Com a piroca na boca e na bucetinha a noite inteira

Sou Luisa , 18 aninhos , bela jovem e gostosa ,fomos para o interior num casamento de um primo nosso,irmão de Paul, aproveitamos para visitar alguns parentes e como não sabíamos o caminho.

Paul foi junto para ensinar o caminho e logo que o vi desmanchei-me em sorrisos e ele todo solícito e educado,no carro

ficava passando a mão em mim disfarçadamente e eu enlouquecida , quando chegamos ele foi fumar,dei uma olhadinha, chamou-me, o safadinho foi logo me beijando e alisava meu corpo inteiro.

à noitinha, fomos para o casamento eu de meia calça preta um shortinho curto e uma blusa vermelha decotada bem provocante.

Fiquei sentada na igreja de boa. ele me chamou para darmos uma volta de carro com o pretexto de mostrar a cidade .

Mas o safado parou o carro num terreno baldio, deserto fora da cidade,começou a me beijar e passar a mão na minha bucetinha e eu nele,óbvio né …..para esquentar e deixá-lo bem tesudo,

abri seu ziper e comecei a chupá-lo bem gostosinho para sentir aquele pau gostoso crescer em minha boca, ele urrava, enlouquecido com minhas chupadas deliciosas, levando-o às alturas e eu também.

Seu pau foi crescendo na minha boca e me deixando louca de tesão.

Saimos do carro, me colocou de quatro no banco do carro e colocou aquele pau gostoso na minha bucetinha metia forte.
-Aí vai …………mete gostoso…………. mais forte.

E a cada metida forte que ele dava eu gritava e mandava meter mais……….. estava adorando aquela dor com prazer me deixava louquinha .

Minha bucetinha já estava ardendo e ele não gozava.
-Vai meu gostoso -goza na na sua priminha puta -vai.

E ele gozou gostoso na minha bucetinha e fiquei chupando mais um pouco depois fomos para a festa,com maior cara de pau dos dois como dois anjinhos desvairadados !!!.

Eu estou louca para vê-lo de novo,fuder muito e ficar com aquela rola grossa na minha boquinha e na minha bucetinha o dia inteirooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *