A Primeira vez que fui corno

Hoje vou contar como foi a primeira vez que minha esposa me fez de corno na casa de praia de um casal amigo.

Sou loiro, 1,82 de altura minha esposa uma delícia, 1,53 de altura, 50 kg seios lindos, bunda maravilhosa. Nossa história começa como tantas outras onde o marido tem o desejo e a fantasia de ver a esposa com outro macho. Pois bem depois de muito fantasiar essa situação na hora do nosso amor e ela sempre dizer que eu era louco, mas sempre ficava muito molhada e gozava muito com o que eu falava em relação a ela estar com outro macho. Eu dizia imagine vc sendo penetrada por outro macho e

eu te chupando com a rola enfiada imagine vc sendo penetrada e chupando meu pau, ou eu te penetrando e vc chupando, ela ia a loucura, mas depois que acabava ela não tocava mais no assunto.

Bom um dia fomos convidados para passar o fim de semana na casa de praia de um casal amigo nosso, já tínhamos ido outras vezes e nada demais aconteceu então pensei que seria a mesma coisa, praia, cerveja, churrasco etc.

Na casa estávamos somente nós quatro eu e minha esposa e o casal. No primeiro dia sábado passamos o dia na praia como de costume, minha esposa sempre usa biquínis pequenos que deixa ela mais linda e gostosa do que já é. Até ai tudo bem, mas eu percebia uma situação diferente naquele dia entre ela e o nosso amigo, ela estava mais solta fazendo brincadeiras diferentes meio que se insinuava pra ele, fiquei na minha e não falei nada, por outro lado ele sempre discreto não dando muito espaço para as insinuações dela, a esposa dele nada percebia pq estava sempre deitada tomando sol. Bom o dia passou e retornamos para a casa, fizemos um churrasco e continuamos a beber, a esposa dele passou dos limites com a bebida e apagou eram umas 23h. Fiquei eu, minha esposa e ele, bebemos mais um pouco e resolvemos dormir.

Entramos cada um tomou seu banho, eu já estava na cama dando uns cochilos quando minha esposa sai do banheiro usando apenas com um fio dental minúsculo e um sutien que mal cobria os peitos. Daí falei:

Eu – Nossa!!! Hoje faremos uma festa aqui hein.

Ela – Nós não, mas eu com certeza.

Eu – Como assim?

Ela – Vc sempre quis me ver com outro macho, hoje vc vai ver eu dando para o nosso amigo.

EU- Por isso estava toda assanhada com ele na praia?

Ela – Sim, mas ele não entendeu agora vou sair vestida assim do quarto e vou ver se ele resiste, já que a nossa amiga está apagada no quarto deles.

Ela – Vou até a cozinha, ele está lá terminando de arrumar a bagunça que deixamos devido o churrasco.

Eu – E eu vou ficar aqui?

Ela – Sim, qdo eu voltar trago minha buceta cheia de leitinho pra vc limpar e te conto tudo.

Meu coração disparou um misto de ciúmes e tesão, meu pau ficou duro como uma pedra e antes de eu falar qualquer coisa ela saiu do quarto e deixou a porta semiaberta.

Fiquei ansioso e sem reação, a casa estava um silencio depois de alguns minutos o ouço dizendo:

Ele – Vc ficou louca se o seu marido ou minha esposa aparece.

Ela – Meu marido, tenho certeza que não virá, sua esposa eu não sei , vai lá ver como ela está e volta aqui porque eu quero sua rola de qualquer jeito hoje não aguento mais de vontade de ter essa rola dentro de mim.

Ficou um silencio novamente. Depois de um tempo o ouvi dizendo:

Ele: Nossa está apagada mexi com ela e ela nem percebeu.

Ela: Então a noite é nossa quero tudo que tenho direito com vc.

Depois disso só ouvia os barulhos de beijos e chupadas, ela gemendo baixinho ele chamando ela de puta safada que sempre percebeu que ela queria dar para ele, mas por respeito ao corno nunca tinha investido e que de agora em diante ela ia ser a puta dele.

Só sei que depois de uma hora ela entra no quarto com aquela cara de puta safada e diz:

Ela: Vem limpar a buceta da sua esposa que o macho encheu de leite pra vc.

Nem pensei duas vezes cai de boca na buceta dela chupei tanto que ela gozou na minha boca e depois meti nela com ela me dizendo que o nosso amigo era muito gostoso que tinha uma rola grande e deliciosa que de agora em diante ia dar para ele sempre e que eu seria o corno e se eu me comportasse um dia ela deixaria eu ver.

Sei que dormimos pelados os dois no outro dia acordamos e fomos para a praia a esposa do nosso amigo não quis ir, pois estava de ressaca.

Agora os dois estavam mais íntimos e pareciam dois namorados na praia, com várias brincadeiras e eu me comportando como o corno que sou.

No fim do domingo fomos embora e ela me disse que combinaram de sair durante a semana.

Mas essa história fica para outro dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *