Dando mamar para o uber

Meu nome é Lívia mas pode me chamar de Liv pq já somos próximos, eu moro no Df. Sou branca, loira, cabelos longos, olhos castanhos, bumbum empinado, seios tam 45 com os bicos grandes e rosados, sou praticamente de mazofilia a algum tempo e hoje vou contar algo mais recente que aconteceu comigo.

Eu resolvi sair com as minhas amigas para um show bem conhecido, pois estava entediada em casa e tava afim de alguma aventura diferente.

Nesse dia coloquei um vestido preto de camurça com o decote uns 4 dedos para chegar no umbigo e sem sutiã, então dava para ver a auréola e o formato do peito, também tinha as costas nua e coloquei uma bota.

Fui de uber para a festa e era uns 30 minutos até o destino, o Uber era um homem magro mais com o corpo esporte por volta dos 40, cabelos um pouco grisalhos e óculo, ele não parava de olhar para o retrovisor e quando estava no sinal vermelho ele fixava o olhar no decote, quando chegamos no destino final ele parou mais afastado da multidão e disse que não cobraria a viagem pois a visão que ele teve foi pagamento suficiente, com isso já fiquei molhadinha e doida para provocar o velho, eu agradeci e falei -quem sabe não tem a sorte de me levar de volta para casa quando eu sair. Ele perguntou se eu toparia deixar ele fazer mais do que apenas olhar para meus peitos e eu respondo que dependeria do álcool que eu tomar. Trocamos nossos números e eu saí.

Quando estava indo embora não estávamos conseguindo chamar uber pela alta demanda, então mandei mensagem para ele (usando a desculpa da demanda, pq eu já tava altinha e louca por aventura) e disse que voltaria com mais duas amigas, para ele disfarçar até deixarmos elas.

Ele chegou em 10 minutos e relatou que não tinha saido dessa rota para não perder a “saída do show”, minhas amigas entraram atras e eu na frente. A rota aumentou para deixarmos cada uma em sua casa, uns 10 min depois que entramos no carro o uber veio e apalpou meu peito e eu assustei com medo das meninas terem visto, quando olhei as duas estavam dormindo e ele havia visto pelo retrovisor.

Em toda oportunidade ele apalpava por cima da roupa, dando beliscões nos meus seios. Eu já estava excitada e queria mais, quando então tirei os peitos para fora e ele começou a pegar apertar com a mão cheia e dar beliscões mais brutos no bico e isso já estava me levando a loucura, assim que estávamos chegando na primeira casa tentei me recompor, a primeira amiga desceu e com isso a outra acordou e veio para o meio conversar com a gente (raiva).

Fiquei sendo torturada uns 10 minutos com meus peitos latejando e querendo mais, assim que ela desceu do carro, antes mesmo de entrar, tirei os dois para fora e puxei a cabeça dele. Ele começou a mamar leve e passar a língua apenas provocando, eu pedi mais e ele falou que iria ne dar em um lugar mais tranquilo e isso só me excitou mais.

Fomos mais para perto da minha casa e ele parou o carro, ele não perdeu tempo desceu meu vestido, deixando toda a parte de cima livre, deitou totalmente o meu banco e veio por cima de mim, colocou meu peito todo na boca e foi mais bruto dessa vez, quase não dava para ver nada mas os barulhos de estalo eram altos e estava uma delícia.

Ele estava no meio das minhas pernas se esfregando enquanto mamava, juntavas os dois biquinhos rígidos e mordiscava depois separava e se dividia para mamar os dois. Eu não demorei muito para gozar com aquele homem bruto em cima de mim mamando e se esfregando.

Assim que me recuperei mudamos de posição e eu fiquei por cima dando mamar e me esfregando nele, nessa posição gozei de novo e ele também gozou na calçada que ele não havia tirado, depois ele parou na porta da minha casa e perguntou se podia mamar mais um pouco e eu concordei.

Fomos para o banco de trás, eu sentei e ele deitou que nem um neném apoiando a cabeça no meu braço. Ele pediu para olhar nos olhos dele enquanto ele mamava e fazer carinho então obedeci.

Ele tirou o pau pra fora e era enorme e todo risadinho, pediu para focar nos olhos dele então voltei o olha para ele. Ele manava como se estivesse com muito fome, dessa vez não mordeu nem nada só sugava e não parava, qualquer ameaça ou quando eu me mexia e ele protestava para eu não tirar da boca dele.

Ficamos nessa posição mais uns 30 ou 49 min e ele veio gozar no peito que não estava mamando, assim que terminou deu um chupão no seio que mamava e falou – pra vc lembrar desse neném.

Eu entrei pra casa e olhei para aquela porra no meu seio, amei q sensação de ver oq meu seios causavam em um homem. Que só mamando o homem chegava ao orgasmo e eu também, que delícia.

Manda mensagem aí para conversarmos e talvez marcarmos algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *