Minha primeira vez com um casal

Olá tudo bem? Meu nome é Gizelle tenho 19 anos e vim contar pra vcs minha experiência com um casal.
Foi ano passado, em dezembro..
Estávamos eu e umas amigas num barzinho tomando uns drinks, lugar legal cheio de gente bonita e safada! Eu iniciei minha vida sexual aos 17 anos com meu primeiro namorado.. Terminamos e eu comecei a me relacionar com outros homens.. Comecei a descobrir os prazeres do sexo.. as delícias que até então eu não conhecia..

Nesse dia no bar tinha um homem sentado sozinho numa mesa mais no fundo do bar, entre uma olhada e outra ao redores do ambiente eu percebi que ele olhava pra gente, no caso eu e minhas amigas. Conversa vai, conversa vem eu saí pra ir ao banheiro e passei perto da mesa. Ele me comprimentou balançando a cabeça e eu dei “oi”.. Segui meu rumo direto ao banheiro, quando voltei ele estava em pé encostado no balcão e me perguntou se ele podia me pagar uma cerveja.
O homem não era do tipo bonitão, mas era charmoso! Deveria ter uns 48 anos, cabelos e barbas grisalhos nem gordo nem magro, o corpo que eu gosto! Naquele

momento eu sabia que tinha ganhado minha noite.. Despedi das meninas e me sentei com ele. O jeito que ele me olhava me deixava doida! Ele me comia com os olhos.. Bebemos algumas cervejas e uns drinks e ele me perguntou se eu queria ir pra um lugar mais reservado. Falei que sim sem pensar duas vezes!!
Entrei no carro com ele e ele parou numa rua mais escura pra gente conversar.. Foi aí que ele me contou que era casado, de início eu levei um susto e pedir pra ele me levar embora, afinal eu não queria confusão pq se não meu pai me deserda kkkkkkk
Nesse momento ele me pediu pra ter calma e falou que a esposa sabia.. falou que saiu aquela noite pra arrumar uma garota pra transar com eles! Eu novamente tentei relutar dizendo que não, que não ia conseguir e coisa e tal.. Mas aquela voz grossa

daquele homem e aquela mão pesada segurando a minha me dizia pra aceitar.. Minha cabeça dizia não, mas meu corpo dizia sim.. Eu topei! Ele nesse momento perguntou meu preço, aí falei que não fazia programa que iria por diversão mesmo! Ele nessa hora me deu um beijo no pescoço e falou no meu ouvido.. “Mama no meu pau primeiro antes de irmos”. E colocou aquele pau pra fora da calça.. Era tamanho normal, mas era grosso do jeito que eu adoro! E eu caí de boca ali.. Mamei gostoso o pau daquele desconhecido! Ele gozou.. Depois fomos em direção a casa dele.. Que loucura aquilo! Eu sentia uma adrenalina por não saber o que me esperava, era uma mistura de medo e tesão..

Chegamos na casa dele e quando ele entrou na garagem a mulher já veio abrir a porta.
Era uma mulher bonita, deve ter uns 45 anos, corpo bonito, uma mulher que se cuida! Ela vestia um roupão rosa e cheirava muito bem..
Ela mandou eu entrar e deu um beijo no marido.. naquele momento meu coração disparou de medo! Eu estava na casa de estranhos e podia morrer ali kkkk
Mas sobrevivi!

Já entrando ela me deu uma taça e serviu um vinho bom pra gente, fomos conversando e eles me contando que gostam de uma terceira pessoa com eles de vez em quando..
De repente o marido tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta no sofá olhando nós duas sentadas no outro sofá a frente.. ela tirou o roupão e revelou um belo corpo, seios avantajados e lindos! Caminhou pro lado dele e começou a chupar o pau do marido.. Eu estava exitada olhando aquilo sem saber o que fazer.. Ela me olhou e falou “VEM” me oferecendo aquele pau.. Eu fui e comecei a mamar junto com ela. Ela deixou o pau só pra mim e começou tirar minha roupa. O marido sentado e chupando ele e ela começou a enfiar o dedo na minha buceta que já tava melada de tesão.. Eu empinei minha bunda pra ficar melhor e ela começou a me chupar de quatro! Nossaaaaa.. Que delícia de chupada! Passado um tempo ela se levantou e tiramos a roupa do marido dela e fomos pro quarto.. Ela me mandou deitar e abriu minhas pernas e o homem começou a me chupar.. Ela me masturbava enquanto ele enfiava a língua na minha buceta e aquilo era demais!

Depois ele deitou e ela me falou ” Fique a vontade”! Eu fiquei.. sentei em cima daquele pau e cavalguei gostoso! Ele me colocou de quatro e começou a meter com força em mim e eu gemia igual uma cadela no cio. A mulher só olhava e eu não entendia.. Gozei muito no pau daquele homem com a mulher olhando.. quando ele anunciou que iria gozar ela veio pra cama e abriu a boca pra ele.. Puta merda que tesão aquilo! Ela engoliu e ainda limpou o pau do marido. Ele foi pro banho e ela ficou ali comigo.. Começou a alisar meus seios e chupa-los. Enfiando o dedo na minha buceta que já tava até inchada de tanto dar pro marido dela! Mas era bom aquilo e eu relaxei.. ela começou a me chupar toda, e como ela chupava gostoso.. por fim eu deixei o preconceito de lado e comecei a deslisar minhas mãos naquele corpo.. troquei de lado com ela e quando abrir as pernas dela me deparo com uma

buceta depilada e cheirosa.. eu comecei a sugar aquela mulher e ela se contorcer na minha cara.. enfiava os dedos nela e chupava ao mesmo tempo! Ela gozou na minha boca apertando meu rosto no meio das pernas.. que delícia! Passado um tempo o marido voltou e com ele um vibrador.. ele a colocou de quatro e começou a comer abuceta dela e enfiar o vibrador naquele cú rosado dela.. eu ajudei.. Abri o cuzinho dela pra ele, e enquanto ele fazia uma DP com vibrador nela eu sentei na frente pra ela me chupar.

Depois aquele homem me olhou e falou.. “agora é vc”! Me arrepiei com ele falando.. Me colocou de quatro e começou a alisar meu cuzinho com a cabeça daquele pau, meteu gostoso no meu cú enquanto a esposa por baixo enfiava o vibrador na minha buceta!
Aquele pau estava literalmente me arrebentando! Mas que deliciaaaaa.. Eu gozei com aquele pau no meu cú, mas gozei de gritar! Nisso ele tirou o pau de mim e falou, agora você vai mamar pra ganhar leitinho na boquinha.. Eu comecei a chupar e ele Gozou na minha boca! Depois descansamos, tomamos banho e no banheiro nós

chupamos mais ainda.. vesti um roupão dela e vamos pra sala e já era dia! Tomamos mais umas taças de vinho e brincamos mais um pouco.. ela me chupou novamente e eu também chupei ela ali no sofá.. Mamei mais o marido dela antes de ir embora. Quando chamei um Uber já era 11h da manhã.. Esse foi o dia que mais dei recebi prazer até hoje! Não sai mais com eles de medo de me apaixonar por aquele homem, pq eu tenho uma queda por esse tipo..

1 Reply to “Minha primeira vez com um casal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *