Ensinando a cunhada a dirigir

Minha cunhada comprou um carro que apareceu de barbada em um negócio que ela fez só que ela não sabia dirigir ela então começou a fazer uma auto-escola só que o carro dela era automático, ou seja por mais que ela aprendesse na no cfc ela iria ter que ter umas aulinhas.

Bom logo após tudo isso Bia minha cunhada irmã de minha noiva perguntou se eu poderia dar essa ajuda para ela eu disse que sim minha namorada também achou ótimo já que Bia recém tinha separado de um namoro longo de 7 anos. Combinamos de nos encontrar perto das 19h todos os dias, nos primeiros dias tudo tranquilo minha namorada ia sempre ficava no banco de trás só observando. Nós ficávamos mais ou menos 1 hora por dia.

Minha cunhada sempre foi bem querida comigo não tínhamos muito contato apesar dela ser bem bonita magra 1,65m seios médios e firmes bunda bem empinadinha com 34 anos nunca pensei que ira rolar algo.
Só que na sexta-feira ela liga dizendo que não poderia ir e perguntou se eu podia ir sábado pela manha dar o ultimo treinamento eu disse que sim, no sábado então acordei chamei minha noiva para ir junto ela disse que estava cansada e iria ficar dormindo nós tínhamos transado a noite toda quase eu também estava cansado mas como tinha combinado fui.

Chegando na casa dela ela me convida para entrar e tomar um café , aceitei entrei ela pergunto pela irmã, falei que não quis vir porque estava cansada. Ela disse para eu ficar a vontade que ela só iria trocar de roupa rapidinho. Rapidamente ela volta com um vestidinho soltinho dizendo que estava muito calor e que a calça jeans era muito quente eu apenas concordei mas não achei nada de estranho.

Entramos no carro foi ai que comecei a olhar minha cunhada com olhos diferente ela entra rapidamente no carro e ao sentar seu vestido sobe um pouco e vejo que ela tem coxas lindas e lisinha, olhei disfarçadamente e voltei ao normal dando dicas como nos outros dias só que senti q ela estava diferente comigo me olhava no fundo dos olhos com uma cara diferente, foi até que chegamos no local onde treinávamos e fomos trocar de lugar pra ela dirigir um pouco ela disse que não iria sair do carro q

iria trocar do banco do carona para o do motorista por dentro mesmo eu então sai do carro e quando vestou entrando tenho aquela visão linda de minha cunhada ainda se ajeitando sentada já no banco do motorista mas com uma das pernas na parte do carona, nossa aquela perna aberta com aquela calcinha branca mostrando toda a bucetinha fiquei paralisado olhando até ela se ajeitar, quando entro no carro ela me olha rindo trancou minha perna e eu um pouco vermelho também dou uma risadinha sem graça.

Bom ela começa a dirigir tudo tranquilo até que fomos fazer umas balizas ela muito nervosa nessa hora não conseguia dai pediu para eu fazer mais uma vez trocamos de lugar novamente ela de novo trocou por dentro do carro só que dessa vez não me mostrou nada, fiz a manobra 2 vezes quando estava fazendo a terceira ela disse que ira observar meus pés pra ver o quanto q eu acelerava, abaixou a cabeça um pouco e colocou a mão na minha perna aquilo me deixou com tesão aquela mãozinha na minha perna. Após ver meus pés ela resolveu tentar novamente trocamos de lugar e ela trancou a perna novamente vi aquela buceta e ela viu que eu olhe e não falou

nada bom ela foi tentar a baliza e pediu para eu olhar se os pés dela estavam corretos olhei e disse que ela deveria pisar mais e ela disse que tinha medo de pisar muito e pegou minha mão e colocou em cima da coxa dela dizendo que era pra eu empurrar a perna dela pra baixo pra ela saber o ponto não resisti e dei uma boa apalpada na coxa de Bia empurrando como ela queria mesmo assim ela disse que queria me ver novamente fazer a manobra. Eu disse ok ainda com a mão na sua perna louco de tesão e Bia diz tenta trocar de lugar por dentro mesmo tá muito

quente lá fora foi quando ela já foi mudando de lado sentando no meu colo e eu fui indo pro banco do motorista pude sentira aquela bunda se esfregando no meu pau duro e segurando aquela cinturinha, quando ela sentiu meu pau duro ela disse ui e deu uma risadinha. Bom tentei agir naturalmente como se fosse possível mostrei pra ela a manobra e ela disse bom agora treino o resto dessa manobra na auto-escola e disse que queria ir para casa só que ela disse que queria ir dirigindo até lá eu disse que tudo bem, novamente tive que trocar de lugar com ela e só que dessa vez eu teria que passar por cima foi então que ela pegou na minha cintura e alisou o lado da mina perna e disse que pernão cunhado eu só ri.

Então ela começou a dirigir quando noto ela pega um caminho diferente e pergunto pra onde ela iria ela disse que só iria resolver um negocio eu falei pra ela não ir muito longe pois não tem cnh ela disse que era pertinho quando entra em um motel olho pra ela com uma cara de espanto e ela diz calma cunhadinho só quero ver esse pernão de pertinho e sentir essa pica enorme que tu esfregou no meu rabo seu safado! Entramos no motel não saimos nem do carro comecei a chupar ela e ela a me

chupar lambia aquela buceta por cima da calcinha coloquei ela de quatro no banco fiquei de em pé no lado de fora do carro metendo naquela vagabunda ela gritava de tanto que gozava. subimos pro quarto e fudemos mais e mais até meu celular tocar era minha noiva querendo saber onde eu estava disse que estava saindo dá oficina que o carro da Bia tinha dado um probleminha ela disse que me esperava então! Dei uma ultima gozada na cara da minha cunhada com cara de puta e levei ela pra casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *