De calcinha para o meu vizinho

Acordei no sábado suando na cama… Aquele ventilador não aliviava o calor! Parecia soprar um bafo quente no meu corpo. Também, já era quase hora do almoço e eu teimava em dormir.

Meu filho não estava em casa então eu não tinha preocupação com o almoço. Levantei naquele calor infernal e fui direto tomar uma ducha. Saí do banho e vesti uma lingerie azul calcinha e era claro que não precisava de mais roupa pra ficar em casa naquele calor…

Preparei um lancinho natural com pão integral, peguei um suco geladinho e fui no quintal comer meu café da manhã de rica! rsrs

Ouvia uma bola de plástico bater e rebater na casa do vizinho, certamente era o filhinho do meu vizinho. Não demorou muito pra bola voar para o meu quintal. Ouvi o garotinho chorando e o pai dizendo que ia buscar a bola. Ele dizia “fica aqui que o papai já volta”.

Nessa hora pensei “que saco, vou ter que ir me vestir para entregar a bola”. Quis ser mais prática; fui pegar a bola para jogá-la pelo muro de volta quando meu instinto de loba apareceu… Eu não precisava me vestir para recebê-lo… Seria bem mais gostoso!

Fui no banheiro me ver no espelho e o interfone já tocou. Abri o portão pelo interfone e fui recebê-lo, só de calcinha e sutiã…

Ele me viu, fez uma cara um pouco sem jeito, mas eu não provoquei, agi naturalmente dizendo pra ele entrar. Fui na frente dele e pelos reflexos dos vidros da casa via ele secando meu bumbum fixamente! No quintal, ele pegou a bola e eu disse “joga ela pelo muro, entre um pouquinho, vamos tomar um suco!”. Ele aceitou e veio me seguindo, hipnotizado pelos movimentos da minha bunda…

Meu vizinho é atraente; alto, moreno, magro… Se mudou pra lá com a esposa e os filhos há pouco tempo. Servi o suco e ele já não disfarçava mais, não tirava os olhos do meu corpo… Quando ele terminou de tomar, nosso papo parou e ficamos num silêncio na cozinha. Quebrei o silêncio dizendo “estou sozinha aqui em casa, não tenho ninguém pra comer comigo…”.

Ele entendeu o recado! Me agarrou na hora, apertando minha bundinha com as duas mãos! Nos beijamos loucamente enquanto eu tirava sua roupa. Ele passava as mãos por dentro da lingerie nos peitos, no bumbum e na xaninha… Deixei ele só de cueca, agachei e chupei seu pau duro! Me levantei, me debrucei na pia e disse “mete, safado!”.

Ele botou minha calcinha de lado e me enrabou ali mesmo. Que tesão! Estava tão molhada que a penetração foi deliciosa… “Goza na minha bundinha, em cima da calcinha seu tarado…”. Ele obedeceu, tirou seu pau na hora de gozar e gozou em cima da calcinha azul, deixando ela toda lambuzada!

Deu um tapinha no meu bumbum durinho e disse “que tesão de mulher!”. Depois se vestiu rápido dizendo que precisava voltar porque a esposa estava em casa. Fui com ele até o portão deixando ele aproveitar da minha bunda mais um pouquinho; ele foi me encochando até lá, sem parar de alisar meu corpinho…

Nos despedimos. “Vamos marcar uma hora querido, quero que você goze nas minhas outras calcinhas também”, ele riu confirmando que marcaria o quanto antes. Foi embora com uma cara de não entender muito o que aconteceu e me deixou sozinha, com o bumbum todo gozado, naquele sábado quente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *