Convidei Um Amigo Para Assistir Minha Namorada

Sou J. tenho 22 anos, namoro a 4 anos com M. ela tem 20 anos. Uma menina/ mulher incrível! Como pessoa e tudo mais. Somos um casal bonito, ela por sua vez, maravilhosa! Pele clara, cabelos loiros, 1.58, cintura fina, bumbum grande, seios fartos, pratica musculação, simplesmente faz qualquer homem babar!

Apesar de nossa pouca idade, somos bem ativos sexualmente, sempre inovamos com produtos, nunca é morno, sempre pega fogo.

De uns tempos para cá, ela me confessou que gosta de ser notada, que se sente bem quando olham para ela, até então achei normal, qualquer pessoa gosta de ser notada. Mas, comecei a imaginar isso de outras formas…

Ela sempre usa lingeries sexy, rendinhas, calcinhas fio dental, tudo o que ressalta ainda mais seu corpo, e fica verdadeiramente um espetáculo!

A partir daí, comecei a pedir pra ela usar roupas mais chamativas, shorts mais colados, vestidinhos, até pedi pra ir de legging pra faculdade… tudo pra ela se sentir mais ainda.

Ela me contou que deu resultados, percebe mais gente olhando e mexendo com ela. Não nego que isso dê ciúmes, mas o tesão é maior!

Com isso, comecei a conversar com ela sobre, e sempre acabamos numa transa magnífica! Ela me conta quando olham, e como ela se sente, logo já me animo.

Num final de semana pedi para ela se arrumar que a noite seria especial, noite única. Ela toda empolgada querendo saber o que eu estava preparando, mas resolvi guardar como surpresa. Ela se prontificou e se arrumou como uma verdadeira putinha, colocou uma calcinha vermelha, sutiã preto todo rico em detalhes, um vestidinho e salto. Se maquinou, passou um batom vermelho, verdadeiramente pronta para o que vier.

Saímos, jantamos e fomos para um Motel.

Chegando lá, assim que subimos para o quarto, já começamos a nos pegar loucamente, pois já no jantar me mandou uma mensagem dizendo que o homem da mesa ao lado estava de olho em suas pernas grosas. Isso me excitou na hora! Nós nos pegamos até ela ficar só de calcinha, sutiã e salto. Então disse a ela:

– Amor, lembra da surpresa que falei?

– Ela: Sim! Quero! O que é??

Eu vendei seus olhos e disse pra ela dançar bem gostoso pra mim.

No mesmo instante ela começou.

Logo em seguida, surge um ‘amigo’ meu, que já havia combinado de aparecer para satisfazer essa vontade dela, de ser vista, desejada. Ele estava escondido no banheiro, só esperando o momento certo para entrar em cena!

Disse para ela:

-Amor, quero que faça um show bem gostoso para nós!

Quando disse ” nós” ela tirou a venda loucamente e ficou louca de tesão em ver que ali estava um amigo meu, quase não acreditando que faria um show para outro homem. Dava para ver em suas expressões o prazer em ter ali outro homem que veria pela primeira vez aquele lindo show.

Nós, assistindo das poltronas ela na cama, ao lado da cama, dançando, sensualizando, de quatro, descendo e subindo, apenas de calcinha e sutiã, ficamos extremamente loucos por ela!

Já havia combinado com meu ‘amigo’ que ele apenas assistiria o show e sairia para continuarmos depois. Como ele aceitou fazer isso nessas condições, ele teve o prazer de assisti-la.

Assim que ele saiu, ela veio com toda força pra cima de mim e fizemos amor loucamente, e ela estava tão excitada que não aguentou muito de primeira, logo teve que tomar um banho para o segundo round.

Assim que tivermos próximas aventuras, escrevo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *