Corno filmou eu sendo arrombada

Bom dia, pessoal! Aqui é Renata, e hoje tenho uma surpresa especial pra vocês. Nesse dia de calor infernal, eu e meu namorado, o Corno Manso, estávamos visitando a construção da nossa futura casa de praia. Eu, como uma puta safada sem limites, já estava pensando em rola mesmo num local tão impróprio. Quando um gesseiro bem-dotado chegou para receber o pagamento, eu não resisti à vontade de sentir aquele pauzão dentro de mim.

Com um olhar malicioso, eu o chamei para um lugar mais reservado dentro da construção, e o Corno Manso, sempre obediente, seguiu-nos para filmar nossa putaria. Eu abaixei a calça do gesseiro, e seu pau já estava duro, grosso e pronto para me foder com força.

Quando o Corno Manso começou a filmar, aquele gesseiro enfiou a rola na minha buceta molhada, me fazendo gemer de prazer. Meu corno se aproximou para ter uma visão melhor daqueles dois corpos suados se juntando em uma sinfonia de carne. Ele até abriu um lado da minha bunda para ver como a pica deslizava pela minha xota. Vejam no vídeo.

Eu estava em êxtase, mas queria sentir aquele pau enorme na minha bunda. O Corno Manso, sempre complacente, pediu ao gesseiro para colocar na minha bundinha, mesmo sem lubrificar. Aquele gesseiro cravou a rola na minha bunda com força, fazendo-me gritar de dor e prazer.

Em meio ao calor sufocante, aquele macho começou a foder minha bunda com força, socando sem misericórdia. O Corno Manso filmava tudo, capturando o prazer e a dor nos meus olhos enquanto eu gemia sem controle.

Em um determinado momento, o gesseiro me levantou pelas pernas, e eu fiquei completamente vulnerável e exposta ao seu controle. Ele cravou ainda mais a rola na minha bunda, como se não houvesse amanhã. O Corno Manso continuava filmando aquele pauzão entrando e saindo do meu rabo, oferecendo uma visão incrível para vocês gozarem junto com a gente.

Quando o gesseiro sentiu que ia gozar, ele começou a meter com ainda mais força, socando violentamente na minha bunda até gozar pra caralho. Quando ele retirou a rola, estava toda melada. Aquele gesseiro adorou, e eu, como uma puta sem limites, não me importei em sujar minha bunda para dar prazer a ele. Quer gozar olhando minhas fotos e videos peladinha enquanto lê meus conto? me chame 4,1,9,9,6,2,3,6,5,6,1 vc vai amar meus packs e quem podemos sair rs, também pode me procurar no insta Renatavonsk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *