A massoterapeuta sentou na rola

Nunca gostei da ideia de cantar uma pessoa que esteja trabalhando. Se é demais flertar com a garçonete, então com certeza não ia fazer isso com a massoterapeuta que veio à minha casa destravar a minha coluna. Entretanto, quando ela errou a playlist que iria usar e soltou Brasa, da Jade Beraldo, pediu desculpas mas sorriu e aceitou e quando eu disse que poderia deixar tocando, uma luz acendeu na minha cabeça…

Enquanto a massagem rolava eu ia relaxando e a gente trocando umas boas ideias e olhares, tranquilamente. Mas eu não estou morto e quando me virei para receber a massagem frontal já comecei a ficar nervoso. Enquanto a gente conversava e ela me apertava, passei a olhar sua boca, e ela à minha. As mãos nos meus ombros, pescoço, braços, tórax… Depois a massagem foi para abaixo da linha do meu umbigo eu já não me preocupava se a minha ereção ficaria a visível. Minhas coxas, abdômen, coxas de novo, e então ela resolveu usar os cotovelos nas minhas coxas e errar na técnica esbarrando no meu pau. Pediu desculpas colocando as mãos na boca de modo propositalmente exagerado. Fui obrigado dizer que estava tudo bem e ofereci um abraço para tranquilizá-la… Aí massagem passou a ter outra finalidade: prolongamos o abraço, a cabeça dela no meu peito, os peitos dela quase na minha cintura, eu sentado na maca, o corpo dela entre minhas pernas…

Foi um beijo bom, ardente, cheio de mãos e suspiros, daqueles muito quentes mesmo, nervosos! Eu desço da marca e ela me puxa para o sofá. Quando ela quis me fazer deitar no sofá eu inverti o jogo e a joguei de costas.

– Agora quem manda sou eu, caralho!

Voltei a beijar aquela boca enquanto apertava os peitos com uma mão e a imobilizava pelos braços com a outra por cima da cabeça, esfregava meu corpo no dela; tirei a blusa e o sutiã, abri a calça e puxei para baixo, ela já estava sem os tênis, tirei o moletom, ela se sentou, puxou minha cueca, pegou no meu pau, punhetou um pouco e caiu de boca metendo direto na garganta e voltando. Quando ela chupava eu peguei o rabo de cavalo e segurei sua cabeça e socava, ela controlava a profundidade com a mão. Mesmo assim eu a deitei no sofá e passei a socar em sua boca como se fosse uma buceta. Muito tesão, ela é uma gostosa de 50 anos talvez, mais velha que eu, coisa que raramente funciona comigo, mas essa Fernanda estava sendo uma maravilha.

Me soltei dela, a joguei no sofá de novo e depois de chupar seus peitos e dar uns tapas na cara fui descendo até a buceta bem molhada dela para matar minha sede. Levantei as pernas dela dobrando os joelhos. Lambi seu cuzinho subindo até a buceta várias vezes, ela e pedia que eu a comesse. “Me come, me come logo, negão, vem logo!” Então eu fiz o que ela queria, o que nós dois queríamos enfiei meu pau em sua buceta e desde o início comecei a socar forte porque o clima era esse. As pernas abertas, meu saco batendo no seu cu; me deitei por cima dela e apertava seu pescoço com as duas mãos, ela gritando. “Vadia, louca, depravada…”, a música tocava, repetindo talvez.

– Fica de quatro!, mandei. E voltei a botar com vontade naquela buceta gostosa, segurando Fernanda pelos quadris. Ela pedindo mais, arreganhou a bunda para que eu visse seu cuzinho, ficou piscando e olhou para trás e piscou o olho. Tirei o pau da sua buceta e como estava bem molhado comecei a meter no seu cu que me recebeu com tesão, como um trem n estrada de ferro entra no túnel. Ela soltou as bandas em volta do meu pau, se apoiou melhor no sofá e pediu que eu socasse sem pena. Eu nada podia fazer nada senão comer aquele cu gostoso empurrando a rola até o fim. Ela gemendo, eu socando naquela bunda empinada, o suor pingando, uma loucura, um tesão da porra. E foi porra que ela pediu, não na boca mas no cu.

– Enche me cu de porra, safado, enche! Goza dentro de mim que agora eu vou te cobrar mais caro, seu filho da puta!

Quando ela começou a falar assim — como piranha — não tive como segurar a onda: soquei mais no cu dela e urrei gozando, urrei muito e continuei socando por mais uns minutos enquanto ela arriava o corpo suado no sofá. Qualquer dia desses eu a contrato novamente, e não pelo site. Técnicas especiais, contrato particular, piranha e massoterapeuta. Não as outras, me refiro a ela pois foi assim que nos entendemos muito bem, eu quero mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *