Casado comendo linda travesti

Sou casado com uma linda mulher há 15 anos e no começo do casamento ela era mais putinha, gostava de ouvir minhas transas anteriores e transavam os como loucos, mas depois de um tempo o casamento esfriou um pouco e eu comecei a ter fantasias e queria pelo menos fantasiar com ela e ela não aceitava mais, então nossas transas ficaram menos exercitante, então vez enquanto contratava uma puta e transava, mais não era tão excitante.

Então um belo dia eu viajando para capital, resolvi olhar acompanhantes e vi um que tinha uma travesti muito linda, mais muito linda mesmo, uma mulher sem defeitos, e. O auge da excitação mandei uma mensagem para ela e demorou e eu já havia desistido, então recebo a mensagem dela e o tesão fez eu perder a cabeça e resolvi contratar ela para uma transa, sem saber direito o que eu queria, então tomei coragem no último minuto e entrei no AP dela, morrendo de vergonha.

Chegando lá vi uma deusa de calcinha, muito simpática e educada e eu tremia de medo e tesão,pois nunca havia transado com uma travesti.

Então ela mandou eu tirar a roupa e deitar na cama e me perguntou o que eu queria e eu disse que ainda não sabia, entao ela passou a alisar meu pau que já estava igual a uma pedra e baixou a cabeça e começou a mim chupar loucamente e foi um misto de tesão, medo, desespero que nunca senti antes e comecei a chupar os lindos peitos dela então fui abaixando e ela começou a se alisar e tirou da calcinha uma bela rola e eu nunca havia pegado numa antes, então ela viu meu olhar e disse:

Pega , pode pegar!

Eu não aguentei e chupava os seios dela e fui pegando na rola dela, que foi ficando cada vez mais dura e ela então me ordenou,

Chupa! Chupa!

E me disse, hoje vou te fazer de minha putinha!

Quando ouvir isso, fiquei louco!

Disse que nunca havia dado meu cu.

Ela então disse que iria tirar meu cabaço.

Fiquei hipnotizado pela aquela rola e comecei a chupar loucamente, e sentia a rola aumentar em minha boca e ela começou a foder minha boca

Dizia chupa putinha, hoje vou fazer o que vc faz com as putinhas que come, hoje é minha vez.

A pulsação da rola em minha boca me deixou louco e eu estava nas mãos dela.

Virei uma putinha submissa pela primeira vez em minha vida.

Depois de chupeta tanto que já não aguentava mais eu implorei para ela deixar eu comer o cuzinho dela e ela disse, só um pouco!

Ficou de 4 e com aquela bunda Lisa eu comedlcei a enfiar minha rola nela e peguei pelos lindos cabelos loiros dela e dizia

Que cu gostoso!

Ela come seu viado, come enquanto pode.

E quendo eu estava no auge do tesão ela tira meu pau do cu dela e diz:

Acabou para vc!

Agora vc vai virar minha putinha e eu implorei para ela não fazer isso, mas não tinha forças, não conseguia negar, então ela colocou o travesseiro em baixo de minha barriga, passou KY e começou a comer meu cu.

Uma sensação que nunca senti antes de dor, tesão e submissão. Ela me chamava de puta, viado, corno, que eu daquele dia em diante iria ser a putinha dela e eu gozei loucamente com a pica no cu.

Depois ela foi ao banheiro, tomou banho e eu estava com vergonha e me vestindo, quando ela ordenou;

Seu viado quem mandou se vestir, o programa ainda não acabou, chupe minha pica até eu gozar e foi o que fiz,chupei até ela gozar na minha boca.

Foi maravilhoso!

Cheguei em casa ainda com tesão e minha esposa viu meu pau duro e eu botei ela para chupar, apertei a calcinha dela, coloquei para o lado e dei uma metidinha na bucetinha dela, apertei a bunda e disse:

Vou comer sua bunda sua puta e ela não queria mas não teve jeito, meu tesão era muito grande e eu forcei no cuzinho dela e começou a entrar, então quando vi a bucetinha dela estava toda melada e ela se masturbando com minha pica no cu, me chamando de vagabundo.

No meio do mês vou voltar lá para ela me fazer de puta novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *