança dela mesma e deixar tudo fluir.
Então ela foi tomar banho,colocou sutiã e uma calcinha fio dental preta( ela é branquinha,essa calcinha deu um destaque),e vestiu um vestido preto curto e um pouco decotado,ela estava um tesão!
Aonde nós morava na época,a casa era dividido em quatro,mas só uma tinha a saída independente,as outras 3 era tipo prédio,tem uma porta que você entra,aí tem porta do lado de dentro, é como se fosse apartamento.
Ouvimos a porta do vizinho( ele morava de frente com a gente na parte de cima,nossa porta era uma de frente com a outra,a terceira em casa em em baixo( o dono mora nessa parte).
Aí a Gabi falou assim comigo: vai lá falar com o vizinho,quer ser corno? então! vá oferecer a sua esposa!
Até por que não tenho coragem de fazer ir falar com ele e me oferecer!
Eu senti um tesão gigante nisso!
Então fui na porta do Adilson,com o coração na mão, não sabia o que falar,mas estava com tesão a mil,faltava pouco para realizar meu desejo!
O Adilson ele é negro, físico forte,tem corpo definido,tem um bigodinho,cabelo curto
O adilson me atendeu e pediu para entrar,e perguntou como eu tava etc… Eu falei que estava bem ,mas precisava de um grande favor dele,ele perguntou: qual?.pode falar vizinho, estou aqui para ajudar, você me ajudou muitas vezes, então pode pedir qualquer coisa!
Aí sentei no sofá, fiquei com receio,tive um pouco de dificuldade de começar a falar por ser a primeira a vez.
Então criei coragem e saiu,falei: Adilson,eu tenho uns desejos diferente sabe,eu quero que outro homem vá trepa com a minha esposa,quero apenas assistir,mas é difícil achar alguém de confiança nesse lugar, você topa,você ficaria com a minha mulher?
Ele respondeu de primeira: Lógico que ficaria,sua mulher é um tesão, quando ela põe calça legging eu olho aquele bundão gostoso, aquele capô de fusca,nem precisa falar mais nada, eu topo,mas ela sabe?
Falei que sim, falei que ela até já se trocou para receber,e ele falou: caramba, é hoje?
Estou precisando muito gozar,tive um dia difícil, vou meter gostoso no rabo da sua esposa,com todo respeito vizinho!
Aí falei para ele não esquentar, que eu curti,mas é a primeira vez dela,ela está nervosa, precisa ir com calma com ela,que ela pode desistir!
Ele falou: desisti? De jeito nenhum, não vou perder essa oportunidade, sua esposa é muito gostosa,vou comer ela e vou te ajudar vizinho a realizar sua fantasia pode ficar tranquilo, só preciso tomar um banho e bater uma cara, cheguei agora do trabalho!
Falei: vou pra casa e vou falar com ela.
Aí fui para casa e a Gabi toda ansiosa se tinha dado certo ou não,o que ia acontecer, se ela ia ter que fazer realmente isso ou não!
Aí falei que ele topou de primeira e falei o que ele falou dela para apimenta,a Gabi tava bebendo muito vinho para se soltar.
Aí bateram na nossa porta,abri e era o Adilson,o meu coração foi a mil,ele entrou de camiseta bermuda e chinelo!
Nossa casa é pequena,na entrada da acesso a sala e a cozinha, são praticamente juntos, quando entra a direita tem a pia,mas para frente a direita é o banheiro e seguindo reto na entrada da nossa casa é a sala,a sala quando entra logo se ver tudo e a direita da sala o quarto.
Quando Adilson entrou a Gabi estava encostada na parte de trás do sofá olhando para ele.
Ele entrou meio sem jeito,mas quando fechei a porta ele falou para a Gabi assim: seu marido conversou comigo, você está de acordo,eu quero ajudar muito ele a realizar essa fantasia eu também quero muito pegar você de jeito vizinha,aí ela falou: você quer mesmo?
Ele foi chegando perto dela e falou: quero sim, enquanto ele se diverte, nós também nos divertimos, vamos goza gostoso vizinha e fazer seu marido gozar também!
Aí ele puxou ela para os braços dele e ele foi no pescoço dela chupando o pescoço dela,a Gabi fechou os olhos e sentindo, parecia está viajando!
Que tesão,nossa,eu não acreditava que que tinha conseguido!
Ele em quanto chupava o pescoço dela desceu as mãos na bunda dela e logo depois beijou ela na boca,a Gabizinha deixou o vinho falar, ela mergulho mesmo nisso!
Então ele virou ela e começou encaixando ela e beijando o pescoço dela e as mãos nos seios dela e ela falou: está gostando mor? é bom que esteja pois agora não tem volta!
O Adilson falou: Não tem volta mesmo, só saio daqui depois de arrombar sua mulher,se você se arrepender azar é o seu, não saio daqui sem meter nela!
Aí falei que não queria voltar atrás, tudo estava perfeito!
Aí pegou ela colocou ela no sofá que estava ao contrário,para ela inclinar o bumbum, ele abaixou a bermuda e estava com pau duro, muito duro ela estava apoiada na parte de trás do sofá com o bumbum virado para ele e o rosto para mim,via uma certa raiva,receio, ela estava mostrando que aquilo não tava legal,enquanto isso o Adilson começou bater uma atrás dela e ela nem tinha noção o que ele estava fazendo atrás,ela pensou que ele estava só estava olhando,ela olhava para meu rosto com a cara assim: é isso que você quer babaca!
Ela só olhava para mim seria e o Adilson falando:caralho, que rabo, ele levantou a saia dela e falou:nossa que delicia, olha esse rabo, você é um tesão vizinha ( nisso ele tava batendo uma olhando),aí ele desceu o tapa na bunda dela,a Gabi só piscou rápido na hora e conseguiu fechar a cara mais ainda para mim,o Adilson falou: gostosa!
Branquinha,rabuda, é do jeito que seu negão gosta!a bermuda que estava nos pés ele só tirou, deixou no chão e caiu de boca na bunda dela, beijando, lambendo, batendo na bunda dela e falando gostosa que ela nem olhava para trás ele puxou a calcinha pro lado e começou penetra ela com dedo e ela,a Gabi começou a virar os olhos, fechou os olhos e estava gemendo baixinho,o Adilson falou: tá ficando molhada safada, isso delicia,ele aumentou a velocidade do dedo e ele falou para mim assim: vizinho,a buceta da sua esposa está muito molhada, é sempre assim?
Aí falei que sim, falei que a buceta dela é muito molhada e bem quente!
Aí perguntei,está gostando?
Ele falou: estou adorando, não vejo a hora de enfiar meu pau nessa buceta!
E a Gabi gemia baixinho com olhos fechados, depois ela abriu começou olhar com cara de prazer.
O Adilson tirou o dedo e pediu para ela se virar,aí ela se virou,estava de pé,aí ele falou:Chupa aqui Gabi vai…eu não estou aguentando, a baixa aqui!
A Gabi só se virou para outro lado e falou: vem aqui mais perto Thalles, você queria ver sua esposa dando para outro, aqui estou com o nosso vizinho,vem olhar de perto como chupo outro homem seu corno idiota!
Que tesão que senti quando ela falou isso,nossa,mas sabia que no fundo ela estava se divertindo,mas ao mesmo tempo estava zangada sim comigo por que estava se sujeitando aquilo!
Ela se virou para o nosso vizinho e falou:Nossa esse pau é muito grande, isso vai caber na minha boca?
O Adilson respondeu:vamos descobrir doçura,a baixa aqui e põe ele na boca!
Ela abaixou, ficando de coca ( abaixada sem ser de joelhos),e começou a bater uma para ele,ele tirou a mão dela colocou a mão dele no pau dele e começo a por na boca dela, falando: põe logo na boca pow… só saio daqui depois de terminar!
Aí ela abriu a boca e começou a chupar lentamente o pau dele,o Adilson deu uma suspirada de leve quando ela começou,ele falou:isso, assim mesmo,chupa,quanto mais rápido você agir,mais rápido eu gozo, não saio daqui sem gozar, mostra para o seu marido que ele é um frouxo,mostra que você gosta de chupar um pau de macho de verdade gostosa,aí ela começou aumentar a velocidade e ele gemia,ela começou a por o pau mais e mais na boca, o Adilson fechou os olhos e começou a viajar por um tempinho,depois ela falou:vamos para o tapete que minhas pernas está doendo um pouco!
Ai eles foram para o tapete ela se ajoelhou e começou a chupar de novo,dessa vez ela chupava até as bolas dele,e ele gemia de tesão,ai ela pois o pau na boca de novo e ele tentou a baixar e tirar o vestido dela,mas não estava conseguindo, então ela parou de chupar subiu o os braços e puxou o vestido e jogou para o lado e pois a rola dele na boca por 1 minuto,pois ele estava falando: vamos para cama vai…Ai ela falou que a nossa cama está ruim,pedi para ela continuar a chupar o nosso convidado que explica para ele,eu falei para ele: a nossa cama está ruim,está fazendo muito barulho, não dá nem para se mexer,o senhor Roberto ( o dono da casa) pode ouvir e descobrir, aí falei,o nosso sofá é confortável,da para usar ele e não faz barulho! Ele falou ok suspirando com o boguete da Gabi.
Então ele tirou o pau da boca dela e deu a mão para ela se levantar e falou: nossa, que delicia que tú é vizinha, olha esses peitões, são maiores do que eu pensava!
A Gabi falou: você gostou, mesmo? Eles são muito grandes!
Ele pois uma das mãos e começou a poupar um dos peitos que estava com sutiã ainda,ele puxou ela abraçando ela e beijando ela, segurando o quadril dela e depois começou apertar a bundinha dela e começou a chupar o pescoço dela e ele foi para o sofá,sentou e pediu para ela sentar no colo dele,a rola dele tava muito dura!
Ela foi e sentou aonde ele segurava o quadril dela e ele depois apertava a bundinha dela e descia o tapa nela e falava: tu gosta né vizinha e bateu de novo,ela começou a se mexer na pica dele,(brincando com pica dele) ela se levantou só um pouquinho pois a mão na pica dele e pois a direção do cu dela e falou: sente essa portinha gostoso?
O Adilson virava os olhos,ele pois a mão na calcinha dela de lado e pois a outra mão na pica e tentou encaixar,ela falou: não, agora não,e ele falou: deixa eu sentir um pouquinho vizinha, só um pouco!
Ai a Gabi falou: só um pouco!
Ela se levantou um pouco pois a mão na pica dele e pois a direção da buceta e foi colocando com calma,ela falava: calma, está muito duro, devagar,e eu estava me acabando na punheita, meu pau estava até pulsando de tesão,e vi que aquilo ia, nossa que tesão ver ela naquela posição,ver aquele rabo grande em cima do nosso vizinho, vendo ela sendo penetrada e ela suspirando um pouco junto com Adilson,a pica não entrou tudo, ela pois só a cabeça e pouco a baixo da cabeça e começou a se mover lentamente,mas isso foi por pouco tempo,ela se levantou e o Adilson falou: não, continua, a sua buceta é muito gostosa!
Ai ela saiu de cima dele falou: estamos começando,deu uma risadinha saliente e se virou e abaixou a calcinha de costas para ele e foi descendo lentamente com o bumbum inclinado e depois ela se virou e ele falou:nossa! Que delicia de buceta, raspadinha, deixa olha mais para ela,e começou a bater uma, então ela ficou parada por uns segundos andou até ele abaixou e começou a chupar ele de novo,pois as bolas dele na boca e dele na boca e em seguida ela pois as mãos para trás tentando tirar o sutiã, então fui e tirei para ela,ai o Adilson falou: isso ai cara,tem que tirar o sutiã para o macho da sua esposa! Ela foi tirando o sutiã e ele falou:nossa, que peitos lindos,rosadinhos, delicia Gabi,poe eles aqui na minha pica,ai ela pois a pica dele no meio dos peitos( posição espanhola) e começou a mexer,eu sentei no sofá do lado do Adilson no sofá que olhava fixo, parecia não acreditar ele falou:nossa irmão, você tem um mulherão em casa, olha isso,tem que dividir,ela tem que ficar satisfeita cara,em quanto isso estava batendo uma e concordando com ele, então ela começo a chupar ele de novo e ele falou para mim assim: cara ta vendo isso? A mesma boca que você escuta eu te amo está na minha pica,em quanto você fala eu te amo para sua esposa,em quanto ela é boa esposa para você,ela para mim é uma vadia,ela se torna minha putinha, agora vai ser minha putinha!
Ele completou: alguma objeção? Eu falei: não, é você que manda!
Ele falou sou eu mesmo que mando aqui nessa casa pois não tem homem de verdade, agora vai bater ali do outro lado preciso do sofá, já que sua cama não ajuda!
Ai sai e ele levantou a Gabi, pois ela no sofá sentada,ele abriu as pernas dela e falou: dessa vez vou colocar minha pica toda na sua buceta Gabi,ele meio que se abaixou um pouco e foi colocando o pau na buceta da Gabi,as pernas dela estava para cima,estilo posição do frango assado,e ela falava: nossa que duro, está entrando, gemeu um pouco, ela falou depois do gemido: nossa amor essa pica vai realmente me arrombar e ele começou a bombar,mas a pica não entrou toda,entrou a metade e ele bombando e ela gemendo,o Adilson falou: nossa Thalles a buceta da sua esposa é muito gostosa, molhadinha,ai ele gemeu um pouco e tirou a pica e falou que tava um pouco de mal jeito, o sofá é meio baixo.
Então ele falou:deita aqui no tapete gostosa,ai ela deitou e ele se ajoelhou e puxou ela mas para perto dele, abriu as pernas dela e foi colocando a pica na buceta dela e começou a bombar segurando as pernas dela até que o pau encaixou tudo e ele bombava com gosto e a Gabi no tesão com olhos fechados só falava:isso, enfia,come a minha bucetinha,desse jeito, gemia ai ele começou a bombar segurando os peitos dela e gemia junto com ela,ai ele levantou as pernas dela deixando para cima fazendo a posição do frango assado e ela gemia, ele tinha parado de segurar os peitos dela e só os peitos dela pulando para cima e para baixo conforme o movimento, que delicia,e ele arregaçando ela, ele olhava para mim em quanto batia uma e falou: cara sua esposa é muito gostosa, olha essa buceta que delicia,essa buceta é muito gostosa, olha a visão desses peitos!
Gabi só gemia,eu falei para ele, está gostando?come ela,ela é sua putinha,eu deixo fazer o que quiser com a minha esposa, Adilson!
Ele olhou para mim bombando mas devagar e falou:sou livre mesmo para tudo que eu quiser com a sua esposa?
Eu falei sim,a dona é sua!
Ai ele deitou em cima dela fazendo a posição de papai e mamãe e começou a bombar!
Só via aquele negão em cima da minha esposa, via o rostinho dela com olhos fechados, gemendo com muito tesão a cabeça dele está do lado da dela,vi os pés dela.
Ai ele parou e saiu de cima dela, pica dele estava melada,a Gabi de perna aberta falou:nossa que tesão,senti até as bolas, olha só, minha buceta, está encharcada, gozei nessa rola gostosa, preciso de água mor, aí fui pegar água para ela,ele começou a beijar ela alisando a bunda dela e falou depois que cheguei com copo de água para ela: você gozou no meu pau minha puta, que delicia de boceta, mas não gozei ainda,seu negão vai te arrombar muito mais,vou fazer tudo que eu quero branquinha putinha e você e seu marido vão me obedece!
Ai ela bebeu água ele apontou para o sofá e falou: fica de 4 delicia, quero te pegar de 4!
Ela olhou com sorriso sedutor foi para o sofá e ficou de 4,ai ele veio pela a lateral do sofá e enfaixou e começou a bombar,a Gabi falou que tava uma delicia que ia gozar de novo assim!
Ele segurou pelo quadril dela e começou a bombar mais forte e depois começou a bater no bumbum dela,e perguntou: gosta disso né cachorra,ai ele batia de novo falando: responda porra e começou a gemer.
A Gabi respondeu: Eu gosto sim,sou sua cadelinha, continua assim, está gostoso,eu gosto!
Ai ele começou bomba devagar e abrir a bundinha dela e olhava para o cuzinho dela!.
Falou: delicia, olha isso!
Aí Gabi começou rebolar no pau dele estando de 4, aí ela falou: quero sentar, deixa eu sentar, vai… sua putinha quer sentar, deixa,por favor….
Ela falando com tesão, nossa quase gozei na punheita,meu pau tava melado no extremo vendo ela de 4, nossa, delicia, já estava com pau quase explodindo!
Ele tirou e sentou no sofá, ela falou brincando, agora estou sem calcinha, agora vai ser mais confortável,ai ela foi e sentou em cima de frente com ele e foi descendo e começou a pular, esse homem gemia de tesão,ela começo a pular e depois a mexer para frente e para trás e depois pular e mais tapa na bundinha dela, depois ele foi tentando colocar o dedo no cuzinho dela,ai ela falou ai não,mas ele foi colocando o dedo indicador no cuzinho dela e ela gemia em quanto pulava.
Ela colocava o dedo na boca e ia enfiando no cuzinho dela,e o dedo ia entrando na hora que ela mexia mais uma vez para frente e para trás,ela gemia de tesão.
Ai ela saiu de cima e sentou de novo,mas dessa vez de costas para ele, ela abaixou e começou a pular e ele: caralho, que tesão,ai ela se levantou as costas colocando no peito dele e pulando e ele segurando o quadril dela e depois subiu as mãos para os peitos dela e segurou os 2 em quanto ela pulava, que delicia aquele momento!ai ele se levantou com a pica dentro da bucetinha dela se virou com ela com ela no sofá aonde ela ficou de joelhos no sofá e com os braços em cima aonde encosta a cabeça no sofá e ele de pé bombando e eu olhando batendo uma aí depois fui para outro lado para ver a cara dela e ela me olhava com aquela cara dizendo: é isso que você queria?
Me deu um tesão da porra aquele olhar!
Ai o Adilson tirou e pau da bocetinha dela e foi colocando no cuzinho, passando na portinha, ai ela falou: ai não,ai dói,ai perguntei: quer por no cuzinho?
Eu ajudo você vizinho, aí ela mantendo a posição em quanto ele esfregava a pica no cuzinho dela e ela falou: não inventa, isso vai me machucar!
Falei que não, ela me da sempre o cuzinho e ela gosta,ai ela falou: mas de 4 ainda não!
Ai falei que ia ajudar o nosso vizinho a fazer anal sem machucar ela!.
E ele falou: isso vizinho, você é o melhor vizinho do mundo!
Não posso sair daqui sem comer esse cu, desculpa Gabi,mas vou arrombar seu cu!
Ai ela falou se doer eu paro tudo por aqui!
Ai ele falou: não se preocupar, você da o cu para seu marido e gosta, então vai gostar que coma seu cu também!
Aí abri a bundinha dela e ele olhou mais aquele cu e falou: nossa que delicia!
Ai falei: delicia é quando você sentir o cu dessa menina, pense em um cu gostoso!
Ai ele: é mesmo?
Ai ela falou: para de falar do meu cu e termina logo isso!
Ai ele foi colocando na calma, demorou um pouco,mas foi,eu pedindo para ir com calma,pedia para ele ficar queto em quanto cu dela se acostuma e ele: que delicia de cu,nossa!!
Aí ele começou a bomba de leve e a Gabi gemia muito e eu com a bundinha dela aberta e ele enfiando no cuzinho dela devagar e eu perguntei: está tudo bem ai amor,e ela: sim amor, está sim, só estou com muito tesão,ai soltei e ele foi colocando mais a pica no rabinho dela e aumentou um pouquinho a velocidade.
A buceta da Gabi estava encharcada,de longe via só o mel pingando,ela estava com tesão extremo de ter uma pica maior que a minha no cu dela ( e olha que sou bem dotado,mas a minha perdeu uma certa potência,e do nosso vizinho não,era maior e estava firme e forte).
Fui para outro lado do sofá e olhei para ela,e ela me olhava com cara do tipo, é isso que você queria? olha já estou fazendo, satisfeito?
Troca de olhares de da tesão,e vendo nosso vizinho bombando nesse ângulo foi tesão puro!
A Gabi gemia de prazer e o nosso vizinho falando que tava socando até as bolas!
Ai ele tirou o pau do cu dela e pediu para trocar de posição!
Ela pediu para esperar um pouco que havia sido arrombada, precisava ficar um pouco daquele jeito,eu fui ver e vi aquele cu aberto e comecei alisar a bunda dela e bati na bundinha dela falando: nossa amor,seu cuzinho ta uma delicia,ele te arrombou mesmo!
Ai dei outro tapa na bunda dela e ela pediu mais uma taça de vinho para continuar e a minha mão estava na buceta dela,ela estava muito melada,e ela falou: então meu marido era isso que você queria, estou muito excitada,o que vai fazer se eu gostar e querer fazer sexo com outros homens outras vezes?
Ai eu masturbando ela, falei: que estava gostando,se ela fosse gostar,e quisesse de novo iria adorar!
O nosso vizinho com pau duro, melado, falou que estava as ordens era só chamar que ele estaria as ordens sempre!
Ai a Gabi pediu para tirar a mão da buceta dela,saiu do sofá e foi na pia pegou o vinho e bebeu na taça,ela encostada na pia,nua que tesão!
O nosso vizinho falou baixinho comigo assim: nossa cara,sua mulher é um furacão, e começou a bater uma punheita do meu lado olhando para ela!
Falei para ele, continua,ela hoje é sua putinha !
Ai ele parou de bater e chamou: Gabi vem aqui, já bebeu seu vinho, agora o pai vai terminar o serviço nesse rabo!
Ai ela foi andando sorrindo para ele,pois o braço em cima do sofá e abaixou um pouco ( ela tava atrás do sofá), então o nosso vizinho chegou por de trás dela colocou o pau na buceta dela e começou a bombar,ela começou a gemer de tesão,ele começou a bombar rápido na buceta dela,ele segurava ela firme pelo quadril, depois pois as mãos no ombro dela e bombava, falando: nossa adoro a buceta da sua esposa Thalles,ela está encharcada!
O pau dele estava todinho dentro dela e ela estava gemendo muito,o sofá foi até um pouco para frente,quando ele parou de bombar rápido,ele começou fazer uma pausa,tipo parava e empurrava o pau com tudo dentro da buceta,depois vinha para trás e de novo para dentro,ele fez isso umas 4 vezes,cada vez que ele fazia a minha esposa gemia,estava até escorrendo um pouco de melado da buceta para as pernas, chegando na altura do joelho,ela estava gozando muito,estava com as pernas meladinha,o sofa foi até para frente um pouco durante o empurra.
Ai ele tirou pois no cu e começou a bombar,ela gemia,ele gemia,ele começou a bomba rápido no cuzinho dela e gemia,eu percebi que ele ia gozar logo, logo e fui até ele e falei para ele que começou a bombar devagar para me ouvir, falei no ouvido dele: goza na boca dela,quando estiver gozando, inventa algo só para gozar na boquinha dela, quero ver,mas ela não vai deixar, então pega de surpresa, aí ele bombando devagar, falou: pode deixar!
Ai ele acelerou pouca coisa e tirou o pau e falou: fica de joelhos aqui vizinha,chupa seu negão!
A Minha esposa ficou de joelhos e chupou ele,ele pedia para ela chupar olhando para ele ,ele gemia,ele falou:chupa minhas bolas minha vadia,vai…
Ela pois as bolas na boca em quanto ele batia uma,ele pois a cabeça do pau na boca dela e falou,deixa parado e olha para mim,ele bateu um pouco de punheita com a cabeça do pau na boca dela,uns 5 vai vem,com ele olhando para ela que estão fazendo olhar de safada,ele não aguentou e gozou!
A minha esposa quando sentiu a porra na boca,ela tirou a boca rápido do pau dele abrindo a boca para baixo(cuspindo o gozo por causa do susto e foi pega de surpresa)e caindo porra da boca dela e ele punheitando e continuando gozar na mesma e ela levantando o braço e ele gozando sem parar,ele estava gemendo muito em quanto gozava,dando um banho de porra, nela,ele gozou muito!
Ela levantou braço na hora do susto,mas não teve como!
Foi porra no cabelo,no corpo,no braço,na cara,foi em tudo!
Adilson ficou com a perna até mole,ele próprio falou,e completou assim: nossa que delícia,falei que só ia sair daqui depois de gozar, minhas pernas até amoleceu.
A Gabi não conseguia abrir os olhos,pois tinha porra até próximo aos olhos,a cara dela estava lavada de porra!
Que delicia de ver ela daquele jeito,suja de porra de outro macho,eu tenho prazer até hoje quando vejo ela assim,mas a primeira vez por ser novidade é sempre a melhor,me lembro bem desse momento,as vezes eu me lembro no banho e quando estou estressado e bato uma ao lembrar!
Eu fui ajudar ela a se levantar,estava com papel toalha passei um pouco próximo aos olhos,peguei na mão dela e ela começou falar um monte tipo: Por que gozou na minha boca? Por que gozou em mim?
Por que não foi gozar no banheiro?
Ela estava um pouco alterada!
Eu tinha ido pegar mais papel toalha na pia em quanto ela fazia esses dramas e falei: espera ai mor,vou limpar um pouco aqui perto dos seus olhos,um pouco mais(olho esquerdo estava meio fechado ainda)para você poder abrir!
Ai em quanto isso ele respondeu: vai se ferrar Gabi,eu sei que você gostou, só não quer admitir ou é novidade,mas de qualquer jeito me desculpa,estava com muito tesão, queria muito gozar na sua boca não é todo dia que se trepa com uma gostosa, você é muito gostosa, nós transamos muito gostoso, tinha que finalizar com chave de ouro, estamos ajudando o seu marido a realizar fantasia dele,certo?
Isso vai apimentar a relação de vocês!
Ai ela parou, pensou, e falou: é verdade, você está certo!
Ai o Adilson falou:que tal deixar o corno gozar em você?
O pau dele está explodindo!
Eu punheitava de vez em quando no meio desse diálogo e olhando ela toda gozada,que tesão,meu pau estava muito duro, parecia que ia explodir,estava melado, pulsando de tanto tesão,eu tinha ultrapassado de tanto tesão!
Senti tesão extremo de ver tudo isso,foi fabuloso!
Voltando agora no que aconteceu!
Ai ela falou,vem amor,goza,mas você goza dentro, tá?
Ela gozada, arrombada, fazendo carinha de docinho ao falar isso, fazendo carinha de meiga,toda suja de porra ????.
Ai ela foi para pia empinou o bumbum,e o Adilson falou: nossa que delicia,vai lá comer tua mulher, sente a bucetinha dela mais aberta,arrombei ela, agora você pode meter e sentir que ela está mais larga,o caminho está mais aberto e mais fácil para você Fernando,eu dei uma risada e fui!
Enfiei na buceta dela, conforme fui colocando ela gemia baixinho!
E o Adilson com uma taça de vinho, sentado na cadeira e assistindo!
Comecei a bombar,a buceta dela estava realmente extremamente molhada e muito quente,estava muito deliciosa,mas do que antes!
Ela falou: nossa amor,sinto o seu pau duro igual roxa, você gostou de me ver com outro homem né?
Olha só ele me arrombou, não era isso que você queria?
Você agora é corno e está trepando comigo depois que fiz de tudo com outro macho na sua frente,e está me comendo na frente dele em quanto ele bebe vinho!
Aquela situação tava dando mais prazer, tirei ela da pia ( sem tirar o pau) virei ela de frente com o Adilson para ele ver a visão de frente,ele da cadeira observava e parecia está curtindo de ver ela toda gozada em quanto eu tentava gozar!
Eu segurei o quadril dela e metia nela,o Adilson falou:
Nossa que delicia,esses seus peitos balançando Gabi me da tesão, delicia, agora curte a rola do maridão!
Ai eu gozei dentro da bucetinha dela,ela até suspirou quando estava gozando e bombando para sair até a última gota de porra que acumulou com tesão que eu senti ao ver tudo!
Não demorei 4 minutos,foi rápido,foi uma gozada tão boa que eu soube que o nosso vizinho quis dizer, apertei ela em quanto gozava e continuava bombando,eu gemi um pouco,foi um prazer meteórico!
Demorei pouca coisa para tirar o pau de fora e ela falou com meu pau dentro dela ainda: ual… que delicia amor,senti seu pau latejando dentro de mim,senti direitinho o gozo do seu pau encher a minha buceta, será que quando tirar, vamos suja tudo?
Eu falei: vamos ver!
Perguntei para o Adilson o que ele achava e ele respondeu: rapaz,pelo tesão que você estava a sentir, tudo perdeu mais kilo que eu quando gozou,mas uma buceta gostosa dessa tem como não moço!
Eu quero gozar dentro na próxima!
A Gabi falou: não,quem goza dentro é só meu amor, só o meu corninho que pode!
Adilson falou em tom de ironia: tá bem, só por que respeito você!
Ai tirei meu pau, quando tirei meu pau, só o gozo escorrendo,eu gozei muito também, minha pica estava muito melada por causa da buceta dela e ter gozado ali dentro também,o meu gozo com o dela começou a escorrer da buceta para as perna,ela abriu a buceta e começou a cair um pouco no chão, parecia xixi caindo, uma mini cachorrinha,sujou o chão um pouco sim,mas naquela hora foi que se foda!
Ai o vizinho levantou a taça de vinho e falou: agora sim vizinho, agora tudo realizado cara, não é?
Ai fui até ele bati a minha mão na dele e falei: é isso ai cara, agora estou realizado, agora sei como é, valeu pela ajuda!
Ai ele falou: Se precisar é só chamar, que venho ajudar!
E a Gabi falou: não sei se aguento uma próxima, acho que não,por aqui chega!
Ai o nosso vizinho falou: para Gabi, você gostou, você gozou muito em quanto te comia, você sentiu prazer também em quanto o seu marido te olhava e batia uma punheita em quanto eu te comia, não sentiu prazer? estou mentindo?
Ela ficou em silêncio por uns segundos e falou: pois é…senti muito tesão sim,na verdade adorei,mas é muita loucura, nunca fiz nada assim antes!
Ela completou: vou tomar banho, estou toda gozada!
Ai ele falou: pega um papel para mim Gabi,vou da uma limpada rápida no pau e depois ir tomar banho também na minha casa.
Ela pegou papel toalha para ele e para mim.
Em quanto eu dava uma limpada no meu pau e o Adilson no dele,ele falava: se precisar só chamar cara, você não se importa de dividir a esposa com seu vizinho né?
Seu amigão,e ela tem muito fogo tem que dividir para controlar o incêndio dessa delicia!
Ai ele falou para a Gabi:Agora quando te ver de calça legging e decote vou poder olhar tranquilamente e vou sentir mais tesão,pois sei como você é sem nada e sei como é transar com você, sei como é sua buceta por dentro gostosa!
Ai a Gabi falou: ui… Então vai lembrar quando me ver,vou rebolar para você!
Ai ele falou: não faz isso que te como aonde nós estivemos!
Ela deu uma risadinha.
Ai ele foi vestido a bermuda!
Ela falou que ele só ia olhar agora (falou brincando)se virou e foi indo para o banheiro e virou a cara para trás com carinha de safadinha,com sorrisinho,foi rebolando,a bundinha vermelha por causa dos tapas,ela foi tomar banho, escutei só o chuveiro ligando.
Eu vesti a minha roupa também,ele falou: cara, temos que marcar de novo a sua mulher é muito gostosa, daqui a pouco vou bater uma para ela só de lembrar o que aconteceu aqui!
Ai falei,ela criou confiança, só esperar ela se acostumar com a ideia, não vai demorar,ela vai me pedir, então falo com você!
Ai ele falou:valeu cornão,vamos se divertir de novo!
Ele abriu a porta e saiu!
A Gabi depois de tomar banho veio falar comigo!
Na verdade eu estava sentado no sofá,ela veio com a toalha na cabeça,nua, e sentou do meu lado!
Aquele silêncio,nem sabia o que falar!
Ai ela começou a falar: então, fiz certinho,era isso que você queria?
E eu respondi sim, falei que ela foi espetacular!
Ela falou que se sentia estranha,mas gostou, ela falou que no começo sentiu raiva,mas a muito tempo não transava assim e isso ajudou ela e mais o vinho!!
Ela falou perguntou se isso vai mudar algo no nosso relacionamento!
Falei que sim, para melhor!
Ela falou assim: Le( ela me chama assim as vezes)eu senti muito tesão em quanto você me olhava, olha não sei se você vai querer de novo,mas eu quero, repetir a dose, você inventou,eu gostei eu quero agora fazer isso!
Ai falei que também quero!
Ela falou, vamos esperar um pouco, quando der bastante tesão nós procura alguém, não vamos ficar muito em cima do Adilson se não ele vai pensar que sou puta particular dele e vai pensar que a casa é dele e vai criar um clima chato,mas gostei de transar com ele,mas não vamos chamar sempre, mas não faço ideia como procurar ou seduzir, tocar no assunto,vai ter que ser você,sou muito pamonha para isso, você vai ter que me oferecer e eu faço o resto, igual agora, combinado?
Falei,ok, é você que manda amor, combinado!
Ai ela falou outra vez:vamos demorar um pouco para chamar ele, mas que gostei, gostei sim de fazer sexo com ele,mas vamos conhecer outras pessoas,o que acha?
Você concordou mas estou muito elétrica!
Ai falei perfeito, faremos isso!
E foi assim que tudo começou, foi assim que começamos tudo nesse sentido!.
Tudo que foi contado realmente aconteceu, é verídico!
Gostamos muito disso e estamos na ativa até hoje!