Enfim, dei o cuzinho e adorei

Meu nome é Raquel, tenho 38 anos, 1,55 de altura, seios de tamanho médio, um bumbum de porte médio durinho e redondinho, sou branquinha de cabelos castanhos lisos, que vão até os ombros. Gosto de frequentar academia, faço caminhadas, ando de bicicleta, tenho tudo no lugar.

Eu e meu marido somos bem ativos no sexo fazemos de tudo, quer dizer quase tudo, existia um tabu que não conseguia vencer, o sexo anal. E o motivo de não liberar meu cuzinho pro meu marido é o medo de doer.

Will tem 41 anos, moreno de cabelos pretos bem curtinho, tem 1,80 de altura, magro e com uma barriguinha de chopp, olhos pretos, tem um “meninão” grosso de 19 cm, preenche gostoso minha bucetinha.

Agora dá pra notar, o porque do meu medo de dar meu cuzinho, ele é carinhoso e excelente amante, me faz gozar só de fazer sexo oral, ele sabe onde chupar e o que fazer e sei que ele é louco pra gozar no meu cuzinho, mas eu nunca deixo ele fazer nada nele.

No sábado a noite estava em casa, quando recebi um vídeo no grupo de amigas do zap. Tenho um grupo de amigas que são bem safadas, montamos o grupo para nos divertir e rola de tudo nesse grupo, e sim tem muita putaria, eu adoro.

O vídeo era uma mulher fazendo sexo anal, o cuzinho dela devorava uma rola enorme e com uma facilidade de assustar. Me deixou muito excitada, até porque a mulher do vídeo parecia estar adorando dar o cuzinho pra aquele macho.

Mostrei o vídeo para o meu marido, ele é claro, achou o vídeo muito bom e disse que queria comer meu cuzinho daquele jeito. Senti até um arrepio, sei lá, senti que devia tentar, quem sabe o que poderia acontecer.

Disse para ele se preparar, eu deixaria ele pelo menos bolinar meu cuzinho. Os olhos dele brilharam como uma estrela, a alegria que ele ficou me deixou boba. Porque será que os homens tem esse fetiche, hein!.

Ele foi até a farmácia perto de casa, disse que ia comprar um lubrificante pra facilitar, eu fui para o quarto, coloquei uma camisola bem atraente e uma calcinha minúscula e fiquei deitada na cama esperando.

Ele voltou com um pote de vaselina, na hora que ele entrou no quarto, ficou louco de tesão. Minha camisola era preta transparente, estava sem sutiã e os bicos do meu seio estavam acesos, minha calcinha era um pedacinho de pano preto, parecia um fio dental, dava pra ver o desenho da minha bucetinha carnuda nela.

Eu adoro deixar ele bem excitado, ele enlouqueceu, veio pra cima de mim como um leão pra cima da presa, começou me beijar e acariciar todo o meu corpo, adoro quando ele fica excitado.

Ele tirou minha camisola e minha calcinha, eu abri bem as pernas e ele engoliu minha bucetinha, chupando ela com vontade, nossa como ele usa a língua gostoso, ele chupava e dava mordidinhas nos lábios da minha bucetinha, eu me deliciava com aquela língua quente e aqueles lábios chupando cada pedacinho da minha buceta, ele sabe o que eu gosto.

Ele começou a usar as mãos, acariciava minha buceta molhadinha, entrelaçava seus dedos nos lábios da minha bucetinha e fazia movimentos deliciosos me deixando mais molhada ainda, eu estava ficando louca com aquilo.

Ele pegou um pouco de vaselina, lambuzou o dedo e começou a acariciar meu cuzinho enquanto chupava minha buceta, aquele dedo ali, molhando meu cuzinho virgem me deu um tesão enorme, nunca imaginei que seria tão bom, comecei a desejar que aquele dedo entrasse, mas não disse nada, deixei Will fazer o que quisesse.

Nossa que excitação e que ansiedade, o que ele iria fazer, será que eu aguentaria, só sabia que ele estava no caminho certo.

A vaselina foi fantástica, a ponta do dedo dele queria entrar no meu cuzinho, ele começou a colocar um pouco do dedo e foi aumentando, no começo foi até desconfortável mas comecei a gostar, e a gostar mesmo, aquilo me deixava excitada, aquele dedo entrando e saindo e aquela boca junto chupando minha buceta, nossa devia ter deixado a muito tempo!.

Will me pediu pra virar de costas, virei e ele colocou uma almofada embaixo pra levantar meu bumbum, estava com minha bucetinha e cuzinho livres pra ele. Nessa hora eu não tinha mais medo, Will estava sendo tão carinhoso e cuidadoso, que, se ele quisesse penetrar meu cuzinho com aquela rola grande e gostosa que ele tem, eu deixaria, na verdade, eu já estava era querendo isso.

Ele então passou mais vaselina, pensei é agora, mas não, ele enfiou o polegar vagarosamente no meu cuzinho e dois dedos na minha bucetinha, nossa vi estrelas, ele movimentava gostoso dos dois lados, aquele polegar no meu cuzinho foi maravilhoso, não aguentei, comecei a gozar e ele pacientemente me deixou gozar, eu rebolava e contorcia com os dedos atolados no meu cu e buceta, depois de um tempo fui me acalmando e nossa que gozada que dei, minhas pernas ficaram moles, o meio de minhas pernas parecia um rio.

Voltei na posição que Will queria, o pau dele estava duro até o talo, ele então se posicionou, passou vaselina no pau dele e encostou na entradinha do meu cuzinho, seria agora.

Will empurrou para penetrar, meu cuzinho sem dificuldade engoliu a cabeça do pau dele, nossa, não doeu tanto, foi mais um desconforto, na verdade foi gostoso. Ele começou a empurrar um pouco e parar com calma e devagar, foi quando senti minhas pregas se esticarem, doía mas meu tesão era mais forte, senti o corpo de Will encostar em mim, foi quando ele enfiou tudo e segurou, foi uma dor com prazer misturado, Will foi delicado, ao entrar tudo ele ficou parado, esperando eu me acostumar com aquele pau todo dentro do meu cuzinho.

Eu podia sentir cada centímetro daquele mastro enfiado na minha bunda, a dor foi aliviando, foi quando eu criei coragem e pedi: Mete devagar amor!

Will começou a tirar e colocar bem devagar, a vaselina ajudou muito, logo começou a meter, eu não sabia se sentia dor ou prazer, comecei achar gostoso dar o cuzinho. Passado alguns instantes, Will começou a meter mais forte, se eu estava excitada com tudo aquilo, imagino o Will que sempre sonhou em comer minha bunda.

Ele então enterrou seu pau inteiro e urrou de um jeito delicioso, ele finalmente estava gozando no meu cuzinho, eu sentia seu pau pulsar dentro do meu cuzinho, que sensação gostosa, lotou meu cuzinho de porra.

Não vou esconder, quando Will tirou seu pau do meu cuzinho, precisei ir para o banheiro, mas estava satisfeita, quebrei o tabu que a tempos me atormentava, de uma forma maravilhosa, eu me sentia realizada.

Chamei o Will e tomamos um banho juntos, eu estava dolorida, fomos para cama e fiquei acariciando ele. Não resisti e comecei a fazer um boquete nele que ficou duro rapidinho, subi em cima dele e coloquei aquele pauzão na minha bucetinha, cavalguei gostoso naquela rola, enquanto eu cavalgava ele chupava meus peitos, nossa que delícia. Ele me deitou na cama, ergueu minhas pernas e colocando seu pau na minha buceta molhadinha, começou dar estocadas fortes, fui ao delírio e minutos depois comecei gozar, ele me abraçou forte e gozou novamente, que noite maravilhosa.

Dormimos depois esgotados, fiquei uma semana com uma certa dorzinha pra sentar, mas foi maravilhoso, acho que vou continuar a liberar meu cuzinho pra ele comer, sabe, pra me acostumar.

1 Reply to “Enfim, dei o cuzinho e adorei”

  1. Adoraria ter uma mulher igual a vc dv ser uma delicia ter uma mulher completa vou deixar meu contato só de ler fiquei louco de tesao e já não tenho 20 anos e sim 58 manda fotos que mando como fiquei imaginando comendo vc [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *