O velho vizinho virou meu amante

Ola sou Julia, tenho 26 anos e estou casada a 4 anos, amo muito meu marido e moramos em um apartamento e temos como vizinho um homem solteiro de 52 anos negro e divorciado, que se mudou para o apartamento a pouco tempo.
Eu sou loira, 1,60m, 65kg de seios médios, coxas grossas e bumbum grande, que chamam muita a atenção por onde eu passo. Gosta de usar roupas de marcam meu corpo pois gosto de chamar a atenção e de me exibir.

Apenas meu marido está trabalhando e eu estou ficando em casa ou vou na casa da minha mãe, sou bem caseira e quando fico em casa gosto de ficar bem a vontade com minhas roupas, tenho muitas roupinhas pequenas como top, shortinho e saias para usar dentro de casa.
Pois bem como fico em casa sozinha o dia todo eu procuro o que fazer, limpar a casa, lavar roupas. Quando estou na varanda sempre vejo meu vizinho na varanda do seu apartamento, e ao passar os dias e em um belo dia muito quente eu estava na

garagem so de shortinho que mostrava um pouco meu bumbum e blusinha de alcinha sem sutiã pois não gosto de usar, meu vizinho chegou so de bermuda sem camiseta e veio em minha direção e se apresentou como Júlio e começamos a conversar senti minhas pernas meio bambas so pelo olhar dele em mim e também pude reparar como ele era charmoso e grande e forte, ele não tirava o olho das minhas coxas e do meu bumbum. Na garagem so estava nós na hora.

Conversamos mais um pouco e disse que tinha que entrar ja estava sem jeito de tanto que ele me olhava. Passou dois dias e fui sair para caminhar e la veio ele conversar comigo novamente, ele todo cheiroso perto de mim, conversamos e nos conhecemos mais e ele me comendo com os olhos e isso começou a me deixar excitada, ele ja estava mexendo comigo e os dias foram passando e eu ficava pensando nele dentro de casa ate que um dia coloquei meu menor shortinho q ficava na metade do meu bumbum e uma blusinha branca e fiquei na garagem mexendo no

carro, e ele apareceu e começou a conversar comigo na garagem quando perguntei se ele poderia me ajudar a empurrar um armário que ficava no meu apartamento e prontamente ele disse que sim, fui na frente e ele atrás só para mostrar a ele meu shortinho que de imediatamente ele me elogiou dizendo que eu estava muito bonita hoje, dei uma risadinha apenas.

Ele empurrou o armário e pediu uma água gelado pois estava muito quente, fomos na cozinha e o servi, ele tomou a água e eu estava de costas pra ele encostada na pia lavando um prato quando ele chegou atrás de mim e acabou me dando uma leve encoxada e deixou o copo na pia, não falei nada mas senti minhas pernas totalmente bambas.
Ele totalmente encostado no meu bumbum me disse no ouvido obrigado pela água e eu acabei empinando meu bumbum nele que percebeu e me segurou pela cintura e foi beijando meu pescoço e me virou de frente e nos beijamos, eu não aguentei e acabei cedendo para aquele negro maravilhoso, ele me pegou pelo bumbum e ergueu no colo dele e me levou no sofá.

Estava totalmente entregue a ele pensava no meu marido e falava que era errado porque eu era casada mas não resisti, mas no fundo estava louca para aquele negro me pegar com força.
Júlio foi tirando minha roupas e me beijando, ele começou a chupar minha xana me deixando totalmente molhadinha e eu sou do tipo de mulher e escorre pela perna de tanto que fico molhadinha, ele me chupava, lambia meu cuzinho e lambia meu bumbum, acabei gozando so dele me chupar.

Fui e tirei sua calça para retribuir a deliciosa chupada que havia levado, mas quando apareceu aquele pau, levei um susto, era enorme e grosso, porém mesmo assim não perdi tempo e começei a chupar e foi ficando bem duro, fui lambendo suas bolas…. todo seu saco… chupei muito deixando todo molhado mas mau cabia na minha boca, depois fui lambendo todo seu pau até chegar aquela cabeçona vermelha maravilhosa….me acabei naquele pau…chupei a cabeça e depois abri o máximo da minha boca para ele socar aquele pau o mais fundo que ele conseguisse…. ele fodeu toda minha boca de tanto socar seu pau nela.

Quando ficou bem duro ele me colocou na cama e começou a enfiar em mim bem devagar, a gente ia se beijando e ele ia enfiando aos poucos seu pau em mim e foi uma delicia, sempre tive vontade de sentir uma pegada forte de um negão e realmente é diferente o safado me pegou com força e enfiava tudo em mim, me pois de 4 e acabou comigo fazendo eu gozar duas vezes no seu pau, quando ele ia gozar ele veio até meu rosto e soltou seus jatos de porra, sujando todo meu rosto…meu cabelo…o velho gozou muito.
Depois ele ficou enfiando um dedinho no meu cu e dizendo que queria comer meu cuzinho mas disse que não tinha muito tempo e que meu marido chegaria logo, que em uma próxima ele poderia arrombar minha bundinha.

Depois desse dia esse meu vizinho se tornou um amante meu por um tempo, até que ele se casou e mudou para outro local da cidade… adoro quando o meu negão me pegava com força.
Beijinhos ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *