Fudendo a minha tia safada na quarentena

Após nosso começo tivemos que dar um tempo, pois minha avó (que eu também comi rs ) estava começando a desconfiar, mas mesmo de longe continuávamos sempre conversando, trocando mensagens e até nuds…
Mas eu e ela não conseguíamos mais aguentar e literalmente furamos a quarentena no ultimo final de semana.
Ela estava sozinha em casa e fui la de surpresa, peguei ela ainda estava na cama tinha acabado de acordar e com um babydool que deixava ela simplesmente deliciosa.


Ela disse se eu queria algo com uma cara de safada e puxando a coberta rs
Respondi na hora que sim e queria matar a saudade da minha mulher…
Nos beijamos com um tesão e com uma paixão que parecia que eramos dois adolescentes proibidos de namorar. rs
Era uma delicia aquela boca dela e meu pau duro feito uma rocha ela pegando nele batendo uma punheta e beijando minha boca…. puxei ela pelo cabelo e fiz ajoelhar na minha frente, a safada não pensou duas vezes e caiu de boca…chupava com tanta vontade que parecia que nunca tiinha chupado uma rola …. ela deixou minha rola vermelha de tanto que chupava a cabeça quase dobrou de tamanho de tão dilatada que ficou … Que boca meus amigos que delicia de boca minha tia tem ….

Ela levantou e beijei ela novamente, com amor, tesão e carinho… apesar de estar com tesão a flor da pele era a mulher que eu tinha me apaixonado e tratava ela como puta e ao mesmo tempo como princesa..
Fui tirando sua roupa e deixando ela totalmente nua e fui beijando cada pedaço daquele corpo, daquela delicia de corpo ….
Chupei muito os seios gostosos dela, os biquinhos estevam tão dilatados que ela chegava sentir uma dorzinha neles rs rs mas eu chupei cada um deles com vontade, e ela gemia feito a puta que eu fiz ela virar …

Desci com minha boca e beijei cas duas pernas, por dentro fui beijando as duas coxas e subindo, ela não aguantava de tesão estava melada, chegava escorrer o liquido do tesão que saía da sua bucetinha quando toquei minha linda nela, ela gritou, gemeu, parecia uma leoa sendo possuida ela estava com tanto tesão que o clitóris dela estava muito aceso e chupei ele com maestria de uma forma que não demorou tanto e ela gozar gostoso…. Ela ficou desfalecida rs disse que a muito tempo estava precisando disso e que nunca mais quis nem um homem depois que me conheceu de verdade rs

Ficamos namorando, trocando carinhos e beijos …. minha rola dura, ela morrendo de tesão …. sentou m cima de mim e começou uma sentada, uma cavalgada e uma rebolada deliciosa ela sabia me deixar com tesão e pronto pra gozar rs
Ela gemia e sentava, rebolava e gritava…. era uma puta sem duvidas a minha puta … trocamos de posição e ela ficou de quatro e eu coloquei forte e fundo dentro daquela buceta gostosa… soquei e ela gritava e gemia…. gozei dentro dela, foi deliciosamente uma foda maravilhosa … nos beijamos e ficamos ali abraçados e trocando juras de amor, ela e eu completamente apaixonados …
Mas eu tive que ir embora pois minha avó mora no mesmo quintal que ela, e queria sair para que não fosse visto, e infelizmente ou felizmente ela me viu rs

Ela me chamou e disse que queria conversar seriamente comigo….

Esse dialogo fica para uma próxima conversa nossa.. rs rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *