Férias na casa da minha Tia

Ola a todos, depois de ler vários contos, hoje quero relatar algo que aconteceu comigo a alguns anos atrás.

O conto vai ficar um pouco longo, mas preciso relatar como isso foi sem desenvolvendo.

Moro em Goiânia, na época creio que eu estava com 23 anos, e chegou minhas férias, então resolvi passar uma semana em caldas novas.

Cidade onde tem muitas clubes, atrai turistas do mundo todo por ter águas terminais.

Sempre vou na cidade com amigos, mas dessa vez fui sozinho, pois minha tia Bruna, mora na cidade.

Nunca tivemos muito contato devido a distancia, mas a gente sempre se deu bem, sempre foi muito bem recebido, e tínhamos uma boa conexão.

Minha tia trabalha em um desses clubes da cidade, era um trabalho bem divertido, ela era animadora de piscina, e chamava bastante atenção pelo se corpo.

Apesar de ser minha tia, nossa idade não era muito diferente, apenas 8 anos.

Bom, cheguei na rodoviária, já estava tudo combinado com ela, e ela foi me buscar, nesse dia ela foi em uma moto. Chegou me deu um abraço, toda animada, pois não nos vemos muito, e sempre temos muito a conversar.

Ela usava uma calça larga, com tecido bem fino, imagina minha reação ao ver aquela mulher maravilhosa, uma loira, cabelos cacheados, seios médios, e uma bunda fenomenal, de dar inveja em muita novinha na beira da piscina kkk.

Sentei na sua garupa e seguimos pra sua casa, em determinado momento, ela freia a moto, e eu me chego pra frente, colando meu corpo no dela, dando aquela encoxada na bunda dela, confesso que fiquei gelado, pois não era essa a intenção, mas não dava pra fazer nada.

Com movimentos da moto, a bunda dela no meu pau, foi inevitável uma ereção, fiquei louco com aquela bunda.

Na viagem toda não falamos quase nada, apenas fiquei ali curtindo, e imaginando se ela estava sentindo, pensando, enfim….

Chegamos na casa dela, e quando desci da moto, percebi ela olhando pro meu pau, que ainda estava duro, eu com duas malas na mão, não tinha muito o que fazer, poderia colocar a mala na frente… Mas gostei da ideia de atiçar minha tia um pouco.

Bom, ao chegar na casa dela ela me disse que sua filha estava na casa do pai, e que eu poderia dormir no quarto dela, que era melhor que o sofá kk.

Era por volta das 11h30 ela já tinha deixado almoço pronto, e que iria pro trabalho, quando ela foi saindo, me chamou e disse pra eu levar ela no trabalho, pra eu ficar com a moto, caso eu precisar sair, dar uma volta na cidade.

Levai ela é ela não fez diferente de mim, colou em meu corpo, e colocou a mão segurando em minha cintura.

Senti sua mão na minha barriga, as vezes como se ela estivesse fazendo carinho, mas pensei que fosse apenas involuntário, mas quando cheguei na porta do clube, ela disse…

– tá em forma heim Mark RS, barriga durinha.

Dei um sorriso e disse que ela tbm estava ótima rs.

Antes dela entrar ela disse pra eu buscar ela as 18h30.

Voltei pra casa e arrumei minhas coisas, não tinha muita coisa pra fazer, dei uma descansada acabei dormindo, estava bem cansado, acordei por volta das 14h, tomei banho, dei uma volta na cidade, comprei cerveja, frios, e voltei pra casa.

Entrei no Instagram e vi que minha tia postou stories, dei uma olhada, e ela estava de biquíni, na borda da piscina, uma delícia, comecei a reparar no corpo dela e fiquei com muito tesão.

Ela era animadora de piscina, e dançava pulava, uma energia incrível.

Respondi o stories com a mensagem…

“realmente vc está ótima”

Ela visualizou e não falou nada.

Sozinho na casa, entrei no seu quarto, e fiquei curioso com as coisas, ao abrir uma de suas gavetas, e contei uma vibrador, óleos, fiquei com mais tesão ainda, RS.

Logo ela me manda uma mensagem, dizendo que conseguiu cortesias pra eu ir no clube que ela trabalha.

Fique animado, pois seria a oportunidade de estar perto dela, vendo ela dançar, pular, de biquíni.

Deu 18h, fui buscar ela no trabalho, e ela saiu com um short colado, cabelos molhados, me deu um sorriso, e disse que precisava passar no mercado.

Parei no mercado ela entrou, e disse que seria rápido, logo voltou com vinhos, e algo mais nas sacola.

Quando chegou foi tomar banho, disse pra eu abrir o vinho, e escolher um filme pra gente ver.

Gostei muito da ideia, coloquei o filme, arrumei a mesa de frios, abri o vinho, logo ela voltou, toda satisfeita com os tira gosto, me deu um abraço, e já pegou uma taça.

Esse dia foi tranquilo, bebemos, conversei bastante com ela, que já estava bem a vontade.

Em um momento ela foi pegar um tira gosto, e ao se inclinar seus seios ficaram a mostra, fiquei na minha só observando. O tesão bateu lá em cima, meu pau já estava duro mas tive que me conter. Ela usava uma camiseta com a gola cortada, pra ficar mais confortável pra dormir, e um shorts largo, porém bem curtinho, que mostrava um pouquinho da sua bunda, fiquei alucinado, pois já tinha um tempo que não fazia sexo, aquilo me deixou louco, e o vinho me deu coragem pra talvez… Tentar algo.

Sem muito o que fazer, resolvi deixar ela perceber que meu pau estava duro, pra ver a reação kkk.

E não deu outra, ela sempre olhava, e começou a ficar inquieta, até que entramos no assunto de sexo, devido a cenas do filme.

Ela perguntou se eu estava namorando, eu disse que não, e que precisava de uma namorada urgente, que a coisa estava ficando feia.

Ela disse o mesmo, logo interrompi ela dizendo que duvidava, pois ela sem dúvida, era uma das mais gatas da cidade.

Ela disse que era complicado pq tinha uma filha de 13 anos, que teve filho muito nova, e os caras corriam desse tipo de responsabilidade.

Eu já estava bem alto pelo vinho, resolvi dar uma investida, falando que se eu encontrar uma mulher gostosa igual ela, viraria padrasto sem pensar 2x kk.

Rimos bastante, ela ficou meio sem jeito, e quando ela foi novamente pegar tira gosto, seu seio ficou amostra, mas dessa vez, ele deu uma escapulida da blusa.

Dei outra investida,

– Bruna, vinha já me da um puta tesão, e vc com esse peito pra fora fica difícil, desse jeito vou esquecer que você é minha tia kkk.

Ela se cobriu, pediu desculpas, e rimos bastante disso.

Mas… Com isso ela ficou beeemmm mais soltinha, o papo só ia esquentando, chegando até mesmo falar, que o que ela queria mesmo era ser maltratada, pq carinho ela já ganhou demais.

Meu pau já estava babando, e ela não tirava o olho. O filme acabou, e o vinho estava na metade, já era a segunda garrafa.

Ela disse que precisava dormir, que amanhã tinha que trabalhar, falei pra terminarmos o vinho, e coloquei outro filme. Ela reclamou de sono, eu disse que podia deitar no meu colo, ela olhou pra mim e falou,

– isso não vai dar certo, olha o jeito que vc tá aí. Kkk

Eu soltei um eita, coloquei uma almofada em cima da pau, e falei problema resolvido kkk, ficou um clima meio desagradável, mas depois de um tempo ela pediu pra eu abaixar a perna, e se deitou, dizendo, que se ela dormir, era pra eu chamar assim que o filme terminar.

Fiquei fazendo carinho nela, observando aquele corpo, até que ela dormiu, terminei o vinho, e fiquei curtindo o peso da cabeça dela fazendo pressão no meu pau por cima da almofada.

O filme estava terminando, chamei ela, ela deu uma espreguiçada, e sem querer, colocou a mão debaixo da almofada, ficando em cima do meu pau, logo ela percebeu, tirou a mão, sorriu se levantou e foi dormir.

Essa noite eu me acabei na punheta kkk.

No dia seguinte, ela entrou no quarto bem cedinho, me deu uma cortesia para o Club onde trabalhava, e pediu que eu levar ela, me deixando com a moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *