Minha Primeira visita à uma casa de swing

Olá meus amores, me chamo Carol, tenho 41 anos, 1.65 m, 60 kg bem distribuidos pelo meu corpo, tenho seios medios e durinhos, cintura fina, bunda mediana mas durinha e empinada, coxas torneadas, cabelos longos e castanhos, pele clara e uma buceta pequena e lisinha que meu marido fala que é uma delícia, aliás apesar de não me achar ele fala que sou muito gostosa. Meu marido se chama Bruno, que já se apresentou no conto anterior ” A vizinha”, quem quiser saber é só ler que vai saber

suas medidas, bem somos casados há 25 anos, nos casamos muito novos, mas vivemos bem inclusive sexualmente, somos bem resolvidos e sempre vivemos uma relação de confiança sempre um contando para o outro o que tinha acontecido de diferente na relação, eu nunca o traí e ele também não, até o dia em que ele não conseguiu resistir à vizinha como ele mesmo relatou no conto anterior.

Nosso sexo sempre foi bom, transamos em lugares diferentes, usamos sex toys e principalmente assistimos a filmes pornos, de todo os tipos, casal, dois homens e uma mulher, um homem e duas mulheres e grupal que é o que mais gostamos e que me deixa mais excitada. Há um tempo atrás estávamos assistindo a um desse filmes que se passava dentro de uma casa de swing e após termos transado loucamente

começamos a conversar, foi quando o Bruno me perguntou se eu teria curiosidade e coragem de ir em uma casa de swing, respondi que curiosidade sim mas que coragem não saberia pois nunca o havia traído e nem me imaginado transando com outro homem, que ele já me satisfazia totalmente na cama, nisso eu devolvo a pergunta para ele: e você Bruno tem vontade de ir? Ele rapidamente respondeu:

-Morro de curiosidade e mais ainda de vontade, se sexo grupal na TV já me excita imagine ao vivo e pra sua informação não é porque você vai a uma casa de swing que seja obrigado a transar com todo mundo um dos lemas destes lugares é “Tudo é permitido, nada é obrigatório”, tem muita gente que vai lá só para se divertir e curtir a noite.

Conversamos mais pouco e dormimos, durante a semana fiquei com o assunto da casa de swing na cabeça, sempre me pegava pensando nela se tinha ou não vontade de ir, até que na sexta sento na frente do computador e começo a pesquisar sobre o assunto, vejo que tem prós e contras mas que não é um bicho de sete cabeças, aproveito também para pesquisar sobre algumas casas e encontro uma bem bacana em uma cidade aqui perto, tomo coragem e mando uma mensagem para o Bruno, te prepara que hoje você vai matar sua curiosidade, vamos conhecer uma casa de swing.

Aproveito que uma filha vai sair com os amigos e a outra vai dormir na cada dos avós e começo a me preparar, faço minhas unhas, tomo um banho bem caprichado, faço toda a depilação necessária, uma calcinha minúscula um vestido vermelho curto que mostra toda a minha costas, salto alto, batom vermelho e um perfume bem cheiroso. O Bruno chega em casa por volta das 19:00 hs, quando me vê já vem me agarrando dizendo que estou muito gostosa e que está de pau duro, eu o empurro, falo pra ele ir se arrumar pra gente ir logo, que ele quiser me comer vai ser lá na casa de swing, ele assim o faz, toma um banho e se arruma, saímos de casa umas 20:30 hs e fomos em direção ao nosso destino, chegando lá por volta das 22:00 hs, ainda cedo para este tipo de balada, por isso decidimos entrar, aproveitar que não tinha ninguém e conhecer melhor o local.

Chegamos na portaria, a atendente perguntou se era nossa primeira vez, dissemos que sim, então ela nos explicou as regras, tiramos nossa dúvidas e perguntamos se tinha alguém para nos apresentar o local, ela mesmo se prontificou a nos mostrar, entramos na casa em um salão grande mesas ao redor um bar bem montado no canto, dois polidance no centro, fora isto uma boate normal ela nos diz, chegamos a uma porta que ela diz – É a partir daqui que a magia acontece, aqui é primeiro salão. Uma sala enorme com uma cama redonda gigante no centro e um sofá grande em duas das quatro paredes, então ela nos diz:

-Aqui desde que você queira pode tudo, sexo com quem quiser e quantos quiser, pode ficar observando também e continuou vamos para o próximo. Aqui estão as cabines de glory hole, vocês ou um de vocês entram lá dentro e se quiserem abrem estas janelas e fazem sexo ou só se tocam com quem está de fora.

Continuando esta aqui é a dark room, uma sala escura com pouca visibilidade, então ela diz – Aqui é perigoso aconselho só para os mais experientes, pois aqui você quase não enxerga nada só sente, mas também é a que mais excita e dá prazer e por último estão as cabines privativas onde se quiserem podem fazer sexo só os dois ou podem chamar quem quiser para entrar e aproveitarem a noite.

Conhecido toda a casa voltamos para a boate, já notando algum movimento por onde passávamos ao chegar na boate, nos acomodamos em uma mesa, pedimos uns drinks e ficamos por ali vendo a casa encher, o povo dançar cada vez mais soltos e por fim o show dos dançarinos e dançarinas profissionais, ao fim do show um casal se aproxima de nossa mesa, um casal muito bonito por sinal, uma loira alta, olhos azuis e um corpão de dar inveja, num vestido justo mostrando toda sua silhueta o homem um moreno alto, corpo atlético, os dois combinavam, nisto ela diz:

-Vocês são novos por aqui? É a primeira vez de vocês na casa? E eu a respondo:

-Como você sabe, tá tão na cara assim, é nossa primeira vez em tudo aqui. E ela com um sorriso responde:

-É que já somos experientes aqui, sabemos distinguir os novatos e também conhecemos quase todos os frequentadores.

Nisso ela pergunta se poderiam se sentar e nós acompanhar em um drink, dissemos que sim, eles se sentaram pediram umas bebidas e ficamos conversando por um tempo e várias bebidas até que o marido da loira que a esta altura já sabemos que se chama Paulo corta a conversa e diz:

-Olha, não existe outra forma de falar aqui, tem que ser direto, então, estou louco e muito afim de transar com você.

Ao ouvir aquilo, me dá um calorão fico toda vermelha de vergonha e respondo:

-Acho que não vai dar não, não sei se teria coragem e também não sei se aceitaria que meu marido transasse com outra mulher. Ele então corta minha resposta e diz:

-Acho que você não entendeu, eu quero transar com você, a minha esposa não participa, ela não gosta, o prazer dela é me ver transando com outra mulher. Agora se você quiser pode escolher em transar só comigo ou seu marido também pode participar, assim fazemos uma deliciosa menage.

Eu perco o ar, engasgo com a bebida e gaguejando respondo que não, que não teria coragem. Nisso Bruno, meu marido, se levanta e fala que vai ao banheiro, Paulo diz que vai também, deixando eu e Sabrina, que era o nome da loira gata, sozinhas na mesa, ela então se senta ao meu lado e começa a falar o que seria, como seria, os prós e contras, que só de estar ali já era um grande avanço, mas também sinal de que estava desejando algo a mais, resumindo, falou tanto na minha orelha que acabei concordando com ela, mas que precisaria que o Bruno também concordasse. Então quando eles retornam do banheiro eu olho para o Bruno e pergunto:

-Amor, a Sabrina me convenceu a aceitar o convite do Paulo, mas disse que só se você também deixasse. Ele vira para mim e diz:

-Você sabe a minha resposta, já te disse no carro que tu poderia fazer o que quisesse hoje, que estava liberada, que o que fosse feito aqui ficaria aqui. Eu então bebo meu drink de uma vez só e falo:

-Então vamos, vou tentar.

E fomos nós 4 para a cabine privada, ao passar pelos outros ambientes o tesao foi aumentando, pois o cheiro e o som de sexo já era grande, fui me excitando e encharcando minha buceta. Ao chegarmos na cabine Bruno entrou na frente e se acomodou no canto, Sabrina também se acomodou, quando eu entrei Paulo que havia entrado por último já veio me agarrando por trás, uma das mãos passeavam pelos meu peitos e a outra foi direto em minha buceta que já estava toda melada, a boca e a língua chupavam, beijavam e lambiam minha orelha e meu pescoço. Neste momento me deu um pouco de receio, acho que por ser minha primeira vez, pensei em desistir, olhei para o Bruno e quase pedi para que ele parasse com aquilo e me tirasse dali, acho que Paulo notou que eu estava quase desistindo então ele apertou forte meu peito, com a outra mão enfiou dois dedos dentro de minha buceta, que de tão encharcada entrou com facilidade e me apertou forte junto ao seu corpo, pude sentir seu pau entre minhas nádegas, pelo volume parecia grande e grosso, então fala baixinho em meu ouvido:

-Calma delícia, vou ser carinhoso, relaxa e aproveita, estou te observando desde que chegou, tinha que te comer hoje, tenho sorte de ser o homem que vai te mostrar o prazer do swing e despertar a puta que está dentro de você.

Eu fechei os olhos e relaxei, pude sentir o prazer tomando conta de mim, já não tinha mais volta nem arrependimento, soltei um pequeno gemido, ele com maestria soltou meu vestido que só era preso no pescoço e desceu pelo meu corpo até a cintura quando aproveitou para junto tirar a minha calcinha, me fez arcar o tronco apoiando as minhas mãos no puf que tinha ali no centro da sala e abriu minhas pernas, caiu de boca em minha buceta, que delícia, como Paulo sabia usar a boca e a língua para satisfazer uma mulher, chupava minha buceta com vigor, me comia com a língua, chupava e massageava meu clitóris, mordia minha bunda e lambia meu cu, voltava a chupar minha buceta e já enfiava o dedo no meu cu, não gosto de fazer anal mas adoro ser tocada no cu. Já não me aguentando, eu gozo pela primeira vez, gemo enlouquecidamente e fico com as pernas trêmulas.

Paulo se levanta, me dá um tapa na bunda e diz:

-Bom sua safada, já que se soltou e já gozou agora vou te fuder como nunca.

Enquanto ele coloca a camisinha, eu aproveito para abrir os olhos, vejo meu marido Bruno sentado se masturbando e a Sabrina esposa do Paulo no outro lado da sala também sentada se masturbando. Nisso sinto Paulo colocar o pau na entrada de minha buceta, ele foi introduzindo aos poucos, pude sentir cada cm de seu pau entrando em mim e também confirmar o quão grande e grande ele era, devia ter uns 20 cm, ele sabia como comer uma mulher, começou com movimentos lentos e contínuos, a cada bombada eu sentia seu pau percorrendo minha buceta da entrada até quase bater útero, foi aumentando a velocidade e a força das bombadas, me segurava pela cintura e metia forte eu chegava a me desequilibrar. Nossa como estava bom aquilo, eu só gemia, pedia mais e para não parar, ele então passou a me dar tapas na bunda e enfiar o dedo no meu cú alternadamente, quando parou repentinamente, pediu para que eu me deitasse de costas no puf, colocou minhas pernas em seu ombro e antes de começar a me comer novamente falou.

-Agora sua puta safada, vai saber o quanto é bom ser comida por dois homens, vai chama seu maridinho para você chupar enquanto eu te como.

Apesar de nunca ter feito sexo a tres, com o tesao que estava sentindo faria tudo o que aquele homem me pedisse, então olhei para o Bruno e pedi para que ele se aproximasse para que eu pudesse chupa-lo, ele então chega perto eu pego seu pau dou umas bombadas e o coloco na boca, começando um delicioso boquete, adoro chupar o pau do meu marido, Paulo começa a meter em mim, Sabrina que até então estava quieta no canto só olhando e se masturnado se aproxima de nós, se ajoelha me dá um longo beijo na boca, até então nunca tinha sido beijada por outra mulher, confesso que gostei e muito, então após o beijo ela passa a chupar meus peitos e massagear meu clitóris, aquilo me levou a loucura, que sensação, um pau na boca, outro me comendo e uma linda loira chupando meus peitos, não me aguentei e gozei novamente. Paulo aproveita e diz:

-Não te falei gostosa, que você ia gostar de ser comida por mais de um, aproveita porque de hoje em diante você vai querer sempre mais

Eu com dificuldades devido ao prazer que estou sentindo, entre gemidos e palavras respondo:

-Nosso como isso é bom, devia ter feito antes, não parem, me comam e me chupem.

Ficamos ali os quatro por mais algum tempo, eu ali no centro sendo comida pelo Paulo, chupada pela Sabrina e chupando o Bruno, até que Paulo não aguenta e anuncia que vai gozar Sabrina para de chupar meus peitos e começa a chupar o pau do Paulo que logo goza na boca dela, deve ter gozado muito, ela teve dificuldades para engolir mas não deixou escorrer nenhuma gota. Eu continuo a chupar o pau do Bruno e já querendo gozar novamente passo a massagear meu clitóris, mas Sabrina se aproxima e começa a chupar minha buceta Bruno não se aguenta e também goza, muita porra, engulo o que posso, mas ele tira o pau de minha boca e ainda solta uns jatos de porra pelo meu rosto deixando todo lambuzado, também já não aguento mais e gozo pela última vez, agora na boca de Sabrina que me deu a melhor chupada na buceta que recebi até hoje. Ela então se aproxima de meu rosto lambe toda a porra que estava espalhada, me dá um beijo ardente e diz:

-E então linda o que achou? Não falei que seria bom e que você não iria se arrepender.

Eu ainda ofegante só consigo responder:

-Não achei que seria tão bom, foi incrível.

Eles se vestiram, agradeceram e se despediram, eu e Bruno ficamos ali por mais um tempo, nos vestimos e fomos embora. No caminho de casa conversamos bastante sobre o ocorrido, combinamos de repetir pelo menos uma vez por mês, mas que na próxima ele que seria o centro das atenções.

Espero que gostem do conto, um pouco longo, mas tinha que contar o desenrolar da história, os próximos serão mais curtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *