Liberando a namorada para o pessoal do trabalho

Ola , namoro a laura e hoje vou contar como ela se realizou dando pra turma do trabalho dela.. , ela tem 22 anos, é morena de cabelo um corpo muito gostoso , peito médio pra grande, quadril largo e uma bunda lisinha , poucas celulites e nada de estria , e cintura fina, chega a ser incrível de tão perfeita , ela me conta que recebe varias cantadas , os caras meche com ela na rua e a Laura sempre foi de boa , só deixa se levar pelo fogo mesmo entre 4 paredes , perante a sociedade ela é bem tranquila (vou deixa umas fotos de um corpo bem semelhante ao dela no fim do

Aumento Peniano

conto Obs.: não é ela a foto porem o corpo é idêntico), bom e ela é ciente que eu sonho em dividir ela com outros caras, quando estamos transando fazemos um faz de conta e ela diz que mama outros caras , os caras passam a mão nela no ônibus , leva encouchadas , mas sempre só pra fantasiar , um dia desses estávamos assistindo um filme, onde a mina do filme da uma “carta branca” pro namorado dela pegar quem quiser na faculdade durante um período e tals , e fiquei com isso na minha cabeça imaginando se acontece-se isso comigo e Laura , e fiquei muito excitado com a ideia , os dias foram se passando e não perdi a oportunidade de falar essas coisas quando estava metendo com a Laura.

Eu – iae Laura que tal uma carta branca pra você dar pra quem tu quiser em ?

Laura – adoraria amor , iria liberar geral, eu gozaria muito sendo fudida por outras rolas e seria muito gozada pelos machos e bate em min que to ficando excitadíssima com essa fantasia vai.. – ela adora leva uns tapas nessas horas das fantasias..

eu prontamente atendi o seu pedido e lasquei um tapão naquela raba gostosa e ela gemeu bem gostoso, os dias foram passando e a fantasia continuava entre 4 paredes

Laura- ai amor , com essa carta branca que tu me deu já mamei uns 10 mais ou menos , um no trabalho e um na praça do ponto de ônibus , uns dentro do ônibus oq tu acha de min em ?

Eu- nossa Laura muito putinha você , essa é minha namorada

enfim , foram várias fantasias na cama , mas nada de concreto e mais dias se passaram , laura trabalha em uma farmácia e com essa pandemia estavam reduzindo os funcionários e como ela era uma das mais nova na empresa ia ser mandada embora, porém cumpriria o aviso prévio e eu por outro lado iria me mudar de cidade para ir para outra unidade na empresa onde trabalho, e com laura sendo mandada embora ela iria se mudar comigo, e em uma dessas fantasias eu falei:

Eu- iae amor já que tu vai ser mandada embora e depois se mudar de cidade comigo , tu podia liberar pra farmácia inteira. Ela achando que eu tava na fantasia , respondeu

Laura- claro amor vo fazer questão de mamar e engolir a porra de todos daquela farmácia

Eu- só mamar ?

Laura- claro que não , vo engolir a porra deles depois de muito dar para aqueles filhos da putas comedores de namorada vagabunda igual eu

Caralho essa frase foi muito pra min , gozei pra caralho dentro dela e ela se ligou que curtir demais e disse;

Laura- hmm gostou foi? Senti cada jato de porra quente dentro de min, uma pena queria engolir toda essa porra.

Ela fica muito safada na cama comigo nessas fantasias..

Eu- claro , adoro mulher puta igual a você . E ela

Laura- sou puta mesmo. E atrepada acabou nisso já no outro dia de manha, criei coragem e soltei:

Eu- iae vamo pra frente mesmo com essa historia de carta branca? E ela com cara de confusa..
Laura- não gato, apesar de você querer muito outro me fudendo , isso é só na hora da fantasia mesmo.

Eu- é que então.. se tem uma hora pra realizar é agora , pois você já foi mandada embora e também vamos se mudar , se alguém pegar você fazendo isso , não mudaria nada pois vamos embora, e la não te uns caras que te comem com os olhos q tu falou?

Laura- tem sim , mas é diferente a fantasia e a realidade

Eu- mas tu fica tão putinha e excitada quando imagina nossas fantasias na cama, não tem o porque não dar uma arriscada. E ela:

Laura- eu sei , mas é arriscado demais prefiro ficam na fantasia com você

Eu- essa é a graça , ser arriscado, tu já se imagina se liberando para os caras do seu trabalho então é porque você quer..

Laura- ai não sei , se surgir uma oportunidade quem sabe.. e o assunto acabou

Ela cumpriria um mês de aviso prévio , e já tinha se passado uma semana e eu esperando ela falar algo sobre ter dado pra alguém ou mamado e nada
A chance estava indo por água abaixo e eu na cama enquanto trapavamos passando a mão na barriga dela perguntei:

Eu- iae tem muita porra aqui dentro já ? Já deu pra quantos la na farmácia ?Já engoliu porra de quantos em sua vagabunda ?

Laura- estou dando pra eles umas 3 vezes por semana. Nisso tomei um susto e falei: Serio ?
E ela:

Laura- claro que não né , é só pra fantasiar aqui com você caralho- ela falou meio que nervosa e eu meio que fiquei triste e ela percebeu , pois era uma chance única de realizar nossa fantasia, ela meio que percebeu e me surpreendeu

Laura: amor não vou mentir, desde que você falou mais sério sobre isso , venho pensando bastante e imaginando la mesmo na farmácia essas coisas, fico vendo uns lugares onde pode rolar e tudo, mas não tenho coragem, os caras me dão cantadas e tudo mas não da.

Nisso fiquei meio pra baixo , mas terminamos a trepada e tals nisso pensei

Eu- Amor porque você não dá um jeito de ter a obrigação de dar pra alguém lá – e ela meio confusa falou : Como assim ?

Eu- tu sempre fala que os caras la apostam dinheiro em futebol la na farmácia , entra em uma dessas apostas , perde e tu já sabe como vai pagar o cara , q tal ?

Laura : nossa quando o assusto é putaria tu é muito criativo. E deu risada

Laura: Mas como vou fazer isso , tem uns 5 caras la que apostam , vou perder e dar pra todo mundo ? Nem a pal kkkkk

Eu- não vou negar que seria interessante. E rimos
ai eu continuei :

Eu- amor faz assim, aposta com uma cara só , uma aposta com quem tu mais conversa la e seja confiável, aposta só entre vocês dois, não precisa ser no futebol , só da um jeito do cara ter que te cobrar algo e diz que tá sem dinheiro ai tu já sabe como pagar ele.

Nisso ela já ficou mais interessada na conversa e estava ficando excitada também

Laura- vou tentar, vou ver com quem vai ser minha hora de almoço pois la a hora de almoço é de 2 em 2 pessoas dependendo com quem for eu aposto, ou converso em particular em algum outro momento..

O tesão foi a mil essa hora e trepamos muito gostoso, altas putarias e fantasias, ela acabou gozando varias vezes , tava na cara que ela queria liberar pra um sortudo da farmácia..

Vou separar o conto aqui e depois conto como foi a conversa dela com o sortudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *