Com o professor da Smart Fit

Fala putada blz?

Mal cheguei em casa nesta 2a feira, com cuzinho cheio de leite e vim relatar o ocorrido.

Tive que ir ao centro do rj e também na zona sul, pra resolver uns problemas de um trabalho que preciso entregar essa semana.

Resolvi malhar numa das filiais da smart fit do centro. Guardei minha bolsa no armário e comecei os exercícios.

Nisso ouvi uma voz grossa no meu ouvido e uma mão forte apertando meu ombro. Quando olhei, era o tesudo do professor daquela unidade, um baixinho negro de lábios carnudos, super gostoso.

Ele me orientou nos exercícios, pois lá o maquinário era diferente. Nisso um rapaz malhadão chegou pedindo pra ele trocar a série, mas o professor falou que já estava pra ir embora e que amanhã faria sem falta.

Nisso ficamos conversando e toda hora ele fazia questão de colocar a mão no meu corpo, entrei no jogo e deixei rolar o clima.

Acabei minha série e ele perguntou se eu ia embora, falei que sim pq tinha que correr pra finalizar um trampo e notei que ele tava com pau marcando na bermuda.

Fomos andando em direção ao banheiro de cadeirantes que ficava no ultimo andar, ele entrou e piscou pra mim. Não tinha ninguém naquele andar e entrei.

Ele já estava com pau pra fora. Super pentelhudo, pau médio e cabeçudo, veiudo. Comecei chupar pelo saco, ele já gemeu forte.

Engoli a rola toda, ele gemia falando putarias. Levantei e ele beijou minha boca, aqueles lábios grandes dele me deixando doido.

Abaixei a bermuda, ele cuspiu na mão, passou no meu cu e foi colocando. O tesão de dar praquele macho naquele banheiro, me deixou doido e engoli a rola toda dele com o cu.

Ele socava com vontade, falando que desde que me viu entrar na filial, ficou afim de me pegar.

Pedi pra ele meter com força, que curto ser arrombado pelo leiteiro. Ele metia, gemendo, apertando meus peitos. Senti que ele foi acelerando e pisquei meu cu. Ele não aguentou mais e me encheu de leite.

Senti a rola dele amolecendo, ele ofegante, me deu um beijo e falou que eu era melhor do que ele imaginava.

Falei baixinho no ouvido dele, enquanto eu lambia, que ele não podia imaginar o que sou capaz de fazer numa sauna ou motel.

Trocamos instagram, ele falou que vai entrar em contato comigo pra marcarmos algo mais tranquilo.

Eu arrumei a roupa rapidamente, passei um desodorante pra disfarçar o cheiro de sexo e sai na frente. Só tinha 1 moça malhando de costas pra porta que estávamos.

Desci os andares rapidamente e fui resolver meus problemas.

Gosto demais quando rolam umas putarias inesperadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *